Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno CS 1.5 i.e. 4p Álcool c/ AC 94

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

RE-FIAT escreveu:
Ingryd escreveu:
fiatwill escreveu:Tá encorpadão! O do meu Mille ficava quase assim em alta. Tinha um JK, rs.
Eiiiita! Eu não faço ideia da marca desse escapamento... mas é um somzão.
Esse escapamento é serie BOX deve ser kadron ou similiar a ele. O user Fabio 78 tinha no antigo Mille Electronic dele! É um ronco bem bacana! e é difícil de achar por aí!!!

Que legal Renato! Eu realmente não fazia ideia da marca, o ex dono não me informou... estou me acostumando com o barulho dele, no começo achei muito alto e exagerado, mas só estou recebendo elogios dele, então vou manter kk
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Ingryd escreveu:
RE-FIAT escreveu:
Ingryd escreveu:
fiatwill escreveu:Tá encorpadão! O do meu Mille ficava quase assim em alta. Tinha um JK, rs.
Eiiiita! Eu não faço ideia da marca desse escapamento... mas é um somzão.
Esse escapamento é serie BOX deve ser kadron ou similiar a ele. O user Fabio 78 tinha no antigo Mille Electronic dele! É um ronco bem bacana! e é difícil de achar por aí!!!

Que legal Renato! Eu realmente não fazia ideia da marca, o ex dono não me informou... estou me acostumando com o barulho dele, no começo achei muito alto e exagerado, mas só estou recebendo elogios dele, então vou manter kk
sim mantenha mesmo!

e repare que o seu tem um ronco grave, não é aqueles berros estralados! Por isso admiramos!
Renato
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

RE-FIAT escreveu:Moderação

favor excluir esta postagem

eu havia re-postado os videos
Valeu a intenção, Renato!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

RE-FIAT escreveu:
Esse escapamento é serie BOX deve ser kadron ou similiar a ele.
Também acho que é o Kadron. Ficou parecendo um 1.5R original, rs.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

fiatwill escreveu:
RE-FIAT escreveu:
Esse escapamento é serie BOX deve ser kadron ou similiar a ele.
Também acho que é o Kadron. Ficou parecendo um 1.5R original, rs.
sim, ficou muito bom!
Renato
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Olá pessoal! Vamos as novidades da semana:
Bom, como vocês sabem, eu peguei o carro no sábado, no domingo dei umas voltas com ele e estacionei na garagem.. na quarta feira, a noite, tentei ligar e nada....... falei com o ex dono e ele disse pra não tentar mais que provavelmente tinha afogado, e tentar novamente no dia seguinte na hora do almoço que estaria mais calor.. ok, fiz o procedimento e nada novamente. Começou a bater um desespero e a noite chamei meu tio e um amigo pra tentarmos ligar o carro..

Irmão mais novo tentando ajudar fazendo ponte na bateria...
Imagem

Já havia se passado 1 hora e nada do carro ligar.. trocamos a bateria pela do uno 2006 e nada.. aí pegamos a bateria do Vectra (carro do meu tio) que é bem maior e tentamos novamente.. nada nada.. girava girava até o alarme começar a apitar... decidi chamar o vizinho mecânico que ainda estava na oficina para nos ajudar, eis que ele chegou, bateu a chave uma vez, nada.. bateu a segunda.. páaaa ligou '-' ficamos sem entender nada kkkk carro tem medo de mecânico não é possível kkk

Bom, no mesmo dia reparei que, os pneus que eu tinha calibrado no domingo, 1 deles estava super vazio e outros 2 um pouco.. só 1 se mantinha do mesmo jeito que estava no domingo. Tive que ir correndo a um borracheiro, por que se deixasse mais um dia o carro não ia mais sair.. chegando no borracheiro, ele me diz o seguinte: por incrível que pareça, tem um prego do lado de um antigo remendo que já tem no pneu.. (até brincou dizendo pra eu jogar na mega sena)

Imagem

Ele me cobrou 40 reais pra consertar o pneu..

Aproveitando que ele tirou a roda, tirei umas fotos do tambor que é do UT. Não sei dizer se todo o sistema de freios é do UT, precisaria que alguém que entende visse isso..

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Ainda de brinde, lá na borracharia, um 1.5R, o interior estava inteiroooo.. o cara tirou as rodas por que já tentaram roubar 3 vezes.

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

caramba Ingryd!

um prego bem no remendo? kkk sensacional

quanto ao defeito, o carro não pegava, o motor virava não não pegava correto? não está relacionado com algum problema na bomba de combustível? talvez esteja com uma falha intermitente, ora funciona ora não...
Renato
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Vi num documentário uma vez um senhor com uma Ferrari 250GTO, dizendo que carro italiano é sentimental. No dia que ele não quer funcionar, não adianta kkkkkkkkkkkkkkkk.

Esses tambores eu não sei distinguir só de olhar, rsrs.

E esse R aí, hein? Precisa de um dono...
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
marcoscneves
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 170
Registrado em: 28/02/13, 23:28
Carro: Brava 1.6 16v
Localização: São Paulo - SP / ZS

fiatwill escreveu:
E esse R aí, hein? Precisa de um dono...
Um dono com muuuita disposição.
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

RE-FIAT escreveu:caramba Ingryd!

um prego bem no remendo? kkk sensacional

quanto ao defeito, o carro não pegava, o motor virava não não pegava correto? não está relacionado com algum problema na bomba de combustível? talvez esteja com uma falha intermitente, ora funciona ora não...
Pois é Renato! Não sei se é muita sorte ou muito azar :lol:
Entãaaaaao, chegamos a pensar que ele está muuuito frio por isso não pegava... mas aí pensei "mas tem o recipiente de gasolina justamente pra isso", fui dar uma olhada e aquele caninho que sai dali e vai pro bico, exatamente na "junta" do caninho com aquela parte com um revestimento mais rústico, estava molhado.. vazando um pouco... (tentei explicar da melhor maneira kk não sei os termos corretos), por sorte o mecânico já estava ali mesmo e disse que podíamos ver pra trocar essa mangueirinha.. como o que ele injeta de gasolina é muito pouco, talvez pelo mínimo vazamento, não esteja chegando tudo no bico.... :?
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Responder