Caramba, tá vindo tanta informação valiosa nesse tópico!
FERNANDO PF, seu miolo é original? Se for to em choque que aguentou esses picos de pressão...
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Sevel 1.6 TURBO!
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 221
- Registrado em: 17/06/13, 23:23
- Carro: UNO 1.6R
Original com 138mil km. Tenho um mapa "seguro" para picos desse tipo, nao deixo dar falta e tento manter lambda em 0,72GabrielSx escreveu:Caramba, tá vindo tanta informação valiosa nesse tópico!
FERNANDO PF, seu miolo é original? Se for to em choque que aguentou esses picos de pressão...
Lembrando que foram picos, nessa pressao (2,4bar) constante voa tudo
- Robson Becher
- Sevel Inside
- Mensagens: 425
- Registrado em: 05/03/13, 09:49
- Carro: Elba CS 1.6 MPI
- Localização: Rondonopolis MT
Fala pesoal, a FUEL TECH FT350 ja esta em mãos, o motor provavelmente esta semana ainda deve iniciar a montagem,
Agora não estou encontrando o kit turbo para comprar,
Fernando seu coletor não serviu apenas por causa dos varões do cambio, ou ele pegava em mais alguma coisa?
Se for por causa dos varões o meu já é a cabos.
O cara da DNT turbos ta com medo de me vender e não servir.
Mas apesar disso ele tambem não tem a turbina a pronta entrega.
Depois vou postar fotos do anadamento la na minha garagem.
PS: Quem precisar de comprar FUEL TECH compre na MOTORPARTS.COM.BR com o SR DEMETRIUS , Muito atencioso e honesto. e Tem um bom preço.
Abraço.
Agora não estou encontrando o kit turbo para comprar,
Fernando seu coletor não serviu apenas por causa dos varões do cambio, ou ele pegava em mais alguma coisa?
Se for por causa dos varões o meu já é a cabos.
O cara da DNT turbos ta com medo de me vender e não servir.
Mas apesar disso ele tambem não tem a turbina a pronta entrega.
Depois vou postar fotos do anadamento la na minha garagem.
PS: Quem precisar de comprar FUEL TECH compre na MOTORPARTS.COM.BR com o SR DEMETRIUS , Muito atencioso e honesto. e Tem um bom preço.
Abraço.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 221
- Registrado em: 17/06/13, 23:23
- Carro: UNO 1.6R
Também peguei minha FT com o Demetrius... muito bom o atendimento.Robson Becher escreveu:Fala pesoal, a FUEL TECH FT350 ja esta em mãos, o motor provavelmente esta semana ainda deve iniciar a montagem,
Agora não estou encontrando o kit turbo para comprar,
Fernando seu coletor não serviu apenas por causa dos varões do cambio, ou ele pegava em mais alguma coisa?
Se for por causa dos varões o meu já é a cabos.
O cara da DNT turbos ta com medo de me vender e não servir.
Mas apesar disso ele tambem não tem a turbina a pronta entrega.
Depois vou postar fotos do anadamento la na minha garagem.
PS: Quem precisar de comprar FUEL TECH compre na MOTORPARTS.COM.BR com o SR DEMETRIUS , Muito atencioso e honesto. e Tem um bom preço.
Abraço.
O meu só pegava a turbina no cambio, de resto dá certo.
Tenho o coletor nunca usado e pintado ainda.
Se quiser te faço metade do preço o coletor. Tenho a pressurização do kit da DNT também, mangueiras, dosador... se quiser te faço um ótimo preço, ate bomba de GTI eu tenho. Está tudo em casa e eu preciso fazer a desova...heheh
Estou recebendo mais 4 bicos 80lbs que estão parados na alfandega desde o dia 20... se quiser só esperar chegar que faço um preço bom. Tive que comprar um jogo igual por aqui pois eu precisava montar o carro de uma vez só. Tenho a admissão também, com sensor de TPS pronto para a FT.
Vai optar por qual turbina?
- Robson Becher
- Sevel Inside
- Mensagens: 425
- Registrado em: 05/03/13, 09:49
- Carro: Elba CS 1.6 MPI
- Localização: Rondonopolis MT
Então se a turbina pega no cambio tambem não serve p min, pois meu cambio é igual o seu, só muda o sistema de acionamento que ao inves dos varoes usa cabos.
Mas tenho interesse na bomba e nos bicos.
Manda MP com preços que a gente negocia.
a admissão eu ja tenho.
e a turbina vai ser T2, Só não sei se BIAGGIO ou MASTER POWER.
Qual voces acham melhor?
Mas tenho interesse na bomba e nos bicos.
Manda MP com preços que a gente negocia.
a admissão eu ja tenho.
e a turbina vai ser T2, Só não sei se BIAGGIO ou MASTER POWER.
Qual voces acham melhor?
O que torna a vida interessante são as dificuldades
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 221
- Registrado em: 17/06/13, 23:23
- Carro: UNO 1.6R
A turbina GT25 pega apenas nos varões, não bate no cambio.
Cuidado com as dimensões de eixo e rotor das T2... há boas variações, existem T2 pequenas demais para os 1.6 e T2 consideradas "ideais".
Te mandei MP
Cuidado com as dimensões de eixo e rotor das T2... há boas variações, existem T2 pequenas demais para os 1.6 e T2 consideradas "ideais".
Te mandei MP
-
- Moderador
- Mensagens: 1557
- Registrado em: 14/02/13, 20:48
- Carro: 1.6R 1991
- Localização: Mogi das Cruzes
Compra essa aqui ó, baratinha: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... llseye-_JM
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
- Robson Becher
- Sevel Inside
- Mensagens: 425
- Registrado em: 05/03/13, 09:49
- Carro: Elba CS 1.6 MPI
- Localização: Rondonopolis MT
DAM escreveu:Compra essa aqui ó, baratinha: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... llseye-_JM
E eu fui achando que era verdade....
O que torna a vida interessante são as dificuldades
- Robson Becher
- Sevel Inside
- Mensagens: 425
- Registrado em: 05/03/13, 09:49
- Carro: Elba CS 1.6 MPI
- Localização: Rondonopolis MT
Pois então, estou vendo um kit da BEEP TURBO que já é especifico para MPI, só que para EU não compensa comprar suas peças por causa do frete.FERNANDO PF escreveu:A turbina GT25 pega apenas nos varões, não bate no cambio.
Cuidado com as dimensões de eixo e rotor das T2... há boas variações, existem T2 pequenas demais para os 1.6 e T2 consideradas "ideais".
Te mandei MP
Vai ficar o preço de comprar aqui.
Qual tamanho da sua turbina??
O que torna a vida interessante são as dificuldades
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 221
- Registrado em: 17/06/13, 23:23
- Carro: UNO 1.6R
Minha turbina tem eixo 46mm e rotor 50mm.