Marea turbo com placa GTI? Kkkkk
Você mesmo que vai adaptar o motor do línea?
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
1.6R V6 Busso Alfa Romeo
-
- Moderador
- Mensagens: 1557
- Registrado em: 14/02/13, 20:48
- Carro: 1.6R 1991
- Localização: Mogi das Cruzes
HEREGE!!!!!!!!!!!!!!!!Samille escreveu:Marea turbo com placa GTI? Kkkkk
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
- eduardomelo
- Sevel Inside
- Mensagens: 367
- Registrado em: 04/12/14, 21:10
- Carro: Uno 1.6R 92/93
O outro a intenção é tirar TUDO dele e vender ou guardar o que me interessar.
Depois a ideia é dar baixa de gravame e adeus Chassi cara, infelizmente.
Depois a ideia é dar baixa de gravame e adeus Chassi cara, infelizmente.
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850
- eduardomelo
- Sevel Inside
- Mensagens: 367
- Registrado em: 04/12/14, 21:10
- Carro: Uno 1.6R 92/93
Até esqueci de responder a zueira kkkkDAM escreveu:HEREGE!!!!!!!!!!!!!!!!Samille escreveu:Marea turbo com placa GTI? Kkkkk
Ele é bulinado tanto quanto eu (nem sou o dono).
Aí ele fica de graça também, que não quebra e tudo mais...
O carrinho tá top, enche forte!
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850
- GiovanniBuchivieser
- Fiasa Inside
- Mensagens: 44
- Registrado em: 01/05/16, 20:56
- Carro: Uno S 1.3
- Localização: Ribeirão Pires
falto as molduras :/ Se correr atrás e ter disposição o carro fica zero dnvo, o antigo dono maltratou ele um pouco
- eduardomelo
- Sevel Inside
- Mensagens: 367
- Registrado em: 04/12/14, 21:10
- Carro: Uno 1.6R 92/93
Molduras estão guardadas para reforma. Devagar vai tomando forma , valeu .GiovanniBuchivieser escreveu:falto as molduras :/ Se correr atrás e ter disposição o carro fica zero dnvo, o antigo dono maltratou ele um pouco
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850
- eduardomelo
- Sevel Inside
- Mensagens: 367
- Registrado em: 04/12/14, 21:10
- Carro: Uno 1.6R 92/93
Atualizando...
Dei aquele talento para comemorar meu aniversário com a família
A poucos metros do restaurante ele deu uma pane elétrica e não ligava de jeito nenhum. No dia seguinte começou a saga para descobrir o que era e ao que tudo indica era uma ligação (fiação) da bobina (se não me engano do negativo).
O cara do guincho ainda perguntou: Acabou a gasolina? Tá novinho...
E na rua ficou uns dias até resolver o problema...
Após resolver o problema, fomos no dia seguinte a casa do nosso amigo Flávio Fraga (Uno66) para efetuar a troca do câmbio do R pelo câmbio completo do Palio (Sistema de cabos), aquele mesmo que estava no Uno branco que ficou pra trás... Infelizmente a única foto que apareceu pra mim foi pós serviço, mas no instagram (_dudusmelo) tem outra próximo ao fim do serviço.
O único problema foram as porcas das homocinéticas que se recusavam a sair mesmo na chave pneumática. Como eu tinha esquecido minha chave de homocinética fomos até uma loja comprar o soquete para efetuar de forma manual e foi muito mais rápido do que esperávamos. Só aí já tinha passado do almoço. Fui chegar em casa por volta de 01:00 da manhã pois houveram outros imprevistos...
No dia seguinte fui ver se a regulagem que fizemos no carburador (no dia que arrumou o problema de fiação - by pipiu) e gravei esse video da lenta dele bem estável.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=NKj0p04kgxE[/youtube]
Depois disso iniciei o processo de manutenção em alguns pontos que julgamos essenciais como a troca de algumas mangueiras, braçadeiras, correia dentada, tensor da correia e regulagem do carburador um pouco melhor. Como o cofre estava bem sujo foi feita uma lavagem um pouco mais detalhada e ficou MUITO melhor do que tava (by Cleitin)
Como ficou pós lavagem:
Outro ângulo:
Num rolo muito doido ainda peguei esse volante MOMO pra começar a dar um toque mais "reissing" na máquina. Ótimo volante, sem mais...
Num outro dia retiramos o motor do Uno Branco, segue a foto:
Aí surgiu a oportunidade de pegar um motor 1.6 16v da familia torque que originalmente era de um Palio e estava em um outro Uno. O projeto foi alterado, o Uno vendido e aquele motor me chamou atenção pois tinha bom histórico.
Papo vai papo vem...
Agora veremos quando faremos a troca dos motores pois preciso providenciar ainda algumas peças faltantes, um pouco ansioso porém ciente de que é uma hora crucial para o bom andamento do projeto. Paciência, providenciar as peças que faltam, manutenções com o motor fora do carro, tudo pra facilitar ou ao menos dificultar o mínimo...
Bem, espero que gostem dessa nova página.
Estou aberto a sugestões, esclarecimentos, dúvidas, críticas, etc
Abraço
Dei aquele talento para comemorar meu aniversário com a família
A poucos metros do restaurante ele deu uma pane elétrica e não ligava de jeito nenhum. No dia seguinte começou a saga para descobrir o que era e ao que tudo indica era uma ligação (fiação) da bobina (se não me engano do negativo).
O cara do guincho ainda perguntou: Acabou a gasolina? Tá novinho...
E na rua ficou uns dias até resolver o problema...
Após resolver o problema, fomos no dia seguinte a casa do nosso amigo Flávio Fraga (Uno66) para efetuar a troca do câmbio do R pelo câmbio completo do Palio (Sistema de cabos), aquele mesmo que estava no Uno branco que ficou pra trás... Infelizmente a única foto que apareceu pra mim foi pós serviço, mas no instagram (_dudusmelo) tem outra próximo ao fim do serviço.
O único problema foram as porcas das homocinéticas que se recusavam a sair mesmo na chave pneumática. Como eu tinha esquecido minha chave de homocinética fomos até uma loja comprar o soquete para efetuar de forma manual e foi muito mais rápido do que esperávamos. Só aí já tinha passado do almoço. Fui chegar em casa por volta de 01:00 da manhã pois houveram outros imprevistos...
No dia seguinte fui ver se a regulagem que fizemos no carburador (no dia que arrumou o problema de fiação - by pipiu) e gravei esse video da lenta dele bem estável.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=NKj0p04kgxE[/youtube]
Depois disso iniciei o processo de manutenção em alguns pontos que julgamos essenciais como a troca de algumas mangueiras, braçadeiras, correia dentada, tensor da correia e regulagem do carburador um pouco melhor. Como o cofre estava bem sujo foi feita uma lavagem um pouco mais detalhada e ficou MUITO melhor do que tava (by Cleitin)
Como ficou pós lavagem:
Outro ângulo:
Num rolo muito doido ainda peguei esse volante MOMO pra começar a dar um toque mais "reissing" na máquina. Ótimo volante, sem mais...
Num outro dia retiramos o motor do Uno Branco, segue a foto:
Aí surgiu a oportunidade de pegar um motor 1.6 16v da familia torque que originalmente era de um Palio e estava em um outro Uno. O projeto foi alterado, o Uno vendido e aquele motor me chamou atenção pois tinha bom histórico.
Papo vai papo vem...
Agora veremos quando faremos a troca dos motores pois preciso providenciar ainda algumas peças faltantes, um pouco ansioso porém ciente de que é uma hora crucial para o bom andamento do projeto. Paciência, providenciar as peças que faltam, manutenções com o motor fora do carro, tudo pra facilitar ou ao menos dificultar o mínimo...
Bem, espero que gostem dessa nova página.
Estou aberto a sugestões, esclarecimentos, dúvidas, críticas, etc
Abraço
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850
-
- Moderador
- Mensagens: 1557
- Registrado em: 14/02/13, 20:48
- Carro: 1.6R 1991
- Localização: Mogi das Cruzes
Entrou num mundo sem volta
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
- natamattos
- Sevel Inside
- Mensagens: 559
- Registrado em: 14/02/13, 20:39
- Carro:
- Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê
Será que se eu falar que esse 16v não hidrata o Digo vem aqui me mandar longe?
Cara esse será um ótimo projeto. Faz na manha que tudo da certo. Tu ta bem assessorado ai, então aguardamos novidades.
Cara esse será um ótimo projeto. Faz na manha que tudo da certo. Tu ta bem assessorado ai, então aguardamos novidades.
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
- RE-FIAT
- Adotados
- Mensagens: 1454
- Registrado em: 04/03/13, 17:07
- Carro: ***
- Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste
show de bola Eduardo!
Monta com calma, que vai ficar top!
Monta com calma, que vai ficar top!
Renato