Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 1.6R 1990 - AMARELO

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
pcesar
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 71
Registrado em: 17/07/17, 13:07
Carro: Uno 1.6R 1990
Localização: Fortaleza-CE

natamattos escreveu:Parabéns, belíssimo exemplar e um ótimo trabalho! Este merece um parachoque com milhas =)
Obrigado! Esses milhas é que vão tirar meu juízo...
Vai ter que ficar sem eles temporariamente, pois está difícil achar o bendito parachoque original. Estou com uma ideia e vou por em prática no parachoque antigo, que é bem melhor do que esse que instalei. Se essa ideia funcionar, vou repassar aqui no clube.
NÃO MAIS EU, MAS CRISTO EM MIM.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

pcesar escreveu:
natamattos escreveu:Parabéns, belíssimo exemplar e um ótimo trabalho! Este merece um parachoque com milhas =)
Obrigado! Esses milhas é que vão tirar meu juízo...
Vai ter que ficar sem eles temporariamente, pois está difícil achar o bendito parachoque original. Estou com uma ideia e vou por em prática no parachoque antigo, que é bem melhor do que esse que instalei. Se essa ideia funcionar, vou repassar aqui no clube.
o problema maior são os milhas!

O para-choque pode usar do Mille Smart que tem o mesmo formato do R:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -preto-_JM
Renato
Avatar do usuário
pcesar
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 71
Registrado em: 17/07/17, 13:07
Carro: Uno 1.6R 1990
Localização: Fortaleza-CE

RE-FIAT escreveu:
pcesar escreveu:
natamattos escreveu:Parabéns, belíssimo exemplar e um ótimo trabalho! Este merece um parachoque com milhas =)
Obrigado! Esses milhas é que vão tirar meu juízo...
Vai ter que ficar sem eles temporariamente, pois está difícil achar o bendito parachoque original. Estou com uma ideia e vou por em prática no parachoque antigo, que é bem melhor do que esse que instalei. Se essa ideia funcionar, vou repassar aqui no clube.
o problema maior são os milhas!

O para-choque pode usar do Mille Smart que tem o mesmo formato do R:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -preto-_JM
Entrei em contato com o vendedor, mas ele não entrega no meu endereço. Vou procurar aqui em Fortaleza mesmo. Valeu a informação
NÃO MAIS EU, MAS CRISTO EM MIM.
Avatar do usuário
pcesar
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 71
Registrado em: 17/07/17, 13:07
Carro: Uno 1.6R 1990
Localização: Fortaleza-CE

Olá amigos,

Hoje comprei o para-choque do smart que o Renato me indicou. Era o mesmo modelo que estava nele quando comprei o carro. Também comprei no Mercado Livre as lentes dos neblinas para poder adaptar. Quando chegar vou levar em um conhecido que trabalha com fibra pra ver como vamos fazer essa adaptação.

Imagem

O outro para-choque vai ficar perdido, mas ainda bem que foi relativamente barato. Fui hoje na capotaria e agora que o infeliz vai começar a montar os bancos. O traseiro estava com as molas quebradas e resolvemos trocar por um do Uno moderno, que ficará muito melhor. Os forros das portas vai ter que refazer toda a estrutura de madeira, afinal são 27 anos!!

Os bancos eu ia só lavar e trocar essa parte:
Imagem

Consegui só essa parte do meio com um contato de um colecionador aqui de Fortaleza, mas o capoteiro conseguiu o tecido cinza original e agora vou fazer por completo. Agora vai ficar zerado, com os detalhes vermelho também novos. O teto estava se despedaçando, teve que trocar por outro de Uno moderno também, que vai ser recoberto com tecido novo no tom original. Os cintos traseiros na cor vermelha chegaram ontem e já deixei para instalar.
Segundo me disse, o carro fica pronto esse final de semana. Duvido!!! :lol:
NÃO MAIS EU, MAS CRISTO EM MIM.
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Parabéns!
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

show de bola pcesar!

bom que deu certo o lance do para-choque!

os suportes dos milhas talvez você encontre... o mais difícil é a coifa!

o carro tá ficando show!!!!
Renato
Avatar do usuário
pcesar
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 71
Registrado em: 17/07/17, 13:07
Carro: Uno 1.6R 1990
Localização: Fortaleza-CE

alexfurlan escreveu:Parabéns!
Valeu Alex!!
NÃO MAIS EU, MAS CRISTO EM MIM.
Avatar do usuário
pcesar
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 71
Registrado em: 17/07/17, 13:07
Carro: Uno 1.6R 1990
Localização: Fortaleza-CE

RE-FIAT escreveu:show de bola pcesar!

bom que deu certo o lance do para-choque!

os suportes dos milhas talvez você encontre... o mais difícil é a coifa!

o carro tá ficando show!!!!
Valeu pela dica, me ajudou muito!!
Vou ver se faço uma caixa de fibra por dentro do para-choque, acomodando os milhas. Se der certo, fica melhor do que as coifas, pois não entra água de jeito nenhum e a durabilidade é muito maior.
NÃO MAIS EU, MAS CRISTO EM MIM.
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

pcesar escreveu:
Valeu pela dica, me ajudou muito!!
Vou ver se faço uma caixa de fibra por dentro do para-choque, acomodando os milhas. Se der certo, fica melhor do que as coifas, pois não entra água de jeito nenhum e a durabilidade é muito maior.
De fibra vai ser melhor mesmo! Faz o suporte para a lente de ferro, usa borracha cilíndrica para vedar a lente ou cola com araldite, na coifa de fibra ate o milha Vc usa borracha de porta pra vedar, alguém fez esse esquema no fórum antigo do CUB.
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
pcesar
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 71
Registrado em: 17/07/17, 13:07
Carro: Uno 1.6R 1990
Localização: Fortaleza-CE

Meus amigos, hoje fui ver o que foi feito no carro: nada!! :lol:
Segundo o capoteiro, a máquina quebrou, mas já vem alguém consertar. ;)
O jeito é esperar. Não é possível que essa semana esse serviço não termine. Enquanto isso, fico na vontade de dar uma voltinha no R, coisa que fiz somente quando comprei!! Mas vai dar certo, uma hora ele anda.
NÃO MAIS EU, MAS CRISTO EM MIM.
Responder