Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Premio S -1500 - Ano 1992 - Parachoque CSL

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
datalore
Usuário
Usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 05/08/13, 11:11
Carro: Premio S 1990

Estou com um premio 90 parado a 1 ano na garagem já pensei em colocar o motor dele para funcionar novamente mas todos me desanimam por aqui dizendo que não vale a pena investir grana em premio.
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

O looco tche! Nem imagino o frio que devia estar ai...hehe única vez que vida neve eu devia ter uns 4 anos de idade...em Poá mesmo hehe

Ta bonito o premio hein! Depois da reforma vai ficar o bicho. Vai pintar da mesma cor ou vai mudar?
Abraço.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Avatar do usuário
ChrisCXS
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 129
Registrado em: 01/03/13, 21:26
Carro: Premio S 1500 - Ano 1992
Localização: Caxias Do Sul - Rio Grande do Sul - RS

Waltrick00 escreveu:
ChrisCXS escreveu:Só pra atualizar um pouco a garagem, estou com um numero bem grande de peças compradas e no máximo em 2 meses vou dar inicio a um projetinho que eu tinha em mente a algum tempo, funilaria, pintura e algo mais :twisted:

Hei man! Vamos ver o que vem por aí! Dar dar uma :evil: apimentada no coração da criança? Hehehe boa sorte ae chris!
Valeu cara, mais para frente começo a postar fotos do andamento. Abração
Christian Schiavo
Fiat Prêmio S - 1500 - Ano 1992
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - RS
Avatar do usuário
ChrisCXS
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 129
Registrado em: 01/03/13, 21:26
Carro: Premio S 1500 - Ano 1992
Localização: Caxias Do Sul - Rio Grande do Sul - RS

datalore escreveu:Estou com um premio 90 parado a 1 ano na garagem já pensei em colocar o motor dele para funcionar novamente mas todos me desanimam por aqui dizendo que não vale a pena investir grana em premio.
Oi Amigo!

Pois é cara, não tenho do que reclamar do meu Prêmio, claro já me deu algumas dores de cabeça, mas o apego com o carro é maior que isso, se vc gosta do carro vai em frente não da bola para o que os outros falam.

Abraço.
Christian Schiavo
Fiat Prêmio S - 1500 - Ano 1992
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - RS
Avatar do usuário
ChrisCXS
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 129
Registrado em: 01/03/13, 21:26
Carro: Premio S 1500 - Ano 1992
Localização: Caxias Do Sul - Rio Grande do Sul - RS

felipe357 escreveu:O looco tche! Nem imagino o frio que devia estar ai...hehe única vez que vida neve eu devia ter uns 4 anos de idade...em Poá mesmo hehe

Ta bonito o premio hein! Depois da reforma vai ficar o bicho. Vai pintar da mesma cor ou vai mudar?
Abraço.
Valeu Felipe, cara vai ser tudo original, vou voltar ele a forma original também, só a mecânica vai ter algumas novidades.

Abraço
Christian Schiavo
Fiat Prêmio S - 1500 - Ano 1992
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - RS
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Muito legal a foto na neve, eu nunca curti essas rodas, na real eu achava elas feias pra caramba, mais ficaram legais no seu carro, gostei...
YOU MAAANIAAAC!
Avatar do usuário
ChrisCXS
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 129
Registrado em: 01/03/13, 21:26
Carro: Premio S 1500 - Ano 1992
Localização: Caxias Do Sul - Rio Grande do Sul - RS

Fala galera!

A tão esperada reforma do meu Prêmio se deu inicio, vou fazer um suspense e no final de semana posto fotos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Christian Schiavo
Fiat Prêmio S - 1500 - Ano 1992
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - RS
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1005
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

hahaah quero ver!
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

bidá ibágens!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

Ahhhh num acredito vai deixar mesmo no suspense!!! Blz esperamos,abraço e manda e como já disse o Felipe manda lá....
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
Responder