Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno CS 1.5 i.e. 4p Álcool c/ AC 94

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

alexfurlan escreveu:
Ingryd escreveu:Eu tirei umas fotos da frente dele, que dá a impressão que não está muito alinhado...
O para-choque foi recolocado por conta dos milhas, que sinceramente, não iluminam nada. Já pretendo trocar por um do Smart para uns futuros milhas do R. O farol do lado direito não é Cibié, nota-se a diferença kkk o pisca esquerdo não lembro ao certo se é original, mas o pisca direito e o farol esquerdo são originais. A grade pelo jeito foi trocada, pois tem aquele símbolo da Fiat, que originalmente neste modelo não tem.. as rodas estão com a pintura descascando, com umas manchas esbranquiçadas... mas isso são detalhes mínimos...
O meu também está precisando de alinhamento. A grade também foi trocada. Mas não vou mexer com isso agora.
Realmente, queria fazer vários up's.. mas por enquanto não dá..
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Olha a maldade, hein Ingryd! E esse adesivo de "Mille EP" aí na traseira? :lol: :lol: :lol:

Acho que o seu tem aquele logo da Fiat na grade sim. Já os Milles não tem.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

fiatwill escreveu:Olha a maldade, hein Ingryd! E esse adesivo de "Mille EP" aí na traseira? :lol: :lol: :lol:

Acho que o seu tem aquele logo da Fiat na grade sim. Já os Milles não tem.

HAHAHAHAH a maldade sempre está presente :twisted:
Então, é um CS 1.5 disfarçado de EP kkk o antigo dono, quando refez a pintura a 13 anos atrás, colocou o emblema do EP para não chamar muito a atenção.. diz ele que era divertido sair ultrapassando todos os carros na estrada e todos olhando sem entender nada pensando que era um millezinho.. :lol: eu até colocaria o emblema original, mas achar um vai ser como agulha no palheiro.
Então, queria ter essa certeza... vou ver nos catálogos do CS e no livro do Uno, pra ver se mostra esse logo na grade.
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

fiatwill escreveu:Olha a maldade, hein Ingryd! E esse adesivo de "Mille EP" aí na traseira? :lol: :lol: :lol:

Acho que o seu tem aquele logo da Fiat na grade sim. Já os Milles não tem.
Eu não tinha reparado no adesivo "Mille EP", mas vi que as lanternas são EP. :lol:
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

alexfurlan escreveu:
fiatwill escreveu:Olha a maldade, hein Ingryd! E esse adesivo de "Mille EP" aí na traseira? :lol: :lol: :lol:

Acho que o seu tem aquele logo da Fiat na grade sim. Já os Milles não tem.
Eu não tinha reparado no adesivo "Mille EP", mas vi que as lanternas são EP. :lol:
HAHAHHA se bem que o emblema não me incomoda muito, até fico mais tranquila com ele... as lanternas são originais do CS, que são as fumê, assim como do EP. ;)
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Ingryd escreveu:HAHAHHA se bem que o emblema não me incomoda muito, até fico mais tranquila com ele... as lanternas são originais do CS, que são as fumê, assim como do EP. ;)
:oops: :oops: Não sabia.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

alexfurlan escreveu:
Ingryd escreveu:HAHAHHA se bem que o emblema não me incomoda muito, até fico mais tranquila com ele... as lanternas são originais do CS, que são as fumê, assim como do EP. ;)
:oops: :oops: Não sabia.
Hahahaha fica tranquilo! Estamos aqui pra compartilhar conhecimentos e aprender com eles.. tem tanta coisa que eu não sei kkk eu saio perguntando para os amigos que tem Uno e eles me explicam kk
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Seu emblema original é fácil de achar. Ao contrário do que parece, não é aquele "Uno 1.5 i.e.", como esses da Elba:
Imagem

Os seus são esses "Uno CS" e o "1.5 i.e." nos paralamas:
Imagem
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

fiatwill escreveu:Seu emblema original é fácil de achar. Ao contrário do que parece, não é aquele "Uno 1.5 i.e.", como esses da Elba:
Imagem

Os seus são esses "Uno CS" e o "1.5 i.e." nos paralamas:
Imagem
As imagens não vieram... mas infelizmente não é isso, o original é o 1.5 ie atras e o CS nos paralamas... esses que você está dizendo é do modelo de 93 quando era só a opção 2 portas.. a noite vou tirar foto do livro do Uno que comprova isso.
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Pensei que eram assim a partir de 95, rsrs. É, complicou então. Mas o do EP tá legal! No meu, vou colocar os emblemas "1300" no paralama... :roll: :mrgreen:
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Responder