Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno CS 1.5 i.e. 4p Álcool c/ AC 94

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Saaaalve pessoal! Peguei o Unão no sábado e por enquanto só alegria! Claro, já percebi umas coisinhas pra fazer/mexer... enquanto isso, segue mais umas fotinhos dele...

Primeira ida ao supermercado:
Imagem

Primeira vez no posto (foto escura por causa do sol), detalhe pro nível de gasolina que deixei para a partida a frio..
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Ingryd em 05/01/18, 14:12, em um total de 1 vez.
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

bacana demais Ingryd!

Ele tá com escapamento esportivo tbm?

ah, por acaso você está na zona oeste de SP? (o lugar me parece familiar)
Renato
Avatar do usuário
marcoscneves
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 170
Registrado em: 28/02/13, 23:28
Carro: Brava 1.6 16v
Localização: São Paulo - SP / ZS

Parabéns Ingryd!!

Belo carro, numa rara configuração.
Mas pra ficar bonito, bonito mesmo, falta o adesivo do CUB na janela traseira ali... hehehe
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

RE-FIAT escreveu:bacana demais Ingryd!

Ele tá com escapamento esportivo tbm?

ah, por acaso você está na zona oeste de SP? (o lugar me parece familiar)
Oii Renato! Sim, está com escapamento esportivo, e sinceramente, não gostei :( podem me julgar kkkk mas eu prefiro mais silencioso...
Não, eu moro na Zona Sul.. essa foto foi aqui na região da Cursino, onde é feito as provas do Detran..
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

marcoscneves escreveu:Parabéns Ingryd!!

Belo carro, numa rara configuração.
Mas pra ficar bonito, bonito mesmo, falta o adesivo do CUB na janela traseira ali... hehehe
HAHAHHAHAA sim, realmente está faltando o adesivo... quero por no vidro do porta mala. Em breve farei o pedido...
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Eu tirei umas fotos da frente dele, que dá a impressão que não está muito alinhado...
O para-choque foi recolocado por conta dos milhas, que sinceramente, não iluminam nada. Já pretendo trocar por um do Smart para uns futuros milhas do R. O farol do lado direito não é Cibié, nota-se a diferença kkk o pisca esquerdo não lembro ao certo se é original, mas o pisca direito e o farol esquerdo são originais. A grade pelo jeito foi trocada, pois tem aquele símbolo da Fiat, que originalmente neste modelo não tem.. as rodas estão com a pintura descascando, com umas manchas esbranquiçadas... mas isso são detalhes mínimos...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Ingryd


as rodas, pra ficar zeradas, necessitam de um novo serviço de diamantagem!

os milhas, voce sabe, são paralelos, quebram o galho, bom seria um para-choque do uno R com os milhas:
Imagem
os mais complicado neste caso são os suportes do milha, que não são fáceis de achar e quando acha, pedem uma fábula por eles!


A cibiè faz uns milhas redondos que eu acho legais (vão torcer o nariz):
Imagem
Imagem
Nesse caso nem troca o para-choque.


a grade, acho bacana assim com o emblema, se fosse pra trocar, trocaria pelas da fiorino:
Imagem


O escapamento é mesmo uma questão de gosto! O seu me parece ser o tipo BOX, é um ronquinho legal... Mas é gosto! Se quer silencio, parte pro silencioso do Mille Fire!
Renato
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Ingryd escreveu:Não, eu moro na Zona Sul.. essa foto foi aqui na região da Cursino, onde é feito as provas do Detran..

na foto achei que estivesse Av. Corifeu de Azevedo Marques no Jaguaré... :lol:
Renato
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Ingryd escreveu:Eu tirei umas fotos da frente dele, que dá a impressão que não está muito alinhado...
O para-choque foi recolocado por conta dos milhas, que sinceramente, não iluminam nada. Já pretendo trocar por um do Smart para uns futuros milhas do R. O farol do lado direito não é Cibié, nota-se a diferença kkk o pisca esquerdo não lembro ao certo se é original, mas o pisca direito e o farol esquerdo são originais. A grade pelo jeito foi trocada, pois tem aquele símbolo da Fiat, que originalmente neste modelo não tem.. as rodas estão com a pintura descascando, com umas manchas esbranquiçadas... mas isso são detalhes mínimos...
O meu também está precisando de alinhamento. A grade também foi trocada. Mas não vou mexer com isso agora.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

RE-FIAT escreveu:Ingryd


as rodas, pra ficar zeradas, necessitam de um novo serviço de diamantagem!

os milhas, voce sabe, são paralelos, quebram o galho, bom seria um para-choque do uno R com os milhas:
Imagem
os mais complicado neste caso são os suportes do milha, que não são fáceis de achar e quando acha, pedem uma fábula por eles!


A cibiè faz uns milhas redondos que eu acho legais (vão torcer o nariz):
Imagem
Imagem
Nesse caso nem troca o para-choque.


a grade, acho bacana assim com o emblema, se fosse pra trocar, trocaria pelas da fiorino:
Imagem


O escapamento é mesmo uma questão de gosto! O seu me parece ser o tipo BOX, é um ronquinho legal... Mas é gosto! Se quer silencio, parte pro silencioso do Mille Fire!

Poxa, sobre as rodas pensei que lixando e pintando de novo com spray resolveria o meu problema kkk

Sobre os milhas, eu prefiro as do R, quadradas kkk mas acho que acabarei colocando as do R paralelas (menos os suportes que serão originais)

Sobre a grade, por enquanto eu deixarei essa mesmo... tenho que me preocupar com a vistoria para transferência.. e como um dos lados desse milha está com mal contato, então já estava pensando em tirar.

Eu fiz um vídeo do ronco dele, mas não sei se dá pra por vídeo aqui kkk
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Responder