Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 1.5r Aspirado - #dicurrida

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 367
Registrado em: 04/12/14, 21:10
Carro: Uno 1.6R 92/93

Acostumando leia-se: giro alto direto. Bom demais quando passa um brabudo na minha rua embaralhando tudo ou enchendo uma turbina...
Good Vibes kkk
luis.marangon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 10/02/14, 15:22
Carro: Uno 1.5r Aspro

eduardomelo escreveu:Acostumando leia-se: giro alto direto. Bom demais quando passa um brabudo na minha rua embaralhando tudo ou enchendo uma turbina...
Good Vibes kkk
hahahahaha, quase isso.. kkkkk mais não estou andando tão bravamente, porém acostumando com carro original (giro baixo x marcha alta) agora ta aos contrario ... kkkk
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

cada dia melhor! as faixas laterais fizeram toda a diferença na estética!
Renato
luis.marangon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 10/02/14, 15:22
Carro: Uno 1.5r Aspro

amiguinhos, meu carro está com chave de seta de palio 99, (tem o relê de seta na propria chave) alguem sabe me dizer a ligação dos fios dela ?? pq tem um fio que sai dela e vai para o painel, sinceramente não sei o porque do eletricista ter passado esse fio para o painel, e como o dito cujo abandonou meu projeto, SIM ELE ABANDONOU, depois que eu perdi a correia no primeiro rolê com o carro agora estou pedindo ajuda para um eletricista meia boa e ele não é muito manjador, mais enfim to arriscando eu mesmo ajudando o cara e surgiu essa dúvida.

Alguem manja disso ?
rogerioclaro
Adotados
Adotados
Mensagens: 37
Registrado em: 04/12/13, 15:06
Carro: Palio ELX 1.3

show belíssimo!!
Felipe
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 259
Registrado em: 01/03/13, 00:05
Carro: Fiat Uno CS 1.6

luis.marangon escreveu:amiguinhos, meu carro está com chave de seta de palio 99, (tem o relê de seta na propria chave) alguem sabe me dizer a ligação dos fios dela ?? pq tem um fio que sai dela e vai para o painel, sinceramente não sei o porque do eletricista ter passado esse fio para o painel, e como o dito cujo abandonou meu projeto, SIM ELE ABANDONOU, depois que eu perdi a correia no primeiro rolê com o carro agora estou pedindo ajuda para um eletricista meia boa e ele não é muito manjador, mais enfim to arriscando eu mesmo ajudando o cara e surgiu essa dúvida.

Alguem manja disso ?
Vish cara... só medindo pra ver o que aciona o que aí rs
Uno CS 1.6ie - Swapped!
luis.marangon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 10/02/14, 15:22
Carro: Uno 1.5r Aspro

Felipe escreveu:
luis.marangon escreveu:amiguinhos, meu carro está com chave de seta de palio 99, (tem o relê de seta na propria chave) alguem sabe me dizer a ligação dos fios dela ?? pq tem um fio que sai dela e vai para o painel, sinceramente não sei o porque do eletricista ter passado esse fio para o painel, e como o dito cujo abandonou meu projeto, SIM ELE ABANDONOU, depois que eu perdi a correia no primeiro rolê com o carro agora estou pedindo ajuda para um eletricista meia boa e ele não é muito manjador, mais enfim to arriscando eu mesmo ajudando o cara e surgiu essa dúvida.

Alguem manja disso ?
Vish cara... só medindo pra ver o que aciona o que aí rs

é não testei ainda, mais vou tentar semana que vem, essa semana estou acabando minha moto para um evento então "abandonei" um pouco o projeto UNO.
dj.turbo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 110
Registrado em: 03/03/13, 13:17
Carro: uno cs

Cara muito bom seu projeto parabéns.
Mas estive vendo seu painel ,vai sem velocímetro mesmo ?
luis.marangon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 10/02/14, 15:22
Carro: Uno 1.5r Aspro

dj.turbo escreveu:Cara muito bom seu projeto parabéns.
Mas estive vendo seu painel ,vai sem velocímetro mesmo ?

positivo. kkkkkkk

como não tirei o cabo, pretendo colocar um odômetro dentro do cofre para marcar km para troca de oleo e tals, porém a velocidade só no GPS.

(Y)
Avatar do usuário
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 367
Registrado em: 04/12/14, 21:10
Carro: Uno 1.6R 92/93

pooooooooooo, se quisesse um painel top de linha eu tinha um aqui do Rmpi... passava a preço de C.U.B :)
Responder