felipe357 escreveu:na minha opnião não vale a pena cara, você vai furar os paralamas originais dele...ja tão certinhos ali...mas se você conseguisse no ferro velho uns em bom estado...
Então, mas trocar o paralama é fora de cogitação, estou na dúvida se furo meu paralama ou não. Mas se for pra fazer isso tem q ficar igual original mas to achando meio arriscado, tenho medo de não ficar bom...
uno conversivel escreveu:BuenoX,
Como vc está seguindo o padrão original, acho melhor não instalar os repetidores.
Eu quero manter ele o mais original possível, mas agregando equipamentos DE UNO, se for deixar original de tudo é muito pé de boi... Mas isso é mais por dentro né. Por fora o que eu poderia colocar de acessórios originais?
- Aerofólio do R (NÃO vou colocar pq acho q ñ combina, meu carro ñ tem apelo esportivo)
- Frisos laterais ( tb NÃO vou pôr pq ñ acho bonito, acho q polui visualmente)
- Repetidor da seta no paralama (esses eu to na dúvida, mas acho melhor não arriscar, até pq eu não os encontrei originais, só paralelos
)
- Milhas do R: sim, esses sim eu vou instalar, eles são perfeitos funcionalmente e estéticamente
Acho que é basicamente isso