Progresso do Projeto pessoal.
Recuperação das saias e molduras by meu coroa. Trampo TOP! Até a setinha que não existia mais ele refez.
Aqui a reinstalação do chicote da Fuel Tech. Como sabem não gostei nada do serviço do meu "Preparador".
Então comprei um novo chicote e estou refazendo a instalação. A ideia é esconder ao máximo os fios, e acondicioná-los de maneira correta em conduites. Instalar todos os terras de sensores ao terra da bateria e não ao do chassis como ele havia feito, bem como instalar todos os positivos pós chave a relés (fez isto apenas para a bobina )
Comprei um chicote 6m para evitar emendas, mas agora olhando acho que o 3m chegava
Instalações do "Preparador" já desencapadas daquela fita de pano nojenta.
Minhas instalações.
Nesta o detalhe é o local por onde passa o conduite.
Fio pouco é bobagem.
Agora uma dos prolongadores de bicos montados na flauta e do estado do carro na garagem:
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Uno 1.6 R MPI 1994 DE VOLTA
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Parabéns pelo capricho... achei bacana seu pai cuidar das molduras.
O chicote de 3m sobra...huahuhua
O meu o preparador (instalador) tentou esconder o máximo possível, passando pelos locais originais.
O chicote de 3m sobra...huahuhua
O meu o preparador (instalador) tentou esconder o máximo possível, passando pelos locais originais.
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Meu Pai é fera na arte das restaurações!FERNANDO PF escreveu:Parabéns pelo capricho... achei bacana seu pai cuidar das molduras.
O chicote de 3m sobra...huahuhua
O meu o preparador (instalador) tentou esconder o máximo possível, passando pelos locais originais.
Quanto aos locais originais, achava feio o chicote da LE-Jetronic e o meu não possuia mais a capa dos bicos
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Atualizações da carniça:
Pouco fio hein....
Valvula Termostática Magnetti Marelli nova:
Ensaiando chicote dos bicos. Vou substituir as abraçadeiras por pretas já que não tenho a capa dos bicos.
Suporte para os relés de acionamento da Fuel Tech. Queria que ficasse melhor, mas pelo menos agora não estão pendurados na parede corta fogo como o "instalador" havia deixado.
Utilizei conduites, termo-retrátil, identificadores, fios novos, conectores enfim, tudo o que a boa técnica manda. Hoje achei que ia render mais mas perdi bastante tempo.
Pouco fio hein....
Valvula Termostática Magnetti Marelli nova:
Ensaiando chicote dos bicos. Vou substituir as abraçadeiras por pretas já que não tenho a capa dos bicos.
Suporte para os relés de acionamento da Fuel Tech. Queria que ficasse melhor, mas pelo menos agora não estão pendurados na parede corta fogo como o "instalador" havia deixado.
Utilizei conduites, termo-retrátil, identificadores, fios novos, conectores enfim, tudo o que a boa técnica manda. Hoje achei que ia render mais mas perdi bastante tempo.
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Trampo fino hein!? Parabéns!
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Que bicos vc tá usando?
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
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Acho que os bicos são de Astra correto??
Dá para usar os bicos de GTI tambem.
Uso os de 80lbs, mas acho que na gasolina não dá uma lenta muito boa.. o tempo de injeção no álcool já é baixíssimo.
Dá para usar os bicos de GTI tambem.
Uso os de 80lbs, mas acho que na gasolina não dá uma lenta muito boa.. o tempo de injeção no álcool já é baixíssimo.
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bico de astra
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Eles não encaixam na flauta sem essa adaptação?
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
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DAM, a diferença é que os bicos de astra são mais curtos que os bicos originais do R, daí a necessidade de usar os prolongadores.DAM escreveu:Eles não encaixam na flauta sem essa adaptação?
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