cara eu tava esperando gasta de dois a tres milSem querer casas bahia......massss
Quer gastar quanto?
Quer o Que...carro bom de cidade, um pegada divertida na rua! media de 100cv ~120 cv (com o peso do Uninho isso é bom) .
Com uns R$2500,00 de retifica , e um Kit padaria de uns R$2500~3000 (as vezes encontra até usadinho por R$1500,00 ) e mais a grana da montagem .... você tira uns bons pangarés do 1.0 e fica feliz!
agora se que partir pra gonorança kkkk
Soca um Sevel 1.6 com kit turbo bacaninha..... com fiapo de pressão você já tira 120cv e com esse fiapo de pressão a durabilidade do motor fica excelente!
Mas tem 2 coisas que te aconselho.
1º 1.0 ASPRO é muito $$$ gasto pra ficar com um carro que anda como um 1.4 e bebe como 4.1 (intendeste a piada kkkk)
2º Não caia no conto do ""vou transformar meu 1.0 em 1.3"" balela pura....só vi 1 até hoje que conseguiu fazer tal mod de jeito descente....mas o cara tacou a pixirica no bloco sem dó....meteu pistão de kombi 1.4....ficou bom mas foi uma trabalheira do caramba.....(fora o detalhe que o cara que fez isso é engenheiro mecânico . )
enfim espero ter ajudado.
eu queria isso mesmo +ou- 100cv
acho q um turbinho leve ja deixa o bichinho mais esperto
mais sera q vo te q retifica de qualquer jeito pois so na retifica ja arrebentaria o meu orcamento
sera q nao rola turbina agora e depois retifica