Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno CS 1.5 i.e. 4p Álcool c/ AC 94

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

fiatwill escreveu:Pensei que eram assim a partir de 95, rsrs. É, complicou então. Mas o do EP tá legal! No meu, vou colocar os emblemas "1300" no paralama... :roll: :mrgreen:
Pois é! Eu também pensei que eram esses que você disse, mas aí o Gabriel e o Alexandre me provaram que era o "Uno 1.5 ie" .. que por sinal vi uma garagem aqui que o dono tirou esse emblema, e nossa, queria muito que ele tivesse ainda que eu compraria dele kkk mas ele não me respondeu ainda...
Mas pago muito pau para a plaquinha "1.5ie" do para-lama e até a "1500" ..
Mas no seu caso, esse 1300 é o original?
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

O meu original é 1500 (Sevel), mas roda desde 2014 com um 1600 e câmbio do R. :mrgreen: :twisted:
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

fiatwill escreveu:O meu original é 1500 (Sevel), mas roda desde 2014 com um 1600 e câmbio do R. :mrgreen: :twisted:
Oiiiiia bichinho envenenado o seu! Hahah
Falando nisso, o que me preocupa no meu são os freios.. ele é "borrachudo".. eu piso e ele não responde bem, tenho que pisar fundo pra ele diminuir mais, mas não freia como se deve... o antigo dono trocou os tambores pelo do UT...
Sobre as marchas, bom, nem preciso dizer que a 3ª parece que é seca e solta.. e a ré, pra desengatar ela simplesmente trava e tenho que ficar com as duas mãos forçando pra voltar ao ponto morto.. :(
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Ingryd

Dá pra postar sim, desde que ele já esteja hospedado em algum outro site, tipo Youtube ou Google+

Quanto as rodas, até daria pra lixar e pintar, mas aí elas perdem o brilho, veja:

Elas são assim:
Imagem

Se pintar, de prata no caso, vão ficar assim:
Imagem

Ou seja, no momento, a aparência delas é igual ao Uno 1.6R mpi, pintando, vão ficar iguais a Elba/Premio CSL
Renato
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Ingryd escreveu: (...)o que me preocupa no meu são os freios.. ele é "borrachudo".. eu piso e ele não responde bem(...)
Sobre as marchas, bom, nem preciso dizer que a 3ª parece que é seca e solta.. e a ré, pra desengatar ela simplesmente trava e tenho que ficar com as duas mãos forçando pra voltar ao ponto morto.. :(
Sobre os freios, o que deixa eles borrachudos geralmente são as pastilhas/lonas.

Sobre o as marchas secas e a ré problemática, manda trocar o kit de reparo (buchas) do trambulador. Isso deve resolver o problema. No Mille EX que tive, logo que comprei, a primeira sempre arranhava e a ré muitas vezes não entrava. Troquei as buchas e morreu o assunto. Ficou justinho, sem arranhar, a ré entrava fácil e pra tirar, só uma forçadinha pra frente e desengatava.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

RE-FIAT escreveu:Ingryd

Dá pra postar sim, desde que ele já esteja hospedado em algum outro site, tipo Youtube ou Google+

Quanto as rodas, até daria pra lixar e pintar, mas aí elas perdem o brilho, veja:

Elas são assim:
Imagem

Se pintar, de prata no caso, vão ficar assim:
Imagem

Ou seja, no momento, a aparência delas é igual ao Uno 1.6R mpi, pintando, vão ficar iguais a Elba/Premio CSL
Então, já está hospedado no mesmo site que hospedo as fotos... vou tentar colocar o link, aí vocês me avisam se dá pra assistir...

Sobre as rodas, não tenho pressa em mexer nelas, o antigo dono informou que elas já foram reformadas, anos atras... claro que elas novinhas brilhando são lindas, mas chamam muito a atenção.. medo de roubarem :(
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

fiatwill escreveu:
Ingryd escreveu: (...)o que me preocupa no meu são os freios.. ele é "borrachudo".. eu piso e ele não responde bem(...)
Sobre as marchas, bom, nem preciso dizer que a 3ª parece que é seca e solta.. e a ré, pra desengatar ela simplesmente trava e tenho que ficar com as duas mãos forçando pra voltar ao ponto morto.. :(
Sobre os freios, o que deixa eles borrachudos geralmente são as pastilhas/lonas.

Sobre o as marchas secas e a ré problemática, manda trocar o kit de reparo (buchas) do trambulador. Isso deve resolver o problema. No Mille EX que tive, logo que comprei, a primeira sempre arranhava e a ré muitas vezes não entrava. Troquei as buchas e morreu o assunto. Ficou justinho, sem arranhar, a ré entrava fácil e pra tirar, só uma forçadinha pra frente e desengatava.
Ahh que legal! Você confirmou ainda mais o que já haviam me informado que podia ser o problema... eu cheguei a pensar em transplantar o sistema todo das marchas de um uno mais novo pra não ter mais problema com elas trancando/raspando.. mas nao sei se dá pra fazer isso. Mas se o problema for resolvido só com buchas novas, nossa, vou ficar muito feliz kkk
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Esse foi o videozinho que meu amigo fez enquanto eu dava uma voltinha...
Sou tão pequena que pareço uma criança dirigindo kkk
Está aparecendo pra vocês?

Escapamento:
https://youtu.be/svpAlq0mwro

Buzina:
https://youtu.be/w7RAHVY9zLY
Editado pela última vez por Ingryd em 27/06/17, 16:59, em um total de 1 vez.
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
marcoscneves
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 170
Registrado em: 28/02/13, 23:28
Carro: Brava 1.6 16v
Localização: São Paulo - SP / ZS

Não..

Vídeo só pelo Youtube ou Vimeo mesmo.
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

marcoscneves escreveu:Não..

Vídeo só pelo Youtube ou Vimeo mesmo.
Ah, que pena... então vou editar e colocar no YouTube.. aí coloco o link aqui
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Responder