hoje tirei mais fotos do processo, o carro ja esta na fase de acabamento para iniciar a pintura.
1° lixada que a lata recebeu

Aqui ja depois de uma "mãozinha" de massa.

Aproveitei que eles tiraram o porta malas e vou trocar os pinos das dobradiças tambem.
antes da desmontagem.

Depois de desmontadas e passadas na escova de aço.

Comprei parafusos Halen pois são de aço bem resistentes, para fazer os novos pinos, pois não tem mais dessas dobradiças novas e não quero paralelas,por isso decidi arrumar as minhas mesmo.
O motor já esta recebendo a injeção eletronica, decidi colocar a injeção da Formula Uno que tenho,pois esta completa e não paguei nada por ela.

O novo coletor com a TBI

Esta vai ser a roda fônica que vou usar, é de 60-2 dentes e vou parafusa-la por fora da polia original.

Como ainda nao tinha postado nenhuma foto do meu motor, antes da desmontagem, eu uso um compressor de Mille Fire para o ar condicionado, porém o suporte que havia feito não ficou 100%, o semi eixo "pegava" no compressor se abaixasse totalmente a suspençao.
agora vou colocar o alternador para baixo e o compressor para cima, assim como nos Fire.
Antes

Este sistema foi eu quem desenvolvi, e usa apenas 1 correia para todos os componentes, o original usava 3 correias.

Aqui eu fiz uma ilustração (bem tosca por sinal)

E dando continuidade as peças em casa, o volante já esta pronto para funcionar e agora tem iluminaçao vermelha.

Aqui os chicotes já prontos para serem plugados no controle longa distancia que vai ficar fixado dentro do volante.

Bem por enquanto é isso, estou aguardando sair meu pagamento para ir buscar um tanque novo,e tambem um sistema de freio de uno 2012 com 2 canos pra traseira.
Em breve mais novidades.
Obrigado a todos.