Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Meu Mille Smart 2001

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

Gustavo1.6r escreveu:Eu acho muito bonito e gostaria de fazer, mas prefiro deixar original.

Meu carro é todo original e pretendo deixar assim.

Já tive minha cota de carro não original, com rodas, nitro, turbo, etc.... hehehehe
Capaz, é um acessório original, um uno equipado com acessórios originais de uno, sempre será original. Agora uno com led azul no painel todo, 200 reloginhos no cinzeiro, ai ja sai do original. Acho que se tu colocasse ficaria muito Top! Eu ainda quero por um do R no EP, porem são bem mais raros de achar. Fora que ter um smart inteiro e completo é mosca branca, ninguem tem smart com bolsa de porta e vidro eletrico, o teu tem e isso ja o torna mais raro ainda, se completar ele bah ai fica muito legal!
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Gustavo1.6r
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 45
Registrado em: 07/03/13, 16:47
Carro: Uno Smart
Localização: Porto Alegre - RS

Gabrielmigliavasca escreveu:
Gustavo1.6r escreveu:Eu acho muito bonito e gostaria de fazer, mas prefiro deixar original.

Meu carro é todo original e pretendo deixar assim.

Já tive minha cota de carro não original, com rodas, nitro, turbo, etc.... hehehehe
Capaz, é um acessório original, um uno equipado com acessórios originais de uno, sempre será original. Agora uno com led azul no painel todo, 200 reloginhos no cinzeiro, ai ja sai do original. Acho que se tu colocasse ficaria muito Top! Eu ainda quero por um do R no EP, porem são bem mais raros de achar. Fora que ter um smart inteiro e completo é mosca branca, ninguem tem smart com bolsa de porta e vidro eletrico, o teu tem e isso ja o torna mais raro ainda, se completar ele bah ai fica muito legal!
Tudo bem, concordo! hehehe. Ficaria legal mesmo, mas por enquanto vou deixando assim. Estou com muitos gastos em outras coisas e não posso ficar gastando com "perfumarias" no momento.

Daqui mais um tempinho, dá pra fazer.
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

Gustavo1.6r escreveu:
Gabrielmigliavasca escreveu:
Gustavo1.6r escreveu:Eu acho muito bonito e gostaria de fazer, mas prefiro deixar original.

Meu carro é todo original e pretendo deixar assim.

Já tive minha cota de carro não original, com rodas, nitro, turbo, etc.... hehehehe
Capaz, é um acessório original, um uno equipado com acessórios originais de uno, sempre será original. Agora uno com led azul no painel todo, 200 reloginhos no cinzeiro, ai ja sai do original. Acho que se tu colocasse ficaria muito Top! Eu ainda quero por um do R no EP, porem são bem mais raros de achar. Fora que ter um smart inteiro e completo é mosca branca, ninguem tem smart com bolsa de porta e vidro eletrico, o teu tem e isso ja o torna mais raro ainda, se completar ele bah ai fica muito legal!
Tudo bem, concordo! hehehe. Ficaria legal mesmo, mas por enquanto vou deixando assim. Estou com muitos gastos em outras coisas e não posso ficar gastando com "perfumarias" no momento.

Daqui mais um tempinho, dá pra fazer.
Claro, eu também tenho feito pequenas modificares para conter gastos. Fui num ferro velho esses dias, la tinha o painel do palio EDX, tem um layout igual do EP, ou seja, medidor de gasolina velocímetro e temperatura, porem a grafia é igual do mille smart onde a base dos ponteiros é grande porem com luz verde. Até achei um de 1.6MPI la porem era modelo eletrônico e não serve no EP pois o EP é com cabo o velocímetro, aquele vai uma peça que transmite a leitura de outra forma, não tem nem o conector do cabo.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

- painbel com acrilico com marcas de super bonder.

Bah ai não dá, sou muito chato com a integridade das coisas hahah, todo esbranquiçado de super Bonder em cima e o acrílico quebrado no canto. Valeu pela ajuda mas vou sem pressa, uma hora aparece algum bom. Mas não é uma urgência no momento. Complicado é usar o carro sem medidor de temperatura que é o caso dos unos smart e alguns fire. Lembrando que na época a fiat tinha tirado e depois retornou o medidor de temperatura dos fire devido a reclamações pois aquela luzinha que diz que ta quente acende quando já ferveu, ai é tarde demais.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Gustavo1.6r
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 45
Registrado em: 07/03/13, 16:47
Carro: Uno Smart
Localização: Porto Alegre - RS

Pra dar uma atualizada aqui.

No final de semana fiz algumas viagens com o carrinho. Foram 820 km em 3 dias, do litoral à serra do RS. E sem nenhum imprevisto.

Algumas fotos por onde o carrinho passou.

Praia de Torres no litoral gaúcho:

Imagem

Parque Eólico em Osório no litoral gaúcho:

Imagem

Vale dos Vinhedos na serra gaúcha (várias vinícolas):

Imagem

Cidade de Bento Gonçalves na serra gaúcha:

Imagem
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Muito bacana o carrinho! Bem bonito!
Tinha um marea aqui em casa com essa cor =D
Imagem
RafaelGM
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 192
Registrado em: 01/03/13, 09:01
Carro: Fiat Uno 1.6 Turbo
Localização: Pelotas - RS

Parabéns pela aquisição Gustavo. Muito bonito mesmo o carro. Um diferencial que eu acho do Mille Smart é esse volante, eu acho bonito demais!

- Fiat Uno 1.6 Turbo
- Fiat Elba Top 1994 1.6
Liberatodub
Usuário
Usuário
Mensagens: 73
Registrado em: 08/03/13, 10:59
Carro: Uno Smart e Saveiro Sportline

lugares lindos, e o uno impecável tambm, parabens, um abraco!!
Imagem
Uno Smart M.P.I: viewtopic.php?f=6&t=411
Saveiro Sportline legalized(susp/xenon/turbo) com BBS Madras
Gustavo1.6r
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 45
Registrado em: 07/03/13, 16:47
Carro: Uno Smart
Localização: Porto Alegre - RS

Obrigado a todos!
Responder