hehehehehe to indo devagar mesmo ate porque quando abre o 2nd estagio o bicho pula no tanque , mas tambem anda hahahanatamattos escreveu:Hehehe Vai devagar moleque. Agora cuidado que pisando, os ponteiros se apontam!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
_Uno 1.6 R _Barra anti-torção uneco turbo e rasteira...
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6 R
-
- Sevel Inside
novas fotos de como o carro esta no momento
BôNUS:
acho que o teto nunca foi lavado pois alem dele nao ter marcas de ter sido removido, o tecido tem a textura original sem aquele estilo borrado que fica quando é lavado!
BôNUS:
acho que o teto nunca foi lavado pois alem dele nao ter marcas de ter sido removido, o tecido tem a textura original sem aquele estilo borrado que fica quando é lavado!
-
- Sevel Inside
a história deste farol é muito louca, meu pai tem uma eletrica automotiva e em certo dia apareceu um cliente com um par de sierraII em baixo do braço querendo instalar na camionete dele quando vi fiquei louco, conversei com ele e me disse que o pai dele comprou há alguns anos atras pára por no caminhão da fazenda e acabou vendendo o caminhão antes de por então guardou em casa, agora ele achou este jogo de faróis na casa do pai dele e resolveu por em sua camionete falei pra ele que era um farol raro mostrei meu carro e o estado em que ele estava (no momento em que mostrei já estava com o parachoque no lugar faltando as milhas) então fiz a oferta dei um par de faróis novos c/lâmpada em troca daqueles ele aceitou, me disse que pra ele nao fazia diferença porque pro uso no sítio acaba batendo uma pedra e quebrando mesmo, entãofoi assim que eu consegui os farois,os suportes então nem se fAla fiz uma engenharia pra colocar suporte, coifa, farol, lente uma doidera mas pelo menos nao entra água.
-
- Adotados
- Carro: Clio
Cara, tá lindo o R parabéns!!!
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
João 14:6
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
Uno 1.6R 2013?
Parabéns pelo carro, tá parecendo carro zero!
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno "Mille" Brio
Legal os milhas heim! Eu gostei, talvez faça quando tiver os meus...
YOU MAAANIAAAC!
-
- Sevel Inside
GabrielSx escreveu:Uno 1.6R 2013?
Frighetto32 escreveu:Cara, tá lindo o R parabéns!!!
Vlw galera! Logo vão colar aqui novas fotos do carango, mas por enquanto vou deixar um serviço que fiz hj "home made"...
A história é o seguinte, como da pra ver nas primeira fotos o logo estava muito desbotado e feio (era original) então resolvi tirar para trocar por outro novo, quando puxei......
O filho da p&#% quebro eu uns 7 pedaços, mais a pior parte nao é essa eu já tinha comprado um na fiat original mas será com ficsacao por fita dupla face o o meu é por 2 pinos, eu sei é só colar e deu nao faz diferença, mas cada vez que eu olhar pro carro vou lembrar que esta colado, estão resolvi pegar o velho e reformar no meio da reforma tive uma idéia e deu nisso ai!
O que acharam horrível, feio, estranho, estiloso, diferente? Opiniões
Vlw!
-
- Sevel Inside
Sabe no começo logo que fiz achei que ficou meio diferente, mas agora nao consigo olhar pra ele com os 4 faróis brancos (vá esta neste setup e + ou- 6 meses mais só agora consegui uma câmera que prestasse pra tirar as fotos)Guilherme Chicalé escreveu:Legal os milhas heim! Eu gostei, talvez faça quando tiver os meus...
Obrigado véi!
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Hórrivel, feio e estranhoWaltrick00 escreveu:O que acharam horrível, feio, estranho, estiloso, diferente? Opiniões
Vlw!
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Sevel Inside
DAM escreveu:Hórrivel, feio e estranhoWaltrick00 escreveu:O que acharam horrível, feio, estranho, estiloso, diferente? Opiniões
Vlw!
Pô dam ate chorei hahahaha brinks
Acho que ele vai ficar sim ate eu achar um tem$$po pra compra um novo
Só pra tirateima como ele ficou no bicho!
Bônus adesivos da gringa