Re: Uno Turbo i.e. 1996 #Blackmotion New Fotos pg6
Enviado: 15/09/14, 23:35
Bora prosseguir mais um pouco com a Saga UT Ferrugem!
Hoje, 15/09 concluímos a solda remanescente, a última, a derradeira...
Bem a ultima imagem que postei foi da chapa que deu origem ao reforço estrutural da longarina.
Seguindo dai concluímos a instalação, foi efetuada solda, lixamento, aplicação de protetivo anti-ferrugem, Fundo Alto Sólidos PU, KPO e Bate pedras
Aplicação da Galvanização a Frio para proteger a solda até a aplicação de Fundo PU. (Só pra isso serve esta droga, não deixar pegar umidade, pois as vezes levo 1 semana para ter tempo para pintar) Depois foi removido e aplicado Fundo Maxxiruber 511
Aplicação de KPO
Iniciando o outro lado
Aplicação de Bate Pedra de pistola nas caixas de roda
Retoques onde a pistola não alcançou foram feitos com pincel
E por fim a tão esperada última solda! Hahahaha
Retiramos o parabrisas para fazer o último reparo (por enquanto né tsc tsc)
A minha falha foi não ter fotografado o antes com ferrugem e massa. (Já haviam maquiado com aquela massinha esperta, mas estourou denovo)
O resto de tora a guarnição está 100%
Recortamos, fabricamos as dobras na chapinha de remendo e tudo foi soldado com TIG (by Eu na solda e pai na funilaria)
Resultado:
Hoje, 15/09 concluímos a solda remanescente, a última, a derradeira...
Bem a ultima imagem que postei foi da chapa que deu origem ao reforço estrutural da longarina.
Seguindo dai concluímos a instalação, foi efetuada solda, lixamento, aplicação de protetivo anti-ferrugem, Fundo Alto Sólidos PU, KPO e Bate pedras
Aplicação da Galvanização a Frio para proteger a solda até a aplicação de Fundo PU. (Só pra isso serve esta droga, não deixar pegar umidade, pois as vezes levo 1 semana para ter tempo para pintar) Depois foi removido e aplicado Fundo Maxxiruber 511
Aplicação de KPO
Iniciando o outro lado
Aplicação de Bate Pedra de pistola nas caixas de roda
Retoques onde a pistola não alcançou foram feitos com pincel
E por fim a tão esperada última solda! Hahahaha
Retiramos o parabrisas para fazer o último reparo (por enquanto né tsc tsc)
A minha falha foi não ter fotografado o antes com ferrugem e massa. (Já haviam maquiado com aquela massinha esperta, mas estourou denovo)
O resto de tora a guarnição está 100%
Recortamos, fabricamos as dobras na chapinha de remendo e tudo foi soldado com TIG (by Eu na solda e pai na funilaria)
Resultado: