Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
wallaceparaizo escreveu:Obrigado Renato. Você já possui seu Uno, ou ainda pretende comprar?
tamu junto Wallace!
Na minha familia, sempre gostamos de Fiat! Meu pai teve varios, familia 147, familia Uno...
Eu tive apenas um Premio CSL 88, que se foi num grave acidente, mas por graças de Deus eu estou aqui! Pretendo sim ter algo do gênero, Uno ou Palio sei lá ... que será fiat isso é certo! assim que tiver um "tempinho" ($$$) vou atras de um...
ah, em tempo, os filtros Metal Leve e TecFil são bons também, fica tranquilo!
Poxa que ruim Também me envolvi com um acidente com o meu primeiro carro e tive sorte. Atropelei um cavalo que atravessou de repente na pista. Sorte que tinha seguro.Infelizmente o cavalo morreu. Deus está reservando um Fiat p vc e com determinação nós conseguimos superar os obstáculos.
Ruim, mas ao mesmo tempo uma benção e um milagre de Deus, tanto para mim quanto para voce, afinal, estamos vivos, estamos bem!
Eu creio sim, Deus está preparando tudo no tempo dEle!
alexfurlan escreveu:Acompanhando a restauração. É sempre bom ver um entusiasta recuperando um Uno. Parabéns.
Obrigado, vou fazer o melhor para ele voltar aos velhos tempos. Também acompanho o EP. Considero uma das garagens mais interessantes. Foi um desafio aquele alinhamento do chassi
Opa! Obrigado.
O alinhamento foi foda mesmo e me pegou de surpresa $$$. Estou até hoje com dificuldades por conta disso. Aos poucos vou levantando ele.
wallaceparaizo escreveu:Comprei a caixa do filtro de original hoje, pois estava faltando. Pelas minhas pesquisas parece ser correto para o ano do veículo (No manual e em um carro referência na OLX). Será que comprei certo?
Sim o filtro é este mesmo.
Tenho um Uno igual logo posto imagens e coisas a fazer nele. O seu esta bem mais conservado rs
Miguel Marques escreveu:Alguma notícia da viatura? Não deixe de postar!
Claro, sempre é um prazer compartilhar a evolução da viatura!
Esse inicio de ano está conturbado e com uns probleminhas pessoais, mas amanhã vou levar o conjunto de peças na casa do mecânico (o carro está em um galpão em casa que era da antiga oficina dele). Ontem comprei a malha de aterramento do arranque que estava faltando na lista de primeira partida.
eaglero escreveu:
Tenho um Uno igual logo posto imagens e coisas a fazer nele. O seu esta bem mais conservado rs
Gostei muito do seu carro. Tá bem alinhadinho e é igual ao meu (mesmo ano modelo). Ele será uma referência de como o meu carro deverá ficar depois da limpeza, descontaminação (dica do Miguel) e montagem das peças.
Boa noite pessoal.
Tenho poucas novidades, mas o que aconteceu merece ser registrado.
Eu fui na oficina que trabalha o mecânico que considero confiável até então. Comecei a conversar com o mesmo sobre o carro em determinado ponto da conversa (ele falando sobre o carro que está na casa dele) ele diz que tentou dar a partida, porém não houve nenhuma centelha. Ele disse que provavelmente era ou a bobina ou a central e que provavelmente era a central :-0 !! O carro nem tem central. Falei com ele que não tinha e ele disse que estes carros saiam com carburadores e com uma eletrônica (semi injeção). Rebati de novo, disse que só a partir dos Mille Electronic é que possuíam essa configuração e que ele possuía apenas o módulo de ignição. Ai ele desconversou e disse que provavelmente era problema no módulo ou na bobina. Não gostei muito da conversa. Vou dar um tempo e se ele enrolar mais vou levar o carro para a casa dos meus pais e eu mesmo vou tentar descobrir o problema (a partir de Março terei mais tempo disponível pois terminarei a pós). Espero não estar sendo enganado.
wallaceparaizo escreveu:Boa noite pessoal.
Tenho poucas novidades, mas o que aconteceu merece ser registrado.
Eu fui na oficina que trabalha o mecânico que considero confiável até então. Comecei a conversar com o mesmo sobre o carro em determinado ponto da conversa (ele falando sobre o carro que está na casa dele) ele diz que tentou dar a partida, porém não houve nenhuma centelha. Ele disse que provavelmente era ou a bobina ou a central e que provavelmente era a central :-0 !! O carro nem tem central. Falei com ele que não tinha e ele disse que estes carros saiam com carburadores e com uma eletrônica (semi injeção). Rebati de novo, disse que só a partir dos Mille Electronic é que possuíam essa configuração e que ele possuía apenas o módulo de ignição. Ai ele desconversou e disse que provavelmente era problema no módulo ou na bobina. Não gostei muito da conversa. Vou dar um tempo e se ele enrolar mais vou levar o carro para a casa dos meus pais e eu mesmo vou tentar descobrir o problema (a partir de Março terei mais tempo disponível pois terminarei a pós). Espero não estar sendo enganado.
Wallace
Eu acredito que seu mecânico esteja se referindo ao modulo da ignição eletrônica(ou unidade de comando):