Daredevil666 escreveu:Fala Natan blz? Me diz uma coisa, eu vi que você instalou Fueltech no teu Uno e substituiu os bicos de baixa impedância pelos de alta do Astra. A altura dos bicos é a mesma ou precisasses usar prolongador pra manter a flauta original?
Fala cara. Então o "estalador" fez uns prolongadores no torno, visto que os que vendiam na Full Turbos não dava certo. Vou tirar a admissão daqui uns diazinhos e tiro uma foto mais detalhada.
Mas aqui está uma foto, dá para ter uma idéia:
Desenterrando a garagem:
Depois de ficar sem atualizar a garagem resolvi lançar algumas fotos.
Instalei Fueltech, a FT250 e aproveitei para dar uma brincada no Desafio Outlaw 250.
Mandei instalar a FT, mas como verão a instalação não me agradou, achei que meu carro ficaria como os outros
montados pelo mesmo profissional, mas que desilusão. Ficou muita peça da LE-Jetronic, gambiarras como o respiro de óleo fixado na ventoinha e talz.
Tentei dar uma ajeitada com algumas mangueiras, mas não me agradou. Acabei por comprar um chicote novo e breve instalarei tudo denovo, mas dae no capricho.
Aqui fotos da instalação do Estalador de Fueltech e do meu carro no Dino.
Quanto ao Dino, vale fazer uma citação. Estava achando meu carro meio xoxo com o acerto do Estalador. Conversando com o Gustavo Dias, me recomendou um conhecido seu, o Fernando Bitzki. O cara fez chover no meu carro! Tirou mais 10HP na roda, deixou o carro muito mais liso em todas as faixas de rotação. O cara muito gente fina, teve de me esperar lá um pouquinho (dormi mais que a cama). Recomendadíssimo!
Uneira representando (de leve né) no Tarumã!
Aqui as fotos de como ele está agora na minha garagem. Desmontado coitado.
Estou refazendo a elétrica e o chicote da FT. Aproveitei para retirar algumas peças para pintar em Epoxi.
Conforme evolução vou atualizando.