Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

FIAT ELBA CS 1986 - RENK

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Renk escreveu:Meus amigos uma das primeiras coisas que fiz foi trocar e colocar um jogo tapete completo borcol porque o que tava era só o resto... Como foi possivel ver na foto que coloquei do interior...

Imagem

Imagem

Imagem
Muito bom. Também preciso fazer isso.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
rogerioclaro
Adotados
Adotados
Mensagens: 37
Registrado em: 04/12/13, 15:06
Carro: Palio ELX 1.3

belíssima, parabéns!!!
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Toma cuidado com esse tapete de trás pois são de borracha reciclada, o meu rasgou devido a elevação do túnel, e na hora de lavar e secar, isso pq eu tomo maior cuidado com o carro, ai voltei para os originais que estavam novos e era 2 em vez de um inteiriço. Fica esperto com eles, e de novo sua Elba tá zero!!
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Renk
Usuário
Usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 12/04/15, 22:40
Carro: ELBA CS

Miguel Marques escreveu:Toma cuidado com esse tapete de trás pois são de borracha reciclada, o meu rasgou devido a elevação do túnel, e na hora de lavar e secar, isso pq eu tomo maior cuidado com o carro, ai voltei para os originais que estavam novos e era 2 em vez de um inteiriço. Fica esperto com eles, e de novo sua Elba tá zero!!
Infelizmente já não se fazem tapetes como antigamente rsrs
Renk
Usuário
Usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 12/04/15, 22:40
Carro: ELBA CS

Como é possível ver nas fotos a lanterna não está ruim, mais podemos melhorar a iluminação em si apenas com uma limpeza e papel aluminio... um talento sempre ajuda...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Esse Fiat 147 ai parece novo :o se possível faz uma garagem dele, o pessoal também curte
O papel alumínio com o calor da lâmpada não vai ficar opaco?
Se quiser usar LED, ajuda também porem no pisca tem que usar Canbus Canceller, as outras é o LED normal
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

show de bola Renk!

A lanterna traseira,no lugar do papel aluminio, você pode pintar com Colorgin Metallic Cromado!

E esse 147 vermelho??? posta fotos dele também!!! é um 147C 84?
Renato
Avatar do usuário
pcesar
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 71
Registrado em: 17/07/17, 13:07
Carro: Uno 1.6R 1990
Localização: Fortaleza-CE

Renk escreveu:Agradeço pela recepção, já tive e tenho alguns FIAT´S, honestamente queria uma CSL de 91 a 93 por andar igual carro novo, mais essa apareceu e como era um carro impar não resisti apesar do preço estar no padrão de antigo e não de Elba rsrs, mais como nós somos esquisitos deixei de comprar um carro mais novo pra comprar ela. Em breve mais detalhes...
Ainda bem que não é somente eu que me acho esquisito por gostar de carro velho!!
Kkkk
Minha esposa não se conforma por eu ter vendido uma SpaceFox top de linha, pra andar de uno (1.6R) 1990!! Temos um prisma 2014, automático, que também não troco meu R por ele!!
Parabéns pelo carro!!! Muito nova!!
NÃO MAIS EU, MAS CRISTO EM MIM.
Responder