Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Mille SX Lego Project ✔ Pneus novos

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Miguel Marques escreveu:
RE-FIAT escreveu:Show de bola Miguel!


E pelo que vejo, você e seu carro estão bem protegidos né? (vide a ultima foto)

abraço
Graças a Deus, esse uninho já ajudou bastante a gente viu. Tem uma imagem tambem, bem pequena coisa d uns 3 cm da Nsr. Aparecida, ali no console do câmbio, desde que minha mãe comprou ele.

Abraços
Em resumo, não é apenas e simplesmente um carro! É uma benção e um presente de Deus!

Parabéns!
Renato
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Miguel Marques escreveu:
alexfurlan escreveu:Muito bom. No meu, eu só consegui ver a antena no vidro, depois de limpar e passar cera. kkkkk
kkkkkk esses antigos donos é triste, o seu por ser Mille EP, se veio com bolsas de porta tem grandes chance de já ter o amplificador da antena.
Se for o que eu estou pensando ser, sim, já vem com o amplificador. Falta só colocar o som e testar. Não fiz isso ainda, pois quero trocar o tabelier antes. Mas está complicado, vou acabar colocando o som neste tabelier todo remendado mesmo.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

RE-FIAT escreveu:
Miguel Marques escreveu:
RE-FIAT escreveu:Show de bola Miguel!


E pelo que vejo, você e seu carro estão bem protegidos né? (vide a ultima foto)

abraço
Graças a Deus, esse uninho já ajudou bastante a gente viu. Tem uma imagem tambem, bem pequena coisa d uns 3 cm da Nsr. Aparecida, ali no console do câmbio, desde que minha mãe comprou ele.

Abraços
Em resumo, não é apenas e simplesmente um carro! É uma benção e um presente de Deus!

Parabéns!
Sim sim, vai continuar conservado e com a gente, as vezes arrumamos algum coleguinha de garagem, mas ele vai ficar hehe
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

alexfurlan escreveu:
Miguel Marques escreveu:
alexfurlan escreveu:Muito bom. No meu, eu só consegui ver a antena no vidro, depois de limpar e passar cera. kkkkk
kkkkkk esses antigos donos é triste, o seu por ser Mille EP, se veio com bolsas de porta tem grandes chance de já ter o amplificador da antena.
Se for o que eu estou pensando ser, sim, já vem com o amplificador. Falta só colocar o som e testar. Não fiz isso ainda, pois quero trocar o tabelier antes. Mas está complicado, vou acabar colocando o som neste tabelier todo remendado mesmo.
É triste isso novamente os antigos donos, mas dependendo do que é no tabelier, pode concertar em casa se não for muito grave :) a antena é um fio normal de antena mais um preto para ligar o amplificador, que no radio você liga no remote/antena elétrica, é o azul no rádio.
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Miguel Marques escreveu:É triste isso novamente os antigos donos, mas dependendo do que é no tabelier, pode concertar em casa se não for muito grave :) a antena é um fio normal de antena mais um preto para ligar o amplificador, que no radio você liga no remote/antena elétrica, é o azul no rádio.
Eu vi. Vem sim com o amplificador.
Quanto ao tabelier, não tem conserto. Está quebrado em vários lugares. O rack central está faltando as chapas de metal que prende no tabelier. Por isso, o antigo dono remendou com abraçadeiras plásticas. Veja na minha garagem, está na página 2.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

alexfurlan escreveu: Eu vi. Vem sim com o amplificador.
Quanto ao tabelier, não tem conserto. Está quebrado em vários lugares. O rack central está faltando as chapas de metal que prende no tabelier. Por isso, o antigo dono remendou com abraçadeiras plásticas. Veja na minha garagem, está na página 2.

Eh agora que eu lembrei, tinha até comentado lá a respeito, infelizmente só trocando mesmo :(
Quanto ao amplificador ainda bem que já tem pois foi dificil achar viu...
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Se alguém souber solucionar minha dúvida, responde lá, vai ajudar muito eu e possivelmente alguém!! :D
viewtopic.php?f=4&t=4661
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Mais novidades, hehe
A muito tempo em 2013 se não engano, tinha comprado o acabamento da coluna C, agora comprei o resto que faltava ficando completo, não comprei o modelo com regulagem de altura do cinto pois a carroceria não tem um reforço onde vai o parafuso do regulador, achei mais seguro assim e também o mille ep, foi o ultimo uno com regulagem de altura no cinto em 96, assim não fugindo da originalidade do mille sx, se não engano esse acabamento era oferecido também como acessório nas concessionárias e instalado lá mesmo. Porém era meio caro, meu tio comprou um mille fire way 4p dos primeiros 2006 zero km e tinha pedido os acabamentos tambem na css na epoca,

Imagem
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

show!
Renato
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Bravo, bravíssimo!
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Responder