Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Elba CSL 89 Fire Flex - novas fotos pg 8

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
pviieiira
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 19/11/15, 23:09
Carro: Prêmio

Digo Garcia escreveu:Para não pegar o semi eixo, vc precisa colocar essa correia aqui:

Imagem

Digo, me de mais informações sobre,

rebaixei meu premio e fiquei com o problema do alternador pegando no semi eixo e fazendo um barulho chato...
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1005
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

pviieiira escreveu:
Digo Garcia escreveu:Para não pegar o semi eixo, vc precisa colocar essa correia aqui:

Imagem

Digo, me de mais informações sobre,

rebaixei meu premio e fiquei com o problema do alternador pegando no semi eixo e fazendo um barulho chato...
Não tem segredo, só colocar essa subir o alternador até o máximo e colocar essa correia.

Ele vai ficar mais alto e acabam se os problemas de pegar no eixo.
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Avatar do usuário
DBL
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 34
Registrado em: 19/08/15, 16:26
Carro: ELBA CSL

Pessoal, retirei o motor sevel inteiro... ja comprei um fire 1.0 mesmo.. ta corrido, depois posto fotos como ta ficando...

Tenho todas as peças pr venda, desde virabrequim, carburador, caixa.. se tive interesse, só chamar..
"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias" 1 Coríntios 1:27
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

DBL escreveu:Pessoal, retirei o motor sevel inteiro... ja comprei um fire 1.0 mesmo.. ta corrido, depois posto fotos como ta ficando...

Tenho todas as peças pr venda, desde virabrequim, carburador, caixa.. se tive interesse, só chamar..


interessante hein...

vai colocar motor e cambio? O teu cambio não vai servir... a caixa seca não casa!

O motor é completo com injeção também?
Renato
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1005
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Amigo, vai por o Fire 1.0 no lugar do Sevel?
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Digo Garcia escreveu:Amigo, vai por o Fire 1.0 no lugar do Sevel?
eu acredito que fique bom...
Renato
Avatar do usuário
Maggito
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 180
Registrado em: 14/02/13, 21:21
Carro: Mille i.e. "Mille"
Localização: São Paulo - SP

Lembro de um Premio daqui que foi adaptado um Fire 1.0 também. Foi utilizado tudo de um carro doador, desde motor, cambio, suportes, injeção, até o painel.
Vai ficar bem econômico!
Parabéns pela Elba, bonita!
Atenciosamente,

Maggito.
Avatar do usuário
DBL
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 34
Registrado em: 19/08/15, 16:26
Carro: ELBA CSL

Então digo, foi embora o sevel, tava ruim ja a parte de baixo, ai zuou minhas valvula ai no orçamento pr fazer o motor inteiro saiu R$3000. Ai pesquisei os FIre 1.0 e 1.4, ai encontrei um 2010 doado de um economy por R$3000 parcelado em 10x - Motor completo com injeção + chicote + caixa + modulo.

Espero que fique bom, esta em faze de montagem ( ate agora nada de adaptação solda furação e etc, plug and play, ainda não chegamos no semi-eixo, vamos ver se encaixa certinho). Mas acredito q o pior esta por vir com a eletrica, ja estou na correria pr pode eliminar o code do modulo e imobilizador. Ai qro ver a adaptação dos sensores, velocimetro , conta giro e etc. Pois os novos são digital vindo do modulo, ai pr nao trocar o painel vai ter um trabalho.

Imagem

Passeando

Imagem

Transplante

Imagem

Motor fire

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por DBL em 30/11/15, 19:28, em um total de 2 vezes.
"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias" 1 Coríntios 1:27
Avatar do usuário
DBL
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 34
Registrado em: 19/08/15, 16:26
Carro: ELBA CSL

RE-FIAT isso mesmo, vai caixa motor tudo completo. acho tambem q fique bom, meu vô tem uma week fire 1.0 16v, vai q vai.

Maggito - tambem conheço um aqui de curitiba, trocou tudo no premio. Luisinho o nome dele.
"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias" 1 Coríntios 1:27
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

DBL escreveu:RE-FIAT isso mesmo, vai caixa motor tudo completo. acho tambem q fique bom, meu vô tem uma week fire 1.0 16v, vai q vai.
uma coisa é certa,vai ficar economica! motor fire é bem valente...Não vai deixar a desejar não! Além do mais a Elba é mais leve!

agora com relação ao cambio, vai precisar fazer adaptações,furar o tunel...
Editado pela última vez por RE-FIAT em 30/11/15, 22:48, em um total de 1 vez.
Renato
Responder