Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Elba CSL 89 Fire Flex - novas fotos pg 8

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Joelmuz
Usuário
Usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 11/08/15, 22:15
Carro: Uno Mille EP

Opa tudo bem, e a Elba funcionando redondinha? como esta a velocidade dela se mantem bem, manda um videozinho pra nois, grande abraço.Parabens pelo projeto
Avatar do usuário
DBL
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 34
Registrado em: 19/08/15, 16:26
Carro: ELBA CSL

RE-FIAT escreveu:DBL, como vai a Elba CSL fire?novidades?
amigao, vou preparar um post novo, muitas novidades desde as ultimas publicações, mais o fire, nossa so alegria, na cidade, viagem e etc..
"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias" 1 Coríntios 1:27
Avatar do usuário
DBL
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 34
Registrado em: 19/08/15, 16:26
Carro: ELBA CSL

raposo.adriano escreveu:Amigo estou no mesmo lema tirar o sevel 1.6 pra por um fire tbm economy 2011 porém foi tirado o motor de arranque, alternador, módulo e code além do painel mais o resto trouxe tudo os semi eixos vc usou do próprio fire?
Sobre o radiador tbm vou ter que usar o mesmo do meu carro pois o outro deu PT vc poderia me dar mais informações sobre o seu painel qual que é o meu uno é csl 92 1.6 satélite, queria manter ele pra não modificar muito o carro meu motor ta com baixa tudo certinho vc teve dor de cabeça pra regularizar isso

Opa Adriano blz?

amigo, otor de arranque, modulo vc vai precisar, o modulo vc consegue burlar o code, mas tem que ver se nao e o com acelerador eletronico....

usei o semi eixo da elba mesmo, as cruzeta do fire... so pr garantir.... ate agora nada de problemas....

radiador e ventoinha to com o da elba mesmo...

Painel foi a dor de cabeça..

usei o sensor de velocidade do mille fire que e o mesmo do palio yong, ele tem saida pr eletronico ou cabo, so engatar o cabo do velocimetro e boa ( eu coloquei uma maguerinha dentro do rotorzinho, porq dava uma folga, mas bem susse )

sensor de temperatura, tive que fazer um furo no cabeçote, vou tirar foto pr mostrar certinho...

demais coisas tudo funcionando... somente o sensor de consumo q nao consegui ainda adaptar...

ainda nao regularizeii...

mas vc consegue coloca a numeração no documento sim!!! ja fui atraz e vi q da... somente nao conseguem mudar de 1.6 pr 1.0
,
"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias" 1 Coríntios 1:27
Avatar do usuário
DBL
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 34
Registrado em: 19/08/15, 16:26
Carro: ELBA CSL

Joelmuz escreveu:Opa tudo bem, e a Elba funcionando redondinha? como esta a velocidade dela se mantem bem, manda um videozinho pra nois, grande abraço.Parabens pelo projeto

Joelmuz, to devendo mesmo... ta sim redondinha, maravilha, ja andei mais de 3.000 km, entre viagens e cidade.... claro q na serra tem q reduzir pr quarta e faze o motor berra kkkkk.... mas so alegria...

13 na cidade e 15 na br na gasolina
"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias" 1 Coríntios 1:27
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

show de bola! Motor bacana esse fire né?
Renato
Avatar do usuário
DBL
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 34
Registrado em: 19/08/15, 16:26
Carro: ELBA CSL

RE- FIAT e muito bom mesmo, muito valente!
"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias" 1 Coríntios 1:27
Avatar do usuário
DBL
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 34
Registrado em: 19/08/15, 16:26
Carro: ELBA CSL

Novo set-up..

Rodas Alfa 146 15"

Arranquei a suspensão a ar, tive muita dor de cabeça, agora esta nas rosca na dianteira, uma maravilha!!!!!

motor faze a primeira troca de oleo agora depois de montei, so alegria, na cidade na viagem.... fire muito bom!!!!! agora precisa de um kit e-drive hehe


fotos
Imagem

Imagem
"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias" 1 Coríntios 1:27
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

tá linda a Elba!

pena que foto tá miniatura
Renato
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Coloca estas fotos grande ai cara! Essa Elba merece! Ta lindona
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
Wiill Miranda
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 5
Registrado em: 27/07/15, 20:21
Carro: Uno 06

estou usando ar .... nao tenho dor de cabeça nao em rs
Responder