Rafael147 escreveu:luis.marangon, já teve alguma participação em provas de arrancada? quais as parciais?
Como está o carro? Como é a lenta desse comando (estou negociando um igual ao seu)?
Estou iniciando a montagem de um 1.9 aspro, mas com um único corpo de borboleta...
Fala ae Rafael, cara nunca coloquei ele na pista, não sei informar ainda.
O carro esta com acerto gordo, preciso passar no dinamometro para ter um ajuste mais fino, porém o pouco q sei do carro é o seguinte, vou falar no MEU caso ok ?!
Meu carro esta com lenta de 1800 rpm, pois o comando é muito alto e meus bicos muito arrombados, pra vc ter uma idéia os bicos estão com 10% de abertura em lenta e se eu tentar diminuir ele da falta se eu aumentar fica gordo! Porém meu carro tem 04 borboletas e a entrada de ar é absurda com relação a apenas 01 borboleta.
Como a graduação desse comando é muito alta, pra andar na rua é uma bosta mais pra pista com motor sempre cheio acho que faz toda a diferença.
Rotações: entre 1200 a 3100 o carro embaralha bastante.... depois dos 3100 o comando limpa e abre de um jeito que eu nunca tinha visto, bonito de ver parece turbão. Obs. 1200 ?? mais a lenta é 1800?? Siiim, quando estou devagar e coloco uma segunda marcha andando na rua a rotação cai para mais ou menos isso e o embaralho é lindo!!!!!
Mais como eu falei antes, ainda estou passando pelo processo de acerto fino, garantindo um carro confiável, SEM quebras. Prefiro um carro com regulagem mais moderada doq tentar tirar tudo e viver quebrando, pq a idéia é curtir TrackDay com ele e andar pra rua pegando os bobos de Jetta TSi kkkkkkk
Qlq dúvida pode me chamar ai ...
No grupo, no facebook, estamos sempre tentando ajudar...
Abraço.