Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Podrão 1.5 luzes painel e farois de milhas "R" pg. 6

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Fiasa 1.5 tem R/L ruim, não é um motor girador. O negócio é botar pressão pra dentro, o retorno será melhor.

Como o dj.turbo disse, vai ter que reduzir a compressão pra evitar quebras, ou então andar com baixa pressão e ponto atrasado, o que deixaria ele bem fraquinho na fase aspro.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
kleiver
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 18/07/13, 00:45
Carro: uno

DAM escreveu:Fiasa 1.5 tem R/L ruim, não é um motor girador. O negócio é botar pressão pra dentro, o retorno será melhor.

Como o dj.turbo disse, vai ter que reduzir a compressão pra evitar quebras, ou então andar com baixa pressão e ponto atrasado, o que deixaria ele bem fraquinho na fase aspro.
espero que baixa pressão seja pelo menos 0,8 rsrsrsrsrsr :lol:, mais ai já estava bom é só para fazer ultapassagens :twisted: .
Imagem
kleiver
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 18/07/13, 00:45
Carro: uno

dj.turbo escreveu:
kleiver escreveu:
DAM escreveu:Eu montaria turbo, 1.5 FIASA aspirado não vai render muita coisa não
Poxa, achava que fiasa virava aspro, mais o negocio fica melhor tubo? no caso sempre ouvi falar que motor alcool turbo anda com baixa pressão, será que mesmo com baixa pressão fica bom?
por experiencia propiá te recomendo alterar a taxa pra do gasolina ,taxa do álcool só com pouquíssima pressão e ponto de ignição .
putz ter que mexer nos pistoes :?, vai de baixa pressão mesmo.
Imagem
dj.turbo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 110
Registrado em: 03/03/13, 13:17
Carro: uno cs

kleiver escreveu:
DAM escreveu:Fiasa 1.5 tem R/L ruim, não é um motor girador. O negócio é botar pressão pra dentro, o retorno será melhor.

Como o dj.turbo disse, vai ter que reduzir a compressão pra evitar quebras, ou então andar com baixa pressão e ponto atrasado, o que deixaria ele bem fraquinho na fase aspro.
espero que baixa pressão seja pelo menos 0,8 rsrsrsrsrsr :lol:, mais ai já estava bom é só para fazer ultapassagens :twisted: .
já derreti pistão com 0,6 com taxa do álcool,fica esperto ,rsrs
kleiver
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 18/07/13, 00:45
Carro: uno

dj.turbo escreveu:
kleiver escreveu:
DAM escreveu:Fiasa 1.5 tem R/L ruim, não é um motor girador. O negócio é botar pressão pra dentro, o retorno será melhor.

Como o dj.turbo disse, vai ter que reduzir a compressão pra evitar quebras, ou então andar com baixa pressão e ponto atrasado, o que deixaria ele bem fraquinho na fase aspro.
espero que baixa pressão seja pelo menos 0,8 rsrsrsrsrsr :lol:, mais ai já estava bom é só para fazer ultapassagens :twisted: .
já derreti pistão com 0,6 com taxa do álcool,fica esperto ,rsrs
poxa, praticamente morri no brás, se eu for montar turbo vou ter que por mesmo o pistão gasolina :( , mais vlw pelas dicas.
Imagem
kleiver
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 18/07/13, 00:45
Carro: uno

Volante instalado!!!!! :D

Imagem
Editado pela última vez por kleiver em 04/08/16, 21:47, em um total de 2 vezes.
Imagem
dj.turbo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 110
Registrado em: 03/03/13, 13:17
Carro: uno cs

Bacana!quanto de diâmetro tem esse volante ?
kleiver
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 18/07/13, 00:45
Carro: uno

dj.turbo escreveu:Bacana!quanto de diâmetro tem esse volante ?
Esse tem 35 cm se não me engano, fica cerca 1,5 cm menor que o original, achei que ficou bom, não queria um volante pequeno.
Imagem
kleiver
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 18/07/13, 00:45
Carro: uno

já fazia um tempo que eu não atualizava minha garagem, vou postar algumas fotos do que foram feitas no podrão durante esse tempo que fiquei sem atualizar, aqui é como ficou depois que instalei o contagiro e o volante, falta tirar ainda da suspensão de rosca, abafador e filtro esportivo.

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

bacana hein...

posta mais fotos!

como ele está externamente?
Renato
Responder