Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Mille Electronic '93 - Chapolin Project: ON

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

esse carro ja era lindo antes da reforma, imagina depois?! hehe vai ficar muito show seu carro cara! parabens! não entendo o por que que a galera fala que uno apodrece muito... olha os gol e chevette da epoca...hoje em dia andam perdendo os pedaços... e uno/premio/elba a maioria esta muito bem...
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
PauloJr
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 138
Registrado em: 02/03/13, 00:35
Carro: Fiat Uno Cs

Bacana a reforma ai companheiro! Ainda vou passar por este processo também!
Acompanhando a restauração!
Abraço!
Buenox
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 04/03/13, 00:08
Carro: Mille Electronic
Localização: São Paulo

felipe357 escreveu:esse carro ja era lindo antes da reforma, imagina depois?! hehe vai ficar muito show seu carro cara! parabens! não entendo o por que que a galera fala que uno apodrece muito... olha os gol e chevette da epoca...hoje em dia andam perdendo os pedaços... e uno/premio/elba a maioria esta muito bem...
Obg amigo! Realmente, pra 20 anos de uso até q ele tá bem conservado... Eu fico imaginando daqui a 10 anos :roll:
Dê preferência a peças originais!
Imagem
Visite minha GARAGEM!
Buenox
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 04/03/13, 00:08
Carro: Mille Electronic
Localização: São Paulo

Pessoal, preciso da opinião de vc's. Estou com a idéia de instalar o repetidor do pisca no paralama, como nessa foto:http://shopping.tray.com.br/theme/4/img ... 92696g.jpg
Tudo bem q num saiu no electronic e blablabla, mas acho muito funcional, e estéticamente acho bonito tb... Será que é um simples upgrade ou vai comprometer a originalidade?
O que vc's acham? :?:
Dê preferência a peças originais!
Imagem
Visite minha GARAGEM!
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

ae vc teria que comprar dois para-lamas com o buraco para isntalar o repetidor... eu acho inviavel o gasto
ImagemImagemImagem
Buenox
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 04/03/13, 00:08
Carro: Mille Electronic
Localização: São Paulo

mas e se eu pegar as medidas do furo e furar meu paralama? o funileiro disse q dá pra fazer, é só ter as medidas certinho...
Dê preferência a peças originais!
Imagem
Visite minha GARAGEM!
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

na minha opnião não vale a pena cara, você vai furar os paralamas originais dele...ja tão certinhos ali...mas se você conseguisse no ferro velho uns em bom estado...
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
uno conversivel
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 126
Registrado em: 01/03/13, 09:25
Carro: Uno Cabriolet 1987
Localização: Belém-PA

BuenoX,

Como vc está seguindo o padrão original, acho melhor não instalar os repetidores.
Buenox
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 04/03/13, 00:08
Carro: Mille Electronic
Localização: São Paulo

felipe357 escreveu:na minha opnião não vale a pena cara, você vai furar os paralamas originais dele...ja tão certinhos ali...mas se você conseguisse no ferro velho uns em bom estado...
Então, mas trocar o paralama é fora de cogitação, estou na dúvida se furo meu paralama ou não. Mas se for pra fazer isso tem q ficar igual original mas to achando meio arriscado, tenho medo de não ficar bom...
uno conversivel escreveu:BuenoX,
Como vc está seguindo o padrão original, acho melhor não instalar os repetidores.
Eu quero manter ele o mais original possível, mas agregando equipamentos DE UNO, se for deixar original de tudo é muito pé de boi... Mas isso é mais por dentro né. Por fora o que eu poderia colocar de acessórios originais?
- Aerofólio do R (NÃO vou colocar pq acho q ñ combina, meu carro ñ tem apelo esportivo)
- Frisos laterais ( tb NÃO vou pôr pq ñ acho bonito, acho q polui visualmente)
- Repetidor da seta no paralama (esses eu to na dúvida, mas acho melhor não arriscar, até pq eu não os encontrei originais, só paralelos :? )
- Milhas do R: sim, esses sim eu vou instalar, eles são perfeitos funcionalmente e estéticamente :mrgreen:

Acho que é basicamente isso
Dê preferência a peças originais!
Imagem
Visite minha GARAGEM!
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

o funileiro é muito bom? se ele for MUITO bom, acho que até não tem problema, ele vai fazer direitinho, vai ficar bem feito, mas você vai furar, tirar a originalidade do carro, fora que o paralama ja ta todo certinho ali...se eu fosse você eu não faria...mas que fica mais bonito fica :D
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Responder