Página 3 de 5

UNO 1.5 CS EXPORT - 90

Enviado: 21/10/15, 12:13
por cleverson
Salve galera!
Depois de muito tempo sem muitas novidades, seguem alguns pequenos "upgrades" feito no Xereco. :D :D
-> Instalação de insulfim, o sol aqui em Goiânia ta rachando, literalmente rachando todos os acabamentos de plastico do interior do uninho :cry:
-> Troca das rodas originais, instalação das aro 16 de ferro combinadas com as calotinhas do fiat 147;
-> Trabalho na suspensão, uma rasterinha de leve, mas os planos são de abaixar pelo menos mais um pouquinho. Como estou usando o carro no dia a dia fica ruim andar muito baixo.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: UNO 1.5 CS EXPORT - 90

Enviado: 28/10/15, 02:13
por RE-FIAT
Não quero ser chato,até porque seu Uno é um dos mais lindos aqui do CUB, mas acho que essas rodas aro 16 ficaram grandes demais, o perfil do pneu tá muito baixo....

Acho que as 15" do Punto com um pneu com perfil mais alto casaria melhor com seu projeto (pintadas de prata claro):
Imagem


obs: não se ofenda, é apenas uma opinião e não uma depreciação

Re: UNO 1.5 CS EXPORT - 90

Enviado: 01/11/15, 21:34
por ronaldin
Lindíssimo.

Dos mais TOP´s que já ví. Sensacional.

Parabéns

Re: UNO 1.5 CS EXPORT - 90

Enviado: 02/11/15, 10:09
por Frighetto32
Rapaz!!! Que coisa linda!

Curti as rodas, mas acho que também ficaram muito grandes, iria no maximo de 15.

Pra fechar, só tirar as calhas de chuva hein.

Re: UNO 1.5 CS EXPORT - 90

Enviado: 27/11/15, 09:57
por DAM
Bonito, parabéns!

Se eu fosse vc, ao invés de baixar mais, colocaria uns pneus maiores

Re: UNO 1.5 CS EXPORT - 90

Enviado: 27/11/15, 10:46
por eduardomelo
Eu colocaria no máximo 15'' no meu Uno, mas gostei muito do visual do seu carro. Top demais!

Re: UNO 1.5 CS EXPORT - 90

Enviado: 19/01/16, 01:45
por MarioCR
Demasiado lindo su Uno.

Re: UNO 1.5 CS EXPORT - 90

Enviado: 19/01/16, 13:09
por Digo Garcia
Show de biela.
Raro ver esse modelo conservado.
Parabéns!

Re: UNO 1.5 CS EXPORT - 90

Enviado: 13/05/16, 10:26
por edsonnota1000
Não fez mais nenhuma alteração no carro pra mostrar pra gente ? Parabéns pelo exemplar é de muito bom gosto todas as alterações eu particularmente gostei muito detalhes sutis como a calotinha central das rodas fazem toda a diferença, e esses frisos laterais são fora do sério muito...muito...muito bacana....eu particularmente manteria as lanternas tricolor na traseira, da um charme todo para o carro e ainda deixa evidente o jeito tímido que é um charme diga - se de passagem deixando prevalecer traços do original contrastando com os traços fortes das rodas e insulfilm mas do jeito que fez também ficou ótimo eu tenho um exemplar modelo Brio 91 estou mexendo em detalhes para deixar o carro bacana, já coloquei Blackout nas colunas B e estou dando um talento nas rodas originais de ferro, colocarei as calotinhas centrais iguais ao seu e lanternas novas tricolor na traseira, posteriormente couro nos bancos, vamos ver como fica.

Re: UNO 1.5 CS EXPORT - 90

Enviado: 29/05/16, 22:04
por cleverson
Salve ai rapaziada...
depois de muito tempo sem atualizações no projeto.. e na verdade não tiveram muitas atualizações não :( :( .. ultimamente não ta sobrando grana pro "xereco"...
..quero agradecer as opiniões da galera, os elogios e também as críticas que foram enviadas por aqueles que estão acompanhando esta garagem.. vi que o assunto mais polemico foram as rodas 16".. a ideia foi dar um visual mais moderno no uninho mas tentando manter as características originais do uno e esse modelo de roda de ferro foi a que encontrei que tem aparência mais parecida com as rodas originais aro 13, os "gominhos" tem o formato meio retangular.

com relação às atualizações, fiz algumas pequenas melhorias no projeto:
-> Nova pintura das rodas, quando comprei as rodas o cara pintou sem lixar a pintura original, dessa forma a tinta prata estava descascando.. feio dmais....
Depois do "talento" ..a pintura ficou muito boa:
Imagem

-> além da nova pintura das rodas, foram feitas algumas alterações na suspensão, o "xereco" tomou mais uma rasteira, dei uma abaixada na frente e na traseira, sempre deixando a traseira levemente mais alta, com inspiração nos hermanos argentinos :D :D
A frente ta limitada na longarina, abaixei no limite para não ficar pegando ao andar, mas dependendo do lugar que passa... uma pegada na longarina é certa.
Imagem

Imagem

Depois da abaixada, as rodas "diminuiriam" um pouquinho, achei o visual mais agressivo e não perdi em nada no conforto :D :D

... outro detalhe, são as calhas.... comecei a tirar, pq eu também não gosto muito do visual, mas por ter tempo que elas estão coladas a pintura esta com uma diferença.. ai acabei desistindo e deixei quieto.. ;) ;)