Acostumando leia-se: giro alto direto. Bom demais quando passa um brabudo na minha rua embaralhando tudo ou enchendo uma turbina...
Good Vibes kkk
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno 1.5r Aspirado - #dicurrida
- eduardomelo
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R 92/93
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.5r Aspro
hahahahaha, quase isso.. kkkkk mais não estou andando tão bravamente, porém acostumando com carro original (giro baixo x marcha alta) agora ta aos contrario ... kkkkeduardomelo escreveu:Acostumando leia-se: giro alto direto. Bom demais quando passa um brabudo na minha rua embaralhando tudo ou enchendo uma turbina...
Good Vibes kkk
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
cada dia melhor! as faixas laterais fizeram toda a diferença na estética!
Renato
-
- Sevel Inside
amiguinhos, meu carro está com chave de seta de palio 99, (tem o relê de seta na propria chave) alguem sabe me dizer a ligação dos fios dela ?? pq tem um fio que sai dela e vai para o painel, sinceramente não sei o porque do eletricista ter passado esse fio para o painel, e como o dito cujo abandonou meu projeto, SIM ELE ABANDONOU, depois que eu perdi a correia no primeiro rolê com o carro agora estou pedindo ajuda para um eletricista meia boa e ele não é muito manjador, mais enfim to arriscando eu mesmo ajudando o cara e surgiu essa dúvida.
Alguem manja disso ?
Alguem manja disso ?
-
- Adotados
- Carro: Palio ELX 1.3
show belíssimo!!
-
- Sevel Inside
- Carro: Fiat Uno CS 1.6
Vish cara... só medindo pra ver o que aciona o que aí rsluis.marangon escreveu:amiguinhos, meu carro está com chave de seta de palio 99, (tem o relê de seta na propria chave) alguem sabe me dizer a ligação dos fios dela ?? pq tem um fio que sai dela e vai para o painel, sinceramente não sei o porque do eletricista ter passado esse fio para o painel, e como o dito cujo abandonou meu projeto, SIM ELE ABANDONOU, depois que eu perdi a correia no primeiro rolê com o carro agora estou pedindo ajuda para um eletricista meia boa e ele não é muito manjador, mais enfim to arriscando eu mesmo ajudando o cara e surgiu essa dúvida.
Alguem manja disso ?
Uno CS 1.6ie - Swapped!
-
- Sevel Inside
Felipe escreveu:Vish cara... só medindo pra ver o que aciona o que aí rsluis.marangon escreveu:amiguinhos, meu carro está com chave de seta de palio 99, (tem o relê de seta na propria chave) alguem sabe me dizer a ligação dos fios dela ?? pq tem um fio que sai dela e vai para o painel, sinceramente não sei o porque do eletricista ter passado esse fio para o painel, e como o dito cujo abandonou meu projeto, SIM ELE ABANDONOU, depois que eu perdi a correia no primeiro rolê com o carro agora estou pedindo ajuda para um eletricista meia boa e ele não é muito manjador, mais enfim to arriscando eu mesmo ajudando o cara e surgiu essa dúvida.
Alguem manja disso ?
é não testei ainda, mais vou tentar semana que vem, essa semana estou acabando minha moto para um evento então "abandonei" um pouco o projeto UNO.
-
- Fiasa Inside
- Carro: uno cs
Cara muito bom seu projeto parabéns.
Mas estive vendo seu painel ,vai sem velocímetro mesmo ?
-
- Sevel Inside
dj.turbo escreveu:Cara muito bom seu projeto parabéns.
positivo. kkkkkkk
como não tirei o cabo, pretendo colocar um odômetro dentro do cofre para marcar km para troca de oleo e tals, porém a velocidade só no GPS.
(Y)
- eduardomelo
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R 92/93
pooooooooooo, se quisesse um painel top de linha eu tinha um aqui do Rmpi... passava a preço de C.U.B
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850