Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno Mille Economy 2009 - O Red-Hot - O Adeus!
- eduardomelo
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R 92/93
2016 temos novidades já??
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Economy
-
- Adotados
Fala MorpheuZ!MorpheuZ escreveu:Ta muito lindo seu uno! Faltou so o mascara negra pra fechar...
PS: Voce rebaixou a traseira ou deixou original?
Desculpa a demora em responder sua pergunta, é que tive um início de ano meio turbulento e fiquei meio à deriva. Mas agora, com previsão da turbulência passar nos próximos meses estou mais tranquilo e com a força triplicada por tudo que passei.
Mas vamos lá!
Sim! Eu baixei a traseira. Pedi para o mecânico colocar as molas esportivas na frente pra ver quanto ia baixar e só então baixar a traseira colocando calços e deixando a traseira 1cm mais alta que a dianteira.
Falow?
Abraço!
Editado pela última vez por night_rider em 05/07/16, 16:48, em um total de 1 vez.
-
- Adotados
Pô valeu mesmo!Miguel Marques escreveu:Cara essas rodas combinou bem no uno pitbull, parabéns ta bonitão ele!!
Eu tinha minhas dúvidas quanto à cor das rodas. Na hora de mandar reformar, cheguei a pedir que fosse feito em grafite. Mas quando vi o tom do grafite concluí que o carro ia ficar todo cinza e não ia rolar o efeito esperado.
Aí mandei ver no preto brilhante.
O resultado está aí!
Grande abraço!
Editado pela última vez por night_rider em 05/07/16, 16:49, em um total de 1 vez.
-
- Adotados
Cara! Eu baixei a traseira.cristianfo escreveu:Como vc fez atraz colega?
Pedi para o mecânico colocar as molas esportivas "JJEspeciais" (que já havia comprado meses antes) na frente pra ver quanto ia baixar e só então baixar a traseira colocando calços e deixando a traseira 1cm mais alta que a dianteira, pra não correr o risco de ficar empinado.
Abraço!
-
- Adotados
Fala Williston!Williston Mendes escreveu:Ficou top seu Uno e se você me permite, irei me espelhar no seu projeto quando estiver fazendo o meu!
Nossa! Fique à vontade pra se inspirar no Red-Hot! Isso só me enche de orgulho e me faz acreditar que atingi o objetivo desejado: Fazer de um Uninho Mille o meu Red-Hot!
E volta aí pra mostrar como está o seu!
Falow?
Grande abraço!
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
show de bola! como disse antes, não mudaria mais nada na estética dele!
Renato
-
- Usuário
- Carro: Uno economy 2011
Por curiosidade, qual a intensidade do insufilm? G20? Seu projeto ficou ótimo, começei ao contrário ele rsrs, pelo MP3 e som, agora pretendo instalar pelicula, uma calota cinza/preta igual a do linea 13" e luzes brancas, tenho um fire 2011 vermelho.
-
- Usuário
- Carro: Mille Fire Flex
- MuriloP.
- Usuário
- Carro: Mille Way Economy
Ficou muito fera mesmo o seu Uno, parabéns! Com a nova altura ele não pega fácil em lombadas né?