Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Prêmio 2014
-
- Fiasa Inside
- Carro: uno fire 08
ja que ressuscitou vou deixar meu comentário, achei mto melhor com esse verde do q o anterior. abraços, estamos aguardando notícias !
-
- Usuário
- Carro: Uno Mille Brio
Já que ressuscitaram o tópico vou aproveitar pra dizer que gostei muito do projeto. E aproveitar e mandar um abraço pro moderador que vai ter que ler meu post pois sou Usuário e não Membro, por enquanto.....rsrsrs
- HelioPistache
- Fiasa Inside
- Carro: Prêmio S
Muito tempo afastado mas sempre na ativa ......logo noticias.pedroabni escreveu:ja que ressuscitou vou deixar meu comentário, achei mto melhor com esse verde do q o anterior. abraços, estamos aguardando notícias !
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
- HelioPistache
- Fiasa Inside
Valeu Alexandre ,projeto segue........................Alexandre Junior escreveu:Já que ressuscitaram o tópico vou aproveitar pra dizer que gostei muito do projeto. E aproveitar e mandar um abraço pro moderador que vai ter que ler meu post pois sou Usuário e não Membro, por enquanto.....rsrsrs
- HelioPistache
- Fiasa Inside
Primeiramente abraços a todos do forum e o projeto segue a passos de tartaruga pois estava investindo na grana na minha casa,agora RECOMEÇANDO DO ZERO , esta semana posto fotos do carro que estou fazendo a funilaria completa do carrinho;....................
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
continuo acompanhando!!!
Renato
- HelioPistache
- Fiasa Inside
Bom galera ta aqui um pouquinho da brincadeira mas nada de top ,por enquanto...........
Amanha posto mais isso e pra manter atualizado ...........ABÇ'S!
Amanha posto mais isso e pra manter atualizado ...........ABÇ'S!
- HelioPistache
- Fiasa Inside
Waleu meu querido, ta saindo aos poucos............ aqui ta chovendo , um saco pra funilaria...RE-FIAT escreveu:continuo acompanhando!!!
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
verdade! chovendo e muito não é?HelioPistache escreveu:Waleu meu querido, ta saindo aos poucos............ aqui ta chovendo , um saco pra funilaria...RE-FIAT escreveu:continuo acompanhando!!!
e a cor dele qual vai ser? verde lagoon...
Renato
- GiovanniBuchivieser
- Fiasa Inside
- Carro: Uno S 1.3
Boa tarde colega, teria como enviar mais fotos desse cambio a cabo, explicar a adaptação e tals, me interessei mto msm, pois eu ainda tenho tempo de passar o meu para cabo e interessei msm