Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

uno 1.9 16V Turbo.

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Muito bacana! Mas não vai ocupar espaço do radiador?
Visto que esses motores 16v são maiores que o sevel, o cofre fica apertado e tal... tem que deslocar radiador e uma pá de coisa...
Imagem
dj.turbo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 110
Registrado em: 03/03/13, 13:17
Carro: uno cs

GabrielSx escreveu:Muito bacana! Mas não vai ocupar espaço do radiador?
Visto que esses motores 16v são maiores que o sevel, o cofre fica apertado e tal... tem que deslocar radiador e uma pá de coisa...
Beleza Gabriel.
Esse intercooler tem 70mm de espessura, então ele fica certinho entre o radiador e a grade ,a não ser q o carro tenha ar ,ai sem chance .
Não predizei deslocar o radiador ,alias vou colocar um maior .
Esse motor ao contrario do que muitos pencão não é graaaande ,a maior dificuldade é o coxim com suporte do motor q não existe pra essa configuração.
crazymec
Adotados
Adotados
Mensagens: 53
Registrado em: 23/03/13, 19:24
Carro: Alfa Romeo 145 1996
Localização: São José, SC

Que maldade, se pintar de preto galera nem vai sonhar que tá ali uahuahau sleeper matador de desavisados, vão ver só a tampa do porta-malas auhauhauahua
dj.turbo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 110
Registrado em: 03/03/13, 13:17
Carro: uno cs

crazymec escreveu:Que maldade, se pintar de preto galera nem vai sonhar que tá ali uahuahau sleeper matador de desavisados, vão ver só a tampa do porta-malas auhauhauahua
Kkkk pode crer .Mas mesmo assim passa desapercebido.
Me lembro de alguns muitos anos atrás quando passei por uma oficina antiga aqui da cidade .e lá tinha um velho fusquinha todo original por fora mas com uma mecânica forte .quando perguntei de quem era o mecânico falou ' à esse é de um gozador ' depois de muito tempo entendi perfeitamente o q significavá rsrsrs
crazymec
Adotados
Adotados
Mensagens: 53
Registrado em: 23/03/13, 19:24
Carro: Alfa Romeo 145 1996
Localização: São José, SC

Acho isso muito legal, aquela aparência original e quando acelera...só o susto auhauhauahuah tá ficando muito bonito teu Uno, eu já achava autos projeto quando era Fiasa, tá cada vez melhor :)
dj.turbo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 110
Registrado em: 03/03/13, 13:17
Carro: uno cs

crazymec escreveu:Acho isso muito legal, aquela aparência original e quando acelera...só o susto auhauhauahuah tá ficando muito bonito teu Uno, eu já achava autos projeto quando era Fiasa, tá cada vez melhor :)
Valeu crazymec.
a ideia é essa mesmo um confiável de aparência modesta e inocente uninho kkkkk.
dj.turbo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 110
Registrado em: 03/03/13, 13:17
Carro: uno cs

O q fazer com isso?
Imagem

Visto q não é equipado com ar aquele ventiladorzinho ajuda muito pouco ,dependendo do calor atrapalha jogando ar quente pra dentro ,dependendo da situação ajuda a desembaçar o para-brisas .
Então eu tinha decidido arrancar tudo e fechar a grelha do capo ,mas ai a consciência pesou na questão de fechar a grelha rsrs.

Então decidi manter tudo e diminuir 35mm a largura da caixa .
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Assim futuramente posso pensar em estalar um ar ,do jeito q o tempo tá cada vez mais quente 8-)
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

fantastico!
Renato
uno conversivel
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 126
Registrado em: 01/03/13, 09:25
Carro: Uno Cabriolet 1987
Localização: Belém-PA

Como vc reduziu a caixa, o ventilador do A/C, que é diferente, não vai caber.
dj.turbo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 110
Registrado em: 03/03/13, 13:17
Carro: uno cs

uno conversivel escreveu:Como vc reduziu a caixa, o ventilador do A/C, que é diferente, não vai caber.
Nunca reparei se avia diferença rsrsrs.
Mas se for o caso da pra trocar a caixa .
O A/C tá em segundo plano um dia quem sabe .
Responder