Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Siena ELX 2010

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

show de bola frighetto!!!

Os tapetes traseiros, encaixam perfeitamente, ou ficam saindo do lugar, indo pra baixo do banco?Aliás ele cobre até embaixo do banco ou é quadrado?
Renato
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

RE-FIAT escreveu:show de bola frighetto!!!

Os tapetes traseiros, encaixam perfeitamente, ou ficam saindo do lugar, indo pra baixo do banco?Aliás ele cobre até embaixo do banco ou é quadrado?

Perfeitos !

Estes são do Siena mesmo, cobrem desde embaixo do banco até os pés.
Imagem
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Hoje o dia rendeu, tirei as calotas, limpei o neblina esquerdo e ajeitei a buzina pra ser mais audível.

Logo menos tiro uma foto noturna com os neblinas para ver se houve diferença na luminosidade devido a limpeza.

Com uma ajudinha do youtube, vi como limpar partes cromadas pasta de dente kkkkkk
Imagem

Imagem

Além do copinho do neblina, limpei as lentes por dentro com querosene e por fora detergente, massa de polir #2 e bom bril.
Imagem
Imagem

E também a ajeitada na buzina:
Imagem

Sem as calotas, foto tosca, depois tiro outra.

Imagem
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Denver a buzina parece estar errada, acho que ela é virada pro monobloco pra evitar sujeira apesar que eu acho que isso não causa defeito, até porque a do meu Uno ficava exposta a sujeira direto e nunca quebrou.
YOU MAAANIAAAC!
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

eu prefiro com calotas! ou rodas pintadas de prata!


roda preta não!
Renato
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Guilherme Chicalé escreveu:Denver a buzina parece estar errada, acho que ela é virada pro monobloco pra evitar sujeira apesar que eu acho que isso não causa defeito, até porque a do meu Uno ficava exposta a sujeira direto e nunca quebrou.
Então cara, eu acho que a buzina tava com barulho muito baixo, então eu virei a boca dela sentido para lama e não mais sentido motor, como está na foto, ela está mais audível agora kkkkkk, era isso que queria fazer.

Pensei nisso também de evitar a sujeira, mas aquela área interna da caixa de roda é "bem" protegida, creio que não estragará, vou olhar de vez em quando.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

RE-FIAT escreveu:eu prefiro com calotas! ou rodas pintadas de prata!


roda preta não!
Cara, acho horrível as rodas todas pretas, envelhece MUITO o carro, acredite, sofro com esta imagem e penso seriamente em voltar as calotas kkkkk, tá feio demais.

Eu tirei por causa de idéias futuras e também porque faziam barulho nessa buraqueira que a gente anda, sem falar que os parafusos estavam tão apertados que eu não ia conseguir tirar nenhum sequer se me fura um pneu (fui na oficina do meu primo, já que ele tem máquina pra soltar rs), daí aproveitei pra ver como ficava sem as calotas, mas fica feio demais...afe. kkkkkkkk

Quero ajeitar aquelas brancas que eu já tenho, mas torná-las pratas, porque brancas também não ficariam legais, se meu carro fosse de cor escura aí sim, mas como é prata, não fica da hora.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Bora para as rodas pratas.

Imagem
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Frighetto32 escreveu:Bora para as rodas pratas.

Imagem

não vai vender mais?
Renato
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

RE-FIAT escreveu:Mas não seriam estes modelos de roda né? Não curti...

Acho valido se o miolo for grafite, preto não!


E se usasse umas de liga da Fiat, mas com a borda diamantada? assim por exemplo:


Imagem
Frighetto32, carro da hora. Eu já tive um, mas 97/97.

RE-FIAT, linda essas rodas. Será que ficariam bonitas no meu EP? Eu acho fácil em qualquer lugar? São da Fiat mesmo?
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Responder