Bom dia amigos, alguém tem os emblemas do Uno 1.5 i.e.?
Estou precisando, mandei pintar o meu uno e sumiram com os emblemas.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno CS 1.5 i.e. 4p Álcool c/ AC 94
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Ficou muito bom com os milhas! Logo farei o mesmo trabalho no meu.
- Sgtwest
- Usuário
- Carro: Uno 1.6R mpi 93
Que capricho hein? Show seu carro, gostei do seu trabalho com os milhas, realmente dificil conseguir essas peças, vou fazer o lance da manta termica ja que as minhas coifas foram pro espaço kkk.
Andrew - Uno 1.6R mpi 93.
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
Ingrid o farol de milha ficou excelente é uma coisa que quero colocar também! Dá uma cara mais agressiva ao carro haha! A lente do farol ficou embaçado pois o silicone, cola de vidro, em geral é tóxico até curar, ele solta um gás inflamável, até secar totalmente, esse gás dele que deixou embaçado, já fiz alguns aquários quando eu criava guppy e tinha que esperar 30 dias pra curar o silicone, pra não matar os peixes e trocar a água todo dia, embaçava muito se deixasse fechado logo que passava o silicone, mas pros milhas só feche com a manta depois, que o silicone ou outra cola secar ou no outro dia, assim o gás vai estar evaporado e não irá soar a lente.
Abraço!
Abraço!
- Ingryd
- CUB Girls
- Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Faça sim!! Além de ficar bonito, são muito úteis!fiatwill escreveu:Ficou muito bom com os milhas! Logo farei o mesmo trabalho no meu.
Muito obrigada!! Ele já me deu muito trabalho, hoje só sucesso faça isso da manta sim, ficou ótimo! Eu infelizmente só tive esse problema com a lente, mas o farol em si está maravilhoso.Sgtwest escreveu:Que capricho hein? Show seu carro, gostei do seu trabalho com os milhas, realmente dificil conseguir essas peças, vou fazer o lance da manta termica ja que as minhas coifas foram pro espaço kkk.
Pooooois é Miguel! A lente colamos depois de ter fechado todo o milha foi instantâneo... na hora que fechou, embaçou... triste.Miguel Marques escreveu:Ingrid o farol de milha ficou excelente é uma coisa que quero colocar também! Dá uma cara mais agressiva ao carro haha! A lente do farol ficou embaçado pois o silicone, cola de vidro, em geral é tóxico até curar, ele solta um gás inflamável, até secar totalmente, esse gás dele que deixou embaçado, já fiz alguns aquários quando eu criava guppy e tinha que esperar 30 dias pra curar o silicone, pra não matar os peixes e trocar a água todo dia, embaçava muito se deixasse fechado logo que passava o silicone, mas pros milhas só feche com a manta depois, que o silicone ou outra cola secar ou no outro dia, assim o gás vai estar evaporado e não irá soar a lente.
Abraço!
Agora tenho que ver um jeito de abrir sem estragar o parachoque... a lente terei que comprar uma nova mesmo.
- Ingryd
- CUB Girls
Olá pessoal! Sei que ando sumida.. este ano acabei a faculdade
Tem muuuuuita atualização no CS (to até com preguiça de postar)
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Ingryd escreveu:Olá pessoal! Sei que ando sumida.. este ano acabei a faculdade
ooorra!!!! quanto tempo!
deixa a preguiça de lado... queremos saber das novidades...
faz assim, pra pegar o ritmo, posta uma atualização por dia...
ah, aproveito para te desejar um Feliz e abençoado 2019 para você e toda sua familia!
abs
Renato
- Ingryd
- CUB Girls
Vou fazer isso mesmo!! hahah primeira atualização vou subir já já!RE-FIAT escreveu:Ingryd escreveu:Olá pessoal! Sei que ando sumida.. este ano acabei a faculdade
ooorra!!!! quanto tempo!
deixa a preguiça de lado... queremos saber das novidades...
faz assim, pra pegar o ritmo, posta uma atualização por dia...
ah, aproveito para te desejar um Feliz e abençoado 2019 para você e toda sua familia!
abs
Muitíssimo obrigada pelos seus votos, lhe desejo tudo em dobro!
- Ingryd
- CUB Girls
Bom galera... vamos lá?
O CS no ano de 2018 teve muuuitas manutenções... nada de especial ou "racing", coisas normais que o carro precisava, mas que me gerou um certo investimento $$$
Primeiramente gostaria de atualizá-los sobre os problemas, até então presentes no CS, que eu consegui resolver
Lembram dos relés de alimentação da bomba e da injeção que ficavam lá no cofre do motor? Que eu sempre tinha que ficar mexendo para fazer o carro pegar... pois bem: eu resolvi. Comprei 2 relés novos da DNI, um fusível novo, refiz a solda e limpei os suportes com limpa contato.
Resultado excelente! Nunca mais me deu problemas #Orgulhosa.
Relés com código. Compatível com os originais Fiat
O fusível estava queimado... provavelmente esse era o problema kkk mas aproveitei e fiz tudo
Limpando tudo...
Aqui pronto não ficou perfeeeeeito, mas solucionou o problema e está funcionando até hoje.
Outra coisa que consegui solucionar foi a lente dos faróis de milha... Da última vez que atualizei a garagem , contei a vocês sobre a instalação dos faróis de milha do 1.5/1.6R e que, infelizmente, tinham ficado com a lente esfumaçada... Pois bem, o problema foi solucionado mais rápido do que imaginei, por sorte a cola de vidro que usei para vedar a lente não fixou direito, sendo necessário apenas desparafusar a lente para retirá-la sem grandes esforços! Com isso, adquiri outro jogo de lentes paralelo e apenas parafusei... ficou perfeito! Alinhado, não entra água e o melhor: nítido.
A DIFERENÇA É GRITANTE!
Atualmente!
Não sei se repararam, mas também colei os emblemas... lembram que eu tinha mandado fazer sob encomenda mas estava com dó de colar por que achava que ia pintar o carro? É, desisti fui lá e colei... caso, um dia, eu venha pintar o carro, vou atrás das plaquetinhas originais (estou com uma carta na manga ). Portanto, segue o CS com seus emblemas, resinados, iguais aos de fábrica.
Quando arranquei o Mille EP que tinha na tampa traseira, arrancou grande parte da tinta e ficou desse jeito ai ó:
O carro em si, após fazer o cabeçote e trocar tudo, ficou muuuuito bom.. porém começou a surgiu muitos vazamentos. Um deles ocasionou o estouro da mangueira do ar quente, que ficou inativo por um tempo... mas aí já é história para o próximo capítulo!
O CS no ano de 2018 teve muuuitas manutenções... nada de especial ou "racing", coisas normais que o carro precisava, mas que me gerou um certo investimento $$$
Primeiramente gostaria de atualizá-los sobre os problemas, até então presentes no CS, que eu consegui resolver
Lembram dos relés de alimentação da bomba e da injeção que ficavam lá no cofre do motor? Que eu sempre tinha que ficar mexendo para fazer o carro pegar... pois bem: eu resolvi. Comprei 2 relés novos da DNI, um fusível novo, refiz a solda e limpei os suportes com limpa contato.
Resultado excelente! Nunca mais me deu problemas #Orgulhosa.
Relés com código. Compatível com os originais Fiat
O fusível estava queimado... provavelmente esse era o problema kkk mas aproveitei e fiz tudo
Limpando tudo...
Aqui pronto não ficou perfeeeeeito, mas solucionou o problema e está funcionando até hoje.
Outra coisa que consegui solucionar foi a lente dos faróis de milha... Da última vez que atualizei a garagem , contei a vocês sobre a instalação dos faróis de milha do 1.5/1.6R e que, infelizmente, tinham ficado com a lente esfumaçada... Pois bem, o problema foi solucionado mais rápido do que imaginei, por sorte a cola de vidro que usei para vedar a lente não fixou direito, sendo necessário apenas desparafusar a lente para retirá-la sem grandes esforços! Com isso, adquiri outro jogo de lentes paralelo e apenas parafusei... ficou perfeito! Alinhado, não entra água e o melhor: nítido.
A DIFERENÇA É GRITANTE!
Atualmente!
Não sei se repararam, mas também colei os emblemas... lembram que eu tinha mandado fazer sob encomenda mas estava com dó de colar por que achava que ia pintar o carro? É, desisti fui lá e colei... caso, um dia, eu venha pintar o carro, vou atrás das plaquetinhas originais (estou com uma carta na manga ). Portanto, segue o CS com seus emblemas, resinados, iguais aos de fábrica.
Quando arranquei o Mille EP que tinha na tampa traseira, arrancou grande parte da tinta e ficou desse jeito ai ó:
O carro em si, após fazer o cabeçote e trocar tudo, ficou muuuuito bom.. porém começou a surgiu muitos vazamentos. Um deles ocasionou o estouro da mangueira do ar quente, que ficou inativo por um tempo... mas aí já é história para o próximo capítulo!
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Show de bola Ingryd!
Os milhas ficaram 100%
E os emblemas renovam o carro!!!!
Os milhas ficaram 100%
E os emblemas renovam o carro!!!!
Renato