Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

FIAT UNO BRIO 1991

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
martu159
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 124
Registrado em: 31/08/18, 16:46
Carro: BRIO
Localização: Minas Gerais

Bom dia a todos!
Bom como tinha dito, vai ser necessario a retificação do cabeçote entre outros serviços.
Gostaria de compartilhar com vocês esse orçamento da retificação do cabeçote, na sua região esse seria o preço ou está alto ou baixo?
Imagem
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Ola, Martu!
A meu ver esta um preço muito bom pelos serviços incluídos e pelas peças trocadas. A oficina oferece garantia e você conhece alguém que já fez o serviço com eles?
Procure saber também a marca e qualidade das novas pecas, especialmente a junta de cabeçote, se puder coloque uma original FIAT!
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Avatar do usuário
martu159
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 124
Registrado em: 31/08/18, 16:46
Carro: BRIO
Localização: Minas Gerais

Geraldo. escreveu:Ola, Martu!
A meu ver esta um preço muito bom pelos serviços incluídos e pelas peças trocadas. A oficina oferece garantia e você conhece alguém que já fez o serviço com eles?
Procure saber também a marca e qualidade das novas pecas, especialmente a junta de cabeçote, se puder coloque uma original FIAT!
A empresa que vai retificar é de uma cidade vizinha, apenas um amigo meu que me disse sobre esse mecânico ter feito praticamente o mesmo serviço no carro dele e também foi encaminhado para retificação na mesma empresa da cidade vizinha.
Segundo o mecânico vai ser utilizado peças de qualidade.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

preço bacana!
Renato
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

martu159 escreveu:
Geraldo. escreveu:Ola, Martu!
A meu ver esta um preço muito bom pelos serviços incluídos e pelas peças trocadas. A oficina oferece garantia e você conhece alguém que já fez o serviço com eles?
Procure saber também a marca e qualidade das novas pecas, especialmente a junta de cabeçote, se puder coloque uma original FIAT!
A empresa que vai retificar é de uma cidade vizinha, apenas um amigo meu que me disse sobre esse mecânico ter feito praticamente o mesmo serviço no carro dele e também foi encaminhado para retificação na mesma empresa da cidade vizinha.
Segundo o mecânico vai ser utilizado peças de qualidade.
Tudo bem então, vamos acompanhar os trabalhos.
Boa sorte, para você e o Brio!
Geraldo.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Força, meu amigo!
O Brio vai ficar zero bala.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
martu159
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 124
Registrado em: 31/08/18, 16:46
Carro: BRIO
Localização: Minas Gerais

Fala Turma !!!
Meu Brio está pronto.
Infelizmente não consegui tirar fotos antes da montagem , mas da pra ver uma boa limpeza por fora :
Imagem

Imagem

Imagem

Antes de mandar para oficina, eu tinha feito algumas modificações, tipo pintar a roda ( mas acho que esse prata não é bem oque eu queria) retirei os frisos laterais pois faltava uns, mas depois que eu fizer a funilaria vou colocar novamente.
Por enquanto está assim :

Imagem

Imagem

Agora vou verificar o consumo e segundo o mecanico devido a lenta dele esta desregulando direto, pode ser que eu precise recondicionar ( acho que é isso rs ) o carburador, e indicou que é melhor eu fazer isso do que trocar pois é um bom carburador .
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

bacana Martu!

E o carro? está andando bem?

A cor das rodas ficaram boas! Pelo menos nas fotos! Que prata usou?
Renato
Avatar do usuário
martu159
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 124
Registrado em: 31/08/18, 16:46
Carro: BRIO
Localização: Minas Gerais

RE-FIAT escreveu:bacana Martu!

E o carro? está andando bem?

A cor das rodas ficaram boas! Pelo menos nas fotos! Que prata usou?
Ate o momento está perfeitamente bem, fiquei impressionado com o tanto que ele melhorou, agora só falta saber o consumo.
Eu agradei muito da cor, mas parece ta mais claro do que devia, nas lojas aqui da cidade só tinha o Prata e um Alumínio para rodas, fiquei muito em duvida, pois geralmente Alumínio tem uma cor estranha, ai optei por testar o prata.
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Que bom estar dando certo, Martu!
As rodas pratas com calotas copinho, originais, ficam bem no Uno. Quanto ao carburador, pode ser alguma entrada de ar falsa nas juntas/agulha. Mas, se estiver precisando, é melhor recondicionar de uma vez, para ajustar no motor novo.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Responder