Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Prêmio 2014

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Continuamos aguardando as novidades...


... ansiosamente!
Renato
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

voltando aqui ,só esta um pouco dificil pois estou morando em um lugar que a Net ta horrivel ,ai optei por uma a radio ta até meia boca...
bom vamos ao que interessa !
comprei o capô e terminei de alinhar ficou assim:
Imagem
Imagem
vou envelopar por enquanto da mesma cor para pintar mais tarde,
Só dei mancada ali no LOGO que é antigo vou por o mais moderno ....
aqui uns mimos ,a MANOPLA DO CÂMBIO FUELTECH.


Imagem
Imagem

E POR SURPRESA consegui esta TBI bem baratinha, AI VALE AQUELE DITADO "Quem espera sempre alcança" !
Imagem
E eu planejava comprar ela bem no finalzinho do projeto pelo seu preço elevado kkk
amigos por enquanto é só ,fico por aqui e torcendo pelo projeto de vocêis tbm :D
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
Avatar do usuário
Robson Becher
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 425
Registrado em: 05/03/13, 09:49
Carro: Elba CS 1.6 MPI
Localização: Rondonopolis MT

Parabens amigo, ta muito top seu carro, Uma sugestão seria envelopar com um verde mais discreto, mas ta valendo.

Abraço.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Robson Becher escreveu:Parabens amigo, ta muito top seu carro, Uma sugestão seria envelopar com um verde mais discreto, mas ta valendo.

Abraço.

Envelopar não!!! Como eu sugeri paginas atras, pinta de Verde Lagoon!
Renato
Samille
Usuário
Usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 20/10/14, 22:05
Carro: 1.6r mpi

Ficou bacana colega, eu não ligo pra isso de manter originalidade, se te faz feliz é o que importa :D
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

Robson Becher escreveu:Parabens amigo, ta muito top seu carro, Uma sugestão seria envelopar com um verde mais discreto, mas ta valendo.

Abraço.
Olá Rob, kkkk eu sei ficou muito chamativo mesmo,mas só tinha como envelopar de verde abacate ou militar ,achei militar horrivel e tbm era só pra disfarçar pois quero mesmo pintar de verde candy igual a desta kawasaki aqui:
Imagem
mas vou estudar um pouco pois essa frente orna muito com a cor PRETA ,ai se eu decidir troco no documento... bom valeu abç amigo...
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

Samille escreveu:Ficou bacana colega, eu não ligo pra isso de manter originalidade, se te faz feliz é o que importa :D
Valeu samille
queria manter a originalidade mas quando sofri uma batida fiquei chateado e foi dai que comecei esse projetinho ,aos poucos vai saindo...abç. :P
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

RE-FIAT escreveu:
Robson Becher escreveu:Parabens amigo, ta muito top seu carro, Uma sugestão seria envelopar com um verde mais discreto, mas ta valendo.

Abraço.

Envelopar não!!! Como eu sugeri paginas atras, pinta de Verde Lagoon!
Ola´ Renato valeu man pela dica ia ficar top mesmo mas tô estudando pois pintar desta cor aqui onde moro é osso. ninguem manja deixar como o original
eu mesmo queria pintar mas o pessoal não manja desta mistura mas até la tem chão kkk abç maninho!!!
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
Excelsior
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 16/08/14, 13:40
Carro: Prêmio

Pelo menos tá mais adiantado na parte da funilaria e pintura do que eu, nem postei mais na minha garagem por falta de atrativos (funilaria/pintura), a mecânica dele tô perto de deixar 100% e ainda fica faltando uma parte da elétrica.
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

Excelsior escreveu:Pelo menos tá mais adiantado na parte da funilaria e pintura do que eu, nem postei mais na minha garagem por falta de atrativos (funilaria/pintura), a mecânica dele tô perto de deixar 100% e ainda fica faltando uma parte da elétrica.
Ah man posta as fotos do coraçãozinho dele ,eu acho que vc começou pela parte certa
Abç!
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
Responder