Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Ressuscitando um CS - Uno CS 1.5 I.E 95/95

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

glazzoli escreveu:
Miguel Marques escreveu:Parabéns to acompanhando a volta para os dias de gloria desse cs, olha na minha garagem tem bastante ideia para você também fazer!

viewtopic.php?f=6&t=4615
Cara que honra , claro que eu já vi tua garagem , teu carro é novo demais e muito bem cuidado cara , parabéns mesmo , você e o Gabriel são justamente os que me inspiraram a não mudar nada no carro e me convencer de que colocando os up's originais de época, um carro pode ficar bem melhor. to sempre acompanhando lá, fui até dar uma olhada naquela loja que você postou que comprou os amortecedores , vai que tinha outro par , tava querendo :lol:
Fico feliz em poder motivar as pessoas, muito obrigado mesmo, eu e o mille sx agradecemos hehe,

Uma dica comece fazendo uma lavagem externa, caixa de roda de ar, esfregando os cantinhos com pincel de cerda macia,ta dá uma boa enceirada depois parte para o interior não precisa ser no mesmo dia (se não tu ta morto), retira os forros de porta com cuidado, forro laterais, bancos, forro de teto, suporte do bagagito, carpetes, cinto de segurança, ai oque Vc tirar de dentro do carro já lava e guarda se for preciso hidrata as peças plásticas (meu quarto é cheio de peças :lol: que só por Deus kkk), depois lava o assoalho do carro pode pegar um balde e esponja, vai limpando tudo ai Vc sabe melhor o estado que o carro esta, qualquer coisa posta ai que ajudamos :D
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
flash1984
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 10/07/17, 02:23
Carro: Uno S
Localização: Blumenau/SC

Cara, que bacana! Parabéns pelo presentão e pela história (que você irá dar continuidade) desse belo CS. Tenho um Uno S 1988 que eu pretendo fazer uma restauração algum dia. Digo algum dia quando eu encontrar um funileiro gente boa e com vontade de fazer o serviço, pois até hoje não achei alguém com boa vontade de querer fazer, (Ficam sempre dizendo que não vale a pena e blá blá blá). Sucesso aí na sua jornada. Abraço!
matheusnunez
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 04/07/18, 17:15
Carro: Mille EP 95/96

E ai meu caro? Como anda o projeto? Alguma novidade?
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

fala glazzoli como está o projeto?
Renato
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Aguardando mais atualizações :cry:
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Responder