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Sevel 1.6 TURBO!

Tudo sobre mecânica e preparação relacionada a família Uno.
GabrielSx
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Caramba, tá vindo tanta informação valiosa nesse tópico!

FERNANDO PF, seu miolo é original? Se for to em choque que aguentou esses picos de pressão...
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FERNANDO PF
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GabrielSx escreveu:Caramba, tá vindo tanta informação valiosa nesse tópico!

FERNANDO PF, seu miolo é original? Se for to em choque que aguentou esses picos de pressão...
Original com 138mil km. Tenho um mapa "seguro" para picos desse tipo, nao deixo dar falta e tento manter lambda em 0,72

Lembrando que foram picos, nessa pressao (2,4bar) constante voa tudo
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Robson Becher
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Fala pesoal, a FUEL TECH FT350 ja esta em mãos, o motor provavelmente esta semana ainda deve iniciar a montagem,
Agora não estou encontrando o kit turbo para comprar,

Fernando seu coletor não serviu apenas por causa dos varões do cambio, ou ele pegava em mais alguma coisa?
Se for por causa dos varões o meu já é a cabos.
O cara da DNT turbos ta com medo de me vender e não servir.
Mas apesar disso ele tambem não tem a turbina a pronta entrega.
Depois vou postar fotos do anadamento la na minha garagem.

PS: Quem precisar de comprar FUEL TECH compre na MOTORPARTS.COM.BR com o SR DEMETRIUS , Muito atencioso e honesto. e Tem um bom preço.

Abraço.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
FERNANDO PF
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Robson Becher escreveu:Fala pesoal, a FUEL TECH FT350 ja esta em mãos, o motor provavelmente esta semana ainda deve iniciar a montagem,
Agora não estou encontrando o kit turbo para comprar,

Fernando seu coletor não serviu apenas por causa dos varões do cambio, ou ele pegava em mais alguma coisa?
Se for por causa dos varões o meu já é a cabos.
O cara da DNT turbos ta com medo de me vender e não servir.
Mas apesar disso ele tambem não tem a turbina a pronta entrega.
Depois vou postar fotos do anadamento la na minha garagem.

PS: Quem precisar de comprar FUEL TECH compre na MOTORPARTS.COM.BR com o SR DEMETRIUS , Muito atencioso e honesto. e Tem um bom preço.

Abraço.
Também peguei minha FT com o Demetrius... muito bom o atendimento.

O meu só pegava a turbina no cambio, de resto dá certo.

Tenho o coletor nunca usado e pintado ainda.

Se quiser te faço metade do preço o coletor. Tenho a pressurização do kit da DNT também, mangueiras, dosador... se quiser te faço um ótimo preço, ate bomba de GTI eu tenho. Está tudo em casa e eu preciso fazer a desova...heheh

Estou recebendo mais 4 bicos 80lbs que estão parados na alfandega desde o dia 20... se quiser só esperar chegar que faço um preço bom. Tive que comprar um jogo igual por aqui pois eu precisava montar o carro de uma vez só. Tenho a admissão também, com sensor de TPS pronto para a FT.

Vai optar por qual turbina?
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Robson Becher
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Então se a turbina pega no cambio tambem não serve p min, pois meu cambio é igual o seu, só muda o sistema de acionamento que ao inves dos varoes usa cabos.

Mas tenho interesse na bomba e nos bicos.
Manda MP com preços que a gente negocia.
a admissão eu ja tenho.
e a turbina vai ser T2, Só não sei se BIAGGIO ou MASTER POWER.
Qual voces acham melhor?
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FERNANDO PF
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A turbina GT25 pega apenas nos varões, não bate no cambio.

Cuidado com as dimensões de eixo e rotor das T2... há boas variações, existem T2 pequenas demais para os 1.6 e T2 consideradas "ideais".

Te mandei MP
DAM
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Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
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Robson Becher
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DAM escreveu:Compra essa aqui ó, baratinha: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... llseye-_JM


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E eu fui achando que era verdade....
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Robson Becher
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FERNANDO PF escreveu:A turbina GT25 pega apenas nos varões, não bate no cambio.

Cuidado com as dimensões de eixo e rotor das T2... há boas variações, existem T2 pequenas demais para os 1.6 e T2 consideradas "ideais".

Te mandei MP
Pois então, estou vendo um kit da BEEP TURBO que já é especifico para MPI, só que para EU não compensa comprar suas peças por causa do frete.
Vai ficar o preço de comprar aqui.
Qual tamanho da sua turbina??
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FERNANDO PF
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Minha turbina tem eixo 46mm e rotor 50mm.
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