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Re: Siena ELX 2010

Enviado: 15/08/14, 23:50
por RE-FIAT
show de bola frighetto!!!

Os tapetes traseiros, encaixam perfeitamente, ou ficam saindo do lugar, indo pra baixo do banco?Aliás ele cobre até embaixo do banco ou é quadrado?

Re: Siena ELX 2010

Enviado: 16/08/14, 18:07
por Frighetto32
RE-FIAT escreveu:show de bola frighetto!!!

Os tapetes traseiros, encaixam perfeitamente, ou ficam saindo do lugar, indo pra baixo do banco?Aliás ele cobre até embaixo do banco ou é quadrado?

Perfeitos !

Estes são do Siena mesmo, cobrem desde embaixo do banco até os pés.
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Re: Siena ELX 2010

Enviado: 16/08/14, 18:42
por Frighetto32
Hoje o dia rendeu, tirei as calotas, limpei o neblina esquerdo e ajeitei a buzina pra ser mais audível.

Logo menos tiro uma foto noturna com os neblinas para ver se houve diferença na luminosidade devido a limpeza.

Com uma ajudinha do youtube, vi como limpar partes cromadas pasta de dente kkkkkk
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Além do copinho do neblina, limpei as lentes por dentro com querosene e por fora detergente, massa de polir #2 e bom bril.
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E também a ajeitada na buzina:
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Sem as calotas, foto tosca, depois tiro outra.

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Re: Siena ELX 2010

Enviado: 16/08/14, 22:41
por Guilherme Chicalé
Denver a buzina parece estar errada, acho que ela é virada pro monobloco pra evitar sujeira apesar que eu acho que isso não causa defeito, até porque a do meu Uno ficava exposta a sujeira direto e nunca quebrou.

Re: Siena ELX 2010

Enviado: 17/08/14, 17:45
por RE-FIAT
eu prefiro com calotas! ou rodas pintadas de prata!


roda preta não!

Re: Siena ELX 2010

Enviado: 17/08/14, 21:47
por Frighetto32
Guilherme Chicalé escreveu:Denver a buzina parece estar errada, acho que ela é virada pro monobloco pra evitar sujeira apesar que eu acho que isso não causa defeito, até porque a do meu Uno ficava exposta a sujeira direto e nunca quebrou.
Então cara, eu acho que a buzina tava com barulho muito baixo, então eu virei a boca dela sentido para lama e não mais sentido motor, como está na foto, ela está mais audível agora kkkkkk, era isso que queria fazer.

Pensei nisso também de evitar a sujeira, mas aquela área interna da caixa de roda é "bem" protegida, creio que não estragará, vou olhar de vez em quando.

Re: Siena ELX 2010

Enviado: 17/08/14, 21:55
por Frighetto32
RE-FIAT escreveu:eu prefiro com calotas! ou rodas pintadas de prata!


roda preta não!
Cara, acho horrível as rodas todas pretas, envelhece MUITO o carro, acredite, sofro com esta imagem e penso seriamente em voltar as calotas kkkkk, tá feio demais.

Eu tirei por causa de idéias futuras e também porque faziam barulho nessa buraqueira que a gente anda, sem falar que os parafusos estavam tão apertados que eu não ia conseguir tirar nenhum sequer se me fura um pneu (fui na oficina do meu primo, já que ele tem máquina pra soltar rs), daí aproveitei pra ver como ficava sem as calotas, mas fica feio demais...afe. kkkkkkkk

Quero ajeitar aquelas brancas que eu já tenho, mas torná-las pratas, porque brancas também não ficariam legais, se meu carro fosse de cor escura aí sim, mas como é prata, não fica da hora.

Re: Siena ELX 2010

Enviado: 03/09/14, 18:20
por Frighetto32
Bora para as rodas pratas.

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Re: Siena ELX 2010

Enviado: 04/09/14, 21:01
por RE-FIAT
Frighetto32 escreveu:Bora para as rodas pratas.

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não vai vender mais?

Re: Siena ELX 2010

Enviado: 21/06/17, 17:28
por alexfurlan
RE-FIAT escreveu:Mas não seriam estes modelos de roda né? Não curti...

Acho valido se o miolo for grafite, preto não!


E se usasse umas de liga da Fiat, mas com a borda diamantada? assim por exemplo:


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Frighetto32, carro da hora. Eu já tive um, mas 97/97.

RE-FIAT, linda essas rodas. Será que ficariam bonitas no meu EP? Eu acho fácil em qualquer lugar? São da Fiat mesmo?