Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Siena ELX 2010

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Imagem

Imagem
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Bora tirar o pó dessa garagem ;)

Primeiro, dois parafusos que faltavam desde a aquisição do Siena, recorri aos muitos parafusos que retirei da minha ex Brava (falecida = PT)

Serviram perfeitamente.
Imagem
Imagem

E este que faltava no painel.
Imagem

E um adesivo que eu mesmo fiz, vi uma mania por aí de colocar adesivos de pistas, só mudei da maioria que utiliza Nürbruging.
Imagem
Imagem

Muito satisfeito com os detalhes.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Pereira
Usuário
Usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 14/04/14, 22:31
Carro: Uno Mille

Cada um escolhe o carro que quer. Um escolhe o corola outro Honda Civic, palio, uno, Ferrari, e aí por diante. Se você optou pelo Siena, parabéns, foi uma ótima escolha.
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Os detalhes que fazem a diferença. Bacana!

Mas será que o adesivo não vai descolar com a movimentação do vidro?
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Will, esse vidro, só abriu qnd comprei o carro pra ver se realmente abria ahuahauhauah.

Mas aos passageiros eu avisarei caso queiram abrir o vidro, que eu ligo o AC kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Cara, agora que notei que a moldura do parachoque para os milhas é bem mais clara, se pintar de preto acho que fica muito mais harmonioso.
YOU MAAANIAAAC!
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Guilherme Chicalé escreveu:Cara, agora que notei que a moldura do parachoque para os milhas é bem mais clara, se pintar de preto acho que fica muito mais harmonioso.

É de se pensar Chicalé, valeu a sugestão!!!

Pensei em pintar a moldura do milha em aço escovado, do Siena Sporting é assim, é mais bonito. E a moldura tb é preta, como vc sugeriu acima. ;)
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Frighetto32 escreveu:
Guilherme Chicalé escreveu:Cara, agora que notei que a moldura do parachoque para os milhas é bem mais clara, se pintar de preto acho que fica muito mais harmonioso.

É de se pensar Chicalé, valeu a sugestão!!!

Pensei em pintar a moldura do milha em aço escovado, do Siena Sporting é assim, é mais bonito. E a moldura tb é preta, como vc sugeriu acima. ;)


O carro tá show de bola! Eu não mexeria nisso...
Renato
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Ao galera,

Hoje resolvi limpar onde as lanternas ficam no porta malas, tanto a lata quanto dentro da lanterna direita, pois tinham alguns mosquitinhos dentro dela e já resolvi vedá-la melhor para evitar novos intrusos.

Na próxima prometo que vou limpar tudo, é que devido uma cirurgia estou um pouco limitado rs.

Aqui a foto da tampa no porta malas, não curti pois fica um belo vão entre a lata e o tampão.
Imagem

Primeiro, eu colei essa fita em torno da própria tampa:ImagemImagemImagem

Segundo, eu colei onde a tampa faz contato com o porta malas:Imagem Imagem
Onde está circulado em vermelho eu limpei com WD e bombril, pois estava com um pouco de ferrugem, ficou zero.

Resultado, totalmente vedado:Imagem

Ainda darei o acabamento para não aparecer os excessos.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Para alguns pode nem parecer um UP, mas para mim faz MUITA diferença.

Tirei os tapetes de carpete (pra mim isso é carniça e da-lhe carniça nisso) e coloquei tapetes originais FIAT, só o cheirinho de novo, já vale a pena ahuahauauhauah.

Na CSS em Santo André, paguei 58 pila.

Sai tranqueira!!!!!!!
Imagem


Venha coisa boa!!!!!
Imagem
Imagem
Imagem

Como bom pobre que sou, o plástico que veio nele eu virei do avesso e abri no porta malas, para que também ficasse com o cheirinho hauahuahuahuahauha, além das bordinhas dos tapetes que você tem que recortar.

Imagem

Procurei pelo descanso de pé, mas não tinha de nenhum modelo na CSS .... =/

Mas valeu o dia, muito feliz graças a Deus!!!!
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Responder