Olá, Thiago!
Essa tampa da fechadura é importante para proteger a peça da poeira e não deixar a graxa vazar. Que bom que conseguiu recuperar mais esse detalhe!
Abraço,
Geraldo.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno Eletronic 1993 Thiago - Mach 7
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
- Thiago Oliveira 2018
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille Eletronic 93
ObrigadoMiguel Marques escreveu:Ficaram excelente
Obrigado, estava guardada junto com várias peças que vieram no porta malas do mach 7, são peças que foram retiradas e meu avô guardava.Geraldo. escreveu:Olá, Thiago!
Essa tampa da fechadura é importante para proteger a peça da poeira e não deixar a graxa vazar. Que bom que conseguiu recuperar mais esse detalhe!
Abraço,
Geraldo.
Já vinha um tempo que reparava que o verniz vitral da lente traseira esquerda estava desbotando, retirei ela e repassei o verniz.
também comprei spray prata para passar nas lanternas traseiras, tinha em mente pintar somente onde as lampadas refletem, mas depois mudei de idéia e pintei totalmente.
- Thiago Oliveira 2018
- Fiasa Inside
Comecei a lixar os lugares onde a cor estava diferente e em alguns pontos passei massa plástica.
limpei a vareta de apoiar o capô aberto, estava bastante suja.
O mach 7, foi ao mecânico para verificar o porque ele estava aquendo e o cebolão não estava acionando e porque a bateria estava descarregando. O Cebolão era um fio solto e a bateria foi trocado o fio negativo do alternador.
Comprei tinta para retocar os lugares com cor diferente, levei uma foto da etiqueta da cor.
limpei a vareta de apoiar o capô aberto, estava bastante suja.
O mach 7, foi ao mecânico para verificar o porque ele estava aquendo e o cebolão não estava acionando e porque a bateria estava descarregando. O Cebolão era um fio solto e a bateria foi trocado o fio negativo do alternador.
Comprei tinta para retocar os lugares com cor diferente, levei uma foto da etiqueta da cor.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Show de bola. Parabéns!
- Geraldo.
- Moderador
Muito bom Thiago! No seu caso, vale a pena retocar a "verniciatura originale", pois, ela está bem íntegra.
- Thiago Oliveira 2018
- Fiasa Inside
Depois de comprar a tinta, peguei um compressor e começei a pintar e passei o verniz. Depois disso começou os problemas, a pintura estava soltando e o verniz não ficou bom. Depois de muito trabalho consegui resolver em partes o problema, depois tirei o verde diferente com tinner e passei somente tinta sem verniz.
Troquei as setas dele por setas cristal, pois as antigas estavam quebradas.
O rádio do carro da minha mãe deu problema e eu tirei o ràdio do mach 7 para colocar nele. Depois de uns dias que o mach 7 estava sem rádio, decidi pegar o multimetro e tentar arrumar o toca fitas que veio nele. Depois de algums testes, troquei o fusivel e coloquei no mach 7, ele ligou perfeitamente. Fiz um teste e consegui com sucesso conectar meu celular nele pela entrada de cd.
Vídeo dele funcionando
Troquei as setas dele por setas cristal, pois as antigas estavam quebradas.
O rádio do carro da minha mãe deu problema e eu tirei o ràdio do mach 7 para colocar nele. Depois de uns dias que o mach 7 estava sem rádio, decidi pegar o multimetro e tentar arrumar o toca fitas que veio nele. Depois de algums testes, troquei o fusivel e coloquei no mach 7, ele ligou perfeitamente. Fiz um teste e consegui com sucesso conectar meu celular nele pela entrada de cd.
Vídeo dele funcionando
- Geraldo.
- Moderador
Olá, Thiago!
Os retoques estão ficando bons, o melhor é mesmo usar apenas a tinta automotiva, depois igualar as superfícies usando uma lixa d’água leve e um polimento geral. Dependendo da área dá para pintar com pincel- se a tinta estiver bem diluída.
Muito legal o rádio antigo, principalmente o sistema K7 funcionando.
Parabéns!
Geraldo.
Os retoques estão ficando bons, o melhor é mesmo usar apenas a tinta automotiva, depois igualar as superfícies usando uma lixa d’água leve e um polimento geral. Dependendo da área dá para pintar com pincel- se a tinta estiver bem diluída.
Muito legal o rádio antigo, principalmente o sistema K7 funcionando.
Parabéns!
Geraldo.
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Muito bom Thiago!
O toca fitas funcionando acaba sendo um charme!
O toca fitas funcionando acaba sendo um charme!
Renato
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mile ELX
Show ,é só cuidar com carinho, que vai longe!
Parabéns Thiago!
Parabéns Thiago!
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
É isso ai Thiago. Parabéns pelo empenho.
Já sinto falta do meu EP. Mas foi necessário vendê-lo. Logo compro outro.
Já sinto falta do meu EP. Mas foi necessário vendê-lo. Logo compro outro.