Fiasa 1.5 tem R/L ruim, não é um motor girador. O negócio é botar pressão pra dentro, o retorno será melhor.
Como o dj.turbo disse, vai ter que reduzir a compressão pra evitar quebras, ou então andar com baixa pressão e ponto atrasado, o que deixaria ele bem fraquinho na fase aspro.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Podrão 1.5 luzes painel e farois de milhas "R" pg. 6
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Fiasa Inside
- Carro: uno
espero que baixa pressão seja pelo menos 0,8 rsrsrsrsrsr , mais ai já estava bom é só para fazer ultapassagens .DAM escreveu:Fiasa 1.5 tem R/L ruim, não é um motor girador. O negócio é botar pressão pra dentro, o retorno será melhor.
Como o dj.turbo disse, vai ter que reduzir a compressão pra evitar quebras, ou então andar com baixa pressão e ponto atrasado, o que deixaria ele bem fraquinho na fase aspro.
-
- Fiasa Inside
putz ter que mexer nos pistoes , vai de baixa pressão mesmo.dj.turbo escreveu:por experiencia propiá te recomendo alterar a taxa pra do gasolina ,taxa do álcool só com pouquíssima pressão e ponto de ignição .kleiver escreveu:Poxa, achava que fiasa virava aspro, mais o negocio fica melhor tubo? no caso sempre ouvi falar que motor alcool turbo anda com baixa pressão, será que mesmo com baixa pressão fica bom?DAM escreveu:Eu montaria turbo, 1.5 FIASA aspirado não vai render muita coisa não
-
- Fiasa Inside
- Carro: uno cs
já derreti pistão com 0,6 com taxa do álcool,fica esperto ,rsrskleiver escreveu:espero que baixa pressão seja pelo menos 0,8 rsrsrsrsrsr , mais ai já estava bom é só para fazer ultapassagens .DAM escreveu:Fiasa 1.5 tem R/L ruim, não é um motor girador. O negócio é botar pressão pra dentro, o retorno será melhor.
-
- Fiasa Inside
poxa, praticamente morri no brás, se eu for montar turbo vou ter que por mesmo o pistão gasolina , mais vlw pelas dicas.dj.turbo escreveu:já derreti pistão com 0,6 com taxa do álcool,fica esperto ,rsrskleiver escreveu:espero que baixa pressão seja pelo menos 0,8 rsrsrsrsrsr , mais ai já estava bom é só para fazer ultapassagens .DAM escreveu:Fiasa 1.5 tem R/L ruim, não é um motor girador. O negócio é botar pressão pra dentro, o retorno será melhor.
-
- Fiasa Inside
- Carro: uno cs
Bacana!quanto de diâmetro tem esse volante ?
-
- Fiasa Inside
Esse tem 35 cm se não me engano, fica cerca 1,5 cm menor que o original, achei que ficou bom, não queria um volante pequeno.dj.turbo escreveu:Bacana!quanto de diâmetro tem esse volante ?
-
- Fiasa Inside
já fazia um tempo que eu não atualizava minha garagem, vou postar algumas fotos do que foram feitas no podrão durante esse tempo que fiquei sem atualizar, aqui é como ficou depois que instalei o contagiro e o volante, falta tirar ainda da suspensão de rosca, abafador e filtro esportivo.
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
bacana hein...
posta mais fotos!
como ele está externamente?
posta mais fotos!
como ele está externamente?
Renato