Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Podrão 1.5 luzes painel e farois de milhas "R" pg. 6

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

Como fez para adaptar os acionadores do weber 460? Tenho um 1.5 também e penso em colocar o duplo do Tempra. O motor é muito bacana, a falta de giro não lhe faz falta.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
kleiver
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 18/07/13, 00:45
Carro: uno

felipe357 escreveu:Como fez para adaptar os acionadores do weber 460? Tenho um 1.5 também e penso em colocar o duplo do Tempra. O motor é muito bacana, a falta de giro não lhe faz falta.
Blza Felipe, ainda não troquei os acionamentos, mais tem uma oficina aqui próximo de casa que só mexe em carburadores e eles trocam os acionamentos, ainda tenho que levar para trocar e instalar no carro.
Imagem
Avatar do usuário
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 367
Registrado em: 04/12/14, 21:10
Carro: Uno 1.6R 92/93

Top demais a garagem!
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

kleiver escreveu:
felipe357 escreveu:Como fez para adaptar os acionadores do weber 460? Tenho um 1.5 também e penso em colocar o duplo do Tempra. O motor é muito bacana, a falta de giro não lhe faz falta.
Blza Felipe, ainda não troquei os acionamentos, mais tem uma oficina aqui próximo de casa que só mexe em carburadores e eles trocam os acionamentos, ainda tenho que levar para trocar e instalar no carro.
Pô, bacana, mas eles trocam o acionador do carbura mesmo ou do cabo? Cheguei a cogitar a troca do cabo, tampa e suporte do cabo, mas ia dar uma mão desgraçada..haha
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
kleiver
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 18/07/13, 00:45
Carro: uno

felipe357 escreveu:
kleiver escreveu:
felipe357 escreveu:Como fez para adaptar os acionadores do weber 460? Tenho um 1.5 também e penso em colocar o duplo do Tempra. O motor é muito bacana, a falta de giro não lhe faz falta.
Blza Felipe, ainda não troquei os acionamentos, mais tem uma oficina aqui próximo de casa que só mexe em carburadores e eles trocam os acionamentos, ainda tenho que levar para trocar e instalar no carro.
Pô, bacana, mas eles trocam o acionador do carbura mesmo ou do cabo? Cheguei a cogitar a troca do cabo, tampa e suporte do cabo, mas ia dar uma mão desgraçada..haha
Não certeza mais eu acho que eles trocam o acionamento do carbura mesmo, não vejo a hora de mandar fazer esse serviço, mais acho que ainda vai demorar um pouco, mais um dia fica pronto.
Imagem
kleiver
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 18/07/13, 00:45
Carro: uno

eduardomelo escreveu:Top demais a garagem!
Vlw eduardomelo, aos poucos vou postar mais alguma coisa, rsrsrsrsrs
Imagem
kleiver
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 18/07/13, 00:45
Carro: uno

Salve pessoal olha só o presente que eu ganhei la no trampo :D
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

show de bola Kleiver! e o podrão como está?
Renato
kleiver
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 18/07/13, 00:45
Carro: uno

RE-FIAT escreveu:show de bola Kleiver! e o podrão como está?
Vlw mano, vou por faróis de milhas do "R" já tenho o botão e as lentes do farol kkkkkkkkk, vou postando as fotos.
Imagem
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

kleiver escreveu:Salve pessoal olha só o presente que eu ganhei la no trampo :D
Imagem


Esse é sem limites né ? hahahahaha
ImagemImagemImagem
Responder