Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Fiat Uno Turbo i.e 1994. Em restauro.

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Avante Gabriel rsrsrs
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

tá ficando zero esse UT... um dia quem sabe eu vejo ele ao vivo...
Imagem
Roswell
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 15
Registrado em: 08/03/13, 22:01
Carro: Uno 1.6R 1990

nossa man, ficou muito top!!!!
parabéns!!! acompanhando aqui.
Avatar do usuário
Robson Becher
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 425
Registrado em: 05/03/13, 09:49
Carro: Elba CS 1.6 MPI
Localização: Rondonopolis MT

Simplesmente incrivel, parece que nao é o mesmo carro.
é sem duvida uma das minhas fontes de inspiraçao para meu projeto.
Parabens pelo excelente serviço nao só neste como no seu Mille EP tambem.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
Avatar do usuário
Douglas Renosto
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 125
Registrado em: 28/02/13, 23:37
Carro: Uno 1.5 R / Uno Turbo i.e.
Localização: Cachoeirinha / RS

Acompanhando... ;)
Douglas Renosto
Fone: (51) 99292.3126
WhatsApp: (51) 99222.5799
---------------------
---> Uno 1.5 R / 1989
---> Uno Turbo i.e. / 1994
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Gabrielmigliavasca escreveu:Peça que exige total paciência pra encaixar, se quebrar ferrou pq nao existe mais pra vender, ou quando acha alguns vendedores de peças Fiat cobram 200 reais cada e ainda dizem que custa isso pq é do uno turbo, lembrando que demais unos e até os 147 usam essa peça. Empresários do ramo de plástico, querem ganhar uma grana? façam réplicas dessa peça tão procurada. Fica a dica.
Papo furado de nego vagabundo que quer ganhar dinheiro em cima da gente que gosta do carro. Procure o nº de peça pelo catalogo, pq ainda vende na FIAT; essa peça ainda é usada no Mille, o conjunto todo, e custa R$10 cada peça.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

DAM escreveu:
Gabrielmigliavasca escreveu:Peça que exige total paciência pra encaixar, se quebrar ferrou pq nao existe mais pra vender, ou quando acha alguns vendedores de peças Fiat cobram 200 reais cada e ainda dizem que custa isso pq é do uno turbo, lembrando que demais unos e até os 147 usam essa peça. Empresários do ramo de plástico, querem ganhar uma grana? façam réplicas dessa peça tão procurada. Fica a dica.
Papo furado de nego vagabundo que quer ganhar dinheiro em cima da gente que gosta do carro. Procure o nº de peça pelo catalogo, pq ainda vende na FIAT; essa peça ainda é usada no Mille, o conjunto todo, e custa R$10 cada peça.
Muito bom saber disso... :shock:
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Ale147C
Adotados
Adotados
Mensagens: 24
Registrado em: 16/02/13, 00:34
Carro: Renault Twingo 1.2 8v
Localização: Porto Alegre/RS

DAM escreveu:ainda vende na FIAT; essa peça ainda é usada no Mille, o conjunto todo, e custa R$10 cada peça.
Oi Danilo, pior que a Fiat deixou de fornecer em 2011. E os estoques das concessionárias acabaram. Pelo menos aqui no RS.
Alexandre Nunes de Oliveira - Fone (51) 9349.2127
Renault Twingo 1.2 8v 1994/1995
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Bom, eu comprei ano passado...não acredito que tenha deixado de fornecer, pois ainda são usadas no Mille TOP...sei lá...
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

DAM escreveu:Bom, eu comprei ano passado...não acredito que tenha deixado de fornecer, pois ainda são usadas no Mille TOP...sei lá...
O EP veio com uma quebrada, não imagina a dificuldade pra conseguir, aqui Nenhuma concessionaria tem nem fornece mais. Por isso pelo menos por aqui tem que cuidar bem das pecinhas plásticas.

Segundo um dos gerentes, disse que peças com mais de 5 anos de estoque sem venda são recolhidas para a fabrica de Betim e descartadas no processo chamado trituração. Quase tive um treco quando ele falou Trituradas por uma maquina que recicla. Diz ele também que as concessionarias nada podem fazer, pois é determinação da Fiat.

Logo muitos ficam refém de alguns vendedores online de peças especializados em Fiat, onde tudo que vendem, dizem ser do uno turbo para cobrar mais caro. Gente nem tudo que o turbo usa é especial ok? Tem um monte de peças padrão.

Querem um exemplo, já vi venderem lanternas traseiras originais ARTEB, Cibié, ou M.Carto, modelo fumê por 450 reais!!! Todos aqui sabemos que são mais difíceis de achar sim, mas não é um item que custe tanto assim e não é exclusiva de uno turbo como diz o anuncio justificando o preço absurdo, ja que os unos EP usam exatamente igual. E por que que a mesma peça do EP custa menos da metade mesmo sendo original? Picaretagem total na internet. Os conduítes de porta que passam os fios é a mesma historia, vc pode ate ter pêgo a peça de um uno turbo pra vender, mas não é exclusiva, toda linha uno tem aquilo quando vem de fábrica com vidros e travas elétricas, logo não tem por que cobrar 200 reais como ja vi por ai.

E em outros casos fica refém dos desmanches e ferros velhos onde já me cobraram bem caro por coisas simples.

Desculpem o desabafo, mas fica a dica.

O bom desse 94 é que ele possui praticamente todas as peças de acabamentos o que tornou viável essa restauração.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Responder