Re: Elba cs 86 Em restauração(+ fotos)
Enviado: 04/06/13, 23:32
Ola amigos beleza?
hoje tirei mais fotos do processo, o carro ja esta na fase de acabamento para iniciar a pintura.
1° lixada que a lata recebeu
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Aqui ja depois de uma "mãozinha" de massa.
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Aproveitei que eles tiraram o porta malas e vou trocar os pinos das dobradiças tambem.
antes da desmontagem.
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Depois de desmontadas e passadas na escova de aço.
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Comprei parafusos Halen pois são de aço bem resistentes, para fazer os novos pinos, pois não tem mais dessas dobradiças novas e não quero paralelas,por isso decidi arrumar as minhas mesmo.
O motor já esta recebendo a injeção eletronica, decidi colocar a injeção da Formula Uno que tenho,pois esta completa e não paguei nada por ela.
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O novo coletor com a TBI
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Esta vai ser a roda fônica que vou usar, é de 60-2 dentes e vou parafusa-la por fora da polia original.
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Como ainda nao tinha postado nenhuma foto do meu motor, antes da desmontagem, eu uso um compressor de Mille Fire para o ar condicionado, porém o suporte que havia feito não ficou 100%, o semi eixo "pegava" no compressor se abaixasse totalmente a suspençao.
agora vou colocar o alternador para baixo e o compressor para cima, assim como nos Fire.
Antes
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Este sistema foi eu quem desenvolvi, e usa apenas 1 correia para todos os componentes, o original usava 3 correias.
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Aqui eu fiz uma ilustração (bem tosca por sinal) mas só para vc's terem uma idéia de como vai ficar.
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E dando continuidade as peças em casa, o volante já esta pronto para funcionar e agora tem iluminaçao vermelha.
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Aqui os chicotes já prontos para serem plugados no controle longa distancia que vai ficar fixado dentro do volante.
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Bem por enquanto é isso, estou aguardando sair meu pagamento para ir buscar um tanque novo,e tambem um sistema de freio de uno 2012 com 2 canos pra traseira.
Em breve mais novidades.
Obrigado a todos.
hoje tirei mais fotos do processo, o carro ja esta na fase de acabamento para iniciar a pintura.
1° lixada que a lata recebeu
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Aqui ja depois de uma "mãozinha" de massa.
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Aproveitei que eles tiraram o porta malas e vou trocar os pinos das dobradiças tambem.
antes da desmontagem.
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Depois de desmontadas e passadas na escova de aço.
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Comprei parafusos Halen pois são de aço bem resistentes, para fazer os novos pinos, pois não tem mais dessas dobradiças novas e não quero paralelas,por isso decidi arrumar as minhas mesmo.
O motor já esta recebendo a injeção eletronica, decidi colocar a injeção da Formula Uno que tenho,pois esta completa e não paguei nada por ela.
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O novo coletor com a TBI
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Esta vai ser a roda fônica que vou usar, é de 60-2 dentes e vou parafusa-la por fora da polia original.
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Como ainda nao tinha postado nenhuma foto do meu motor, antes da desmontagem, eu uso um compressor de Mille Fire para o ar condicionado, porém o suporte que havia feito não ficou 100%, o semi eixo "pegava" no compressor se abaixasse totalmente a suspençao.
agora vou colocar o alternador para baixo e o compressor para cima, assim como nos Fire.
Antes
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Este sistema foi eu quem desenvolvi, e usa apenas 1 correia para todos os componentes, o original usava 3 correias.
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Aqui eu fiz uma ilustração (bem tosca por sinal) mas só para vc's terem uma idéia de como vai ficar.
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E dando continuidade as peças em casa, o volante já esta pronto para funcionar e agora tem iluminaçao vermelha.
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Aqui os chicotes já prontos para serem plugados no controle longa distancia que vai ficar fixado dentro do volante.
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Bem por enquanto é isso, estou aguardando sair meu pagamento para ir buscar um tanque novo,e tambem um sistema de freio de uno 2012 com 2 canos pra traseira.
Em breve mais novidades.
Obrigado a todos.