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Re: Uno 1.6R 91 - Aspirado
Enviado: 19/03/13, 10:26
por Marcelo Andreotti
DAM escreveu:Marcelo Andreotti escreveu:Eu acho que deve ajudar em alguma coisa rsrsrs...já me falaram que ajuda em baixa, mais isso não é para agora, vou mexer no cabeçote antes polir dutos, comando... ai acho q uma TBI maior ajuda no fluxo..
Foi o que eu disse, se todo munda faz é pq dá alguma diferença, rsrsrsrsrs. Mas no caso do aspirado, ele disse que piora em baixa
rsrsrsrs...pois é, mais e quando se usa corpo de borboleta será q perde em baixa tbm, pois teoricamente
vc estaria com um fluxo maior que em uma única entrada não é?
Re: Uno 1.6R 91 - Aspirado
Enviado: 19/03/13, 10:37
por Marcelo Andreotti
DAM escreveu:
Guilherme Chicalé escreveu:Bicos maiores e etc? A Pandoo é boa? Ela é mais barata que a FT mais será que funciona da mesma maneira? você tirou quanto do cabeçote? Teve que passar ele pra alcool? Tô pensando em fazer a mesma coisa no Palio, vou roubar suas ideias... HAHAHA...
Meus bicos são de Marea;
A Pandoo até agora tem se mostrado ótima, excelente custo benefício;
Não, a FT é bem melhor, tem muito mais recursos, mas é bem mais cara...aliás a Pandoo EFI-S não vai rolar no seu carro, por causa do seu sistema de ignição que é por roda fônica;
Não sei quanto saiu do cabeçote;
Desnecessário passar pra álcool, por conta da taxa, a não ser que vc coloque pistões "cabeça reta" (pra álcool);
Tem a PowerInject da pandoo, está muito boa tbm e o preço é acessível, ela já é uma i.e programável completa
com wideband interna e semi-sequencial oque é uma boa para uso de rua..
Re: Uno 1.6R 91 - Aspirado
Enviado: 19/03/13, 10:45
por DAM
Marcelo Andreotti escreveu:DAM escreveu:Marcelo Andreotti escreveu:Eu acho que deve ajudar em alguma coisa rsrsrs...já me falaram que ajuda em baixa, mais isso não é para agora, vou mexer no cabeçote antes polir dutos, comando... ai acho q uma TBI maior ajuda no fluxo..
Foi o que eu disse, se todo munda faz é pq dá alguma diferença, rsrsrsrsrs. Mas no caso do aspirado, ele disse que piora em baixa
rsrsrsrs...pois é, mais e quando se usa corpo de borboleta será q perde em baixa tbm, pois teoricamente
vc estaria com um fluxo maior que em uma única entrada não é?
Pois é...o NumPode da RIU usa um corpo só de 90mm. Sei lá, o negócio e montar pra ver, rsrsrs.
Re: Uno 1.6R 91 - Aspirado
Enviado: 19/03/13, 20:56
por Equipe Notável
DAM, sem comentários, seu Uno está TOP.
Parabens pela caranga e pela dedicação, ele mereçe.
Re: Uno 1.6R 91 - Aspirado
Enviado: 03/04/13, 18:06
por DAM
Re: Uno 1.6R 91 - Aspirado
Enviado: 04/04/13, 11:08
por Digo Bon
óia... resolver dar um trato na rodinha que tava meio gasta
rs
Re: Uno 1.6R 91 - Aspirado
Enviado: 11/04/13, 15:58
por DAM
Pintei as rodas de novo; usei a mesma tinta do carro e apliquei verniz (1/4 inteiro de verniz, rsrsrs)
Coloquei os emblemas da MOMO:
Aqui a merda que aconteceu no meu coletor. Haviam dois pontos de solda, unindo os canos, dois a dois. Talvez os caras tenha feito isso pra evitar que rachasse lá em cima na flange, mas o tiro saiu pela culatra, pois enfraqueceu o metal aí nos pontos de solda, e com o tempo se quebraram.
Fechei os furos com solda de maçarico mesmo, mas talvez eu tenha que por um flexível lá embaixo, pra evitar que quebre em cima, na fange. (Droga, a coifa da caixa de direção tá rasgada
)
Comprei também um relógio de pressão de combustível da Cronomac, linha Racing II:
Re: Uno 1.6R 91 - Aspirado
Enviado: 11/04/13, 16:03
por Digo Garcia
Peraí...vc não tem flexível na união do coletor com escape????????
Re: Uno 1.6R 91 - Aspirado
Enviado: 11/04/13, 16:06
por GabrielSx
Dam, duas perguntas:
Qual a medida dos seus pneus?
Tem como correr o eixo do uno um pouco pra frente? O seu parece estar muito pra trás....
Re: Uno 1.6R 91 - Aspirado
Enviado: 11/04/13, 16:13
por Digo Garcia
GabrielSx escreveu:Tem como correr o eixo do uno um pouco pra frente? O seu parece estar muito pra trás....
Isso é regulagem de cáster. Explica muita das coisas como "meu pneu pega atrás e o do fulano não.." e assim por diante.