Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno CS 1.5 i.e. 4p Álcool c/ AC 94

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

SergioRSanttos escreveu:Olá Ingryd...

Parabéns pelo CS! Está lindo mesmo!

Esse painel é o mais top na minha opinião.
Tive um Uno 1.6MPI que tinha esse painel. Infelizmente não fiquei com ele por falta de paciência na época.

O AC vai te dar um trabalhinho... Mas vai compensar no final. Vá em frente!!!

Grande Abraço!!!
Oii Sergio! Muito obrigada! O 1.6mpi sempre foi meu sonho de consumo.. quase tive a oportunidade de adquirir um (contei essa história bem no começo da garagem)... então sempre quis que meu CS tivesse os itens do 1.6mpi... engraçado como as coisas aparecem na nossa frente tipo dizendo "é para ser!", logo consegui o painel, fui atrás das fechaduras com sensores (consegui em um ferro velho lá no RS, tirei de um Prêmio), chamei um eletricista e ele fez todo o chicote.. a elétrica num geral me levou 1 ano para finalizar :shock:
Sobre o AC estou aguardando... pois soube que ele come um pouco dos freios por conta do sistema de vácuo... então acho que darei uma atenção aos freios (que já estavam na lista) e vou continuar meu UP de instalar os do Palio Fire na dianteira (ventilados).. na traseira já tenho um UP do ex dono... tambor do UT, Fiorino, Strada....
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Parabéns Ingryd!

teu CS tá show! o trabalho no forro do teto ficou sensacional!
Renato
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

RE-FIAT escreveu:Parabéns Ingryd!

teu CS tá show! o trabalho no forro do teto ficou sensacional!
Muito obrigada!! Realmente eu adorei o resultado... ainda mais porque foi FREE mão de obra kkk foi uma ótima experiência.
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
SergioRSanttos
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 27/06/16, 21:51
Carro: Uno Mille Fire/Mille Economy
Localização: Vilhena-RO

Olá Ingryd...

Dê uma olhadinha no Branco...

Já está com os novos faróis...

viewtopic.php?f=6&t=5221&p=27721#p27721

Grande Abraço!!!
SergioRSanttos.
--- Ferrari/Branco ---
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

e aí Ingryd... novidades no CS?
Renato
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

RE-FIAT escreveu:e aí Ingryd... novidades no CS?
Olá!!!! Sim, já fiz muita coisa nele!! Ainda continua comigo... Hehehe
- Troquei o parabrisa
- Escapamento completo
- Coloquei setas laterais originais no paralama
- Montei outro kit zero de milhas mas estão guardados.. vou usar apenas depois que pintar o carro
- Volante novo original
- Agora no início do ano farei os freios por completo
- Ganhei um kit de catracas completo, ou seja, isso vai me ajudar muito nas manutenções

Basicamente é isso... O carro não me deixa na mão, pega de primeira mesmo sendo álcool, tudo nele funciona (menos o AC que verei no próximo ano também)
Pretendo também fazer uma reforma nas rodas, pois elas estão bem feias :(
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

show de bola Ingryd!

sempre acompanhando aqui!

feliz 2020!
Renato
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Saaaaalve pessoal! Como vocês estão, todos bem?

Saudades de postar aqui na garagem.... única coisa que me irrita é ter que hospedar as fotos em sites e depois eles saem do ar e perco as fotos... por causa disso, me desculpem a ausência de fotos :cry:

Quase não tenho mexido no carro... a verdade é que pra ter novos projetos eu precisaria assumir a etapa de pintura... isso além de me consumir uns bons trocos $$$ ainda sofro com a falta de profissionais honestos. E outra, minha casa não possui garagem, então o carro está numa garagem compartilhada alugada que mesmo tendo uma cobertura, ainda assim pega sol, chuva, terra, poeira, pelos e pegadas de gatos e afins... infelizmente mesmo querendo muito cuidar da parte estética, atualmente seria um trabalho em vão... preciso urgente uma casa com garagem :cry:

As etapas que faltam são:

- Freios (manutenção básica com up para discos ventilados na dianteira);
- Queria colocar insufilm verde G20, para proteger um pouco o interior e fazer com que os vidros brancos combinem com o parabrisa novo que é verde;
- Ar condicionado: já falei com o eletricista que topou a missão de reativar meu ar kkkk
- Reformar as rodas: não quero diamantar igual do Rmpi... quero fazer a face dela prata com o fundo grafite;
- Dar continuidade num projetinho de som que comecei a adquirir umas coisas;
- Pintura completa :cry:
- Tapeçaria: bancos e forros laterais.

Parece tudo simples, mas na verdade tudo leva tempo e dinheiro... e também, não adianta fazer tudo de uma vez, se não daqui a pouco acaba as missões, terei um carro 0, sem nada pra fazer kkkkk dai terei que arranjar outra carniça kkkk

Por enquanto faço coisas simples, tirei o parachoque traseiro (que ainda é original) para uma limpeza e eliminar um barulho insistente que havia por conta de um parafuso solto... Coloquei LED no padrão original na iluminação do painel central... instalei setas laterais nos paralamas.... tudo coisinha boba.
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
brunolcf
Usuário
Usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 02/05/20, 14:50
Carro: UNO EP 1.0 - 95/96
Localização: Belo Horizonte - MG

Olá Ingryd!
Você está de Parabéns pelo cuidado é carinho com o seu carro! Detalhes que fizeram toda a diferença. Gostei demais das histórias que contou, do seu entusiasmo e dedicação.
Abraços
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

brunolcf escreveu:Olá Ingryd!
Você está de Parabéns pelo cuidado é carinho com o seu carro! Detalhes que fizeram toda a diferença. Gostei demais das histórias que contou, do seu entusiasmo e dedicação.
Abraços
Ola!!! Muito obrigada pelo seu comentário... Infelizmente algumas fotos já ficaram defasadas aqui no fórum, mas agradeço que tenha lido e gostado da história! Ainda estou com o carrinho e ele é o meu xodó... Volta e meia ainda faço alguma modificação ou manutenção!
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Responder