Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Mille SX Lego Project ✔ Pneus novos

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94

alexfurlan escreveu:.
Miguel, parabéns pelos ups. Valorizando ainda mais o seu Uno!
Miguel Marques escreveu:Dei algumas informações nesse tópico sobre o relógio. O meu só foi abrir a régua e plugar já funcionou.
viewtopic.php?f=4&t=4591

Tinha até colocado, mas eu tirei pra fazer uma limpeza, pois estava cheio de pó, creio por ter ficado guardado por anos em estoque antigo :?

Aqui um tutorial do Gabriel Migliavasca, como trocar a lampada e dá pra ver como instala ele.
viewtopic.php?f=11&t=1142
O meu relógio só consigo enxergar as horas de noite. De dia, não consigo. Será que é problema na luz?

Oii Alexandre. sobre não enxergar o relógio de dia é realmente um problema comum... existiram 2 tipos de relógio, um com fundo preto e outro com fundo verde (SE NÃO ME ENGANO....) e justamente um desses modelos (acredito que o verde) é muito ruim para ver de dia, com a claridade...
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94

O SX está ficando lindo! Como o amigo disse acima, o melhor de tudo é que você instala acessórios originais de fábrica... show!!
Ansiosa para os próximos up's :D
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
freire83
Usuário
Usuário
Carro: fire 2003

Ingryd escreveu:
Miguel Marques escreveu:Dei algumas informações nesse tópico sobre o relógio. O meu só foi abrir a régua e plugar já funcionou.
viewtopic.php?f=4&t=4591

Tinha até colocado, mas eu tirei pra fazer uma limpeza, pois estava cheio de pó, creio por ter ficado guardado por anos em estoque antigo :?

Aqui um tutorial do Gabriel Migliavasca, como trocar a lampada e dá pra ver como instala ele.
O meu relógio só consigo enxergar as horas de noite. De dia, não consigo. Será que é problema na luz?

Oii Alexandre. sobre não enxergar o relógio de dia é realmente um problema comum... existiram 2 tipos de relógio, um com fundo preto e outro com fundo verde (SE NÃO ME ENGANO....) e justamente um desses modelos (acredito que o verde) é muito ruim para ver de dia, com a claridade...
Na realidade a cor da iluminação,e feita por um anteparo por dentro do relogio. Eu retirei este anteparo de plastico e coloquei LED. Ja usei azul pra combinar com o painel de instrumentos original do meu (fire) e agora uso verde pra combinar com painel de instrumentos do Palio
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Mille SX
Contato:

viewtopic.php?f=4&t=4591

Valeu esse upgrade vai ajudar bastante no dia dia,
Quanto ao seu relógio a luz dele tem 3 estágios, com o carro desligado não dá para ver praticamente nada, o meu fica preto com os digitos verde, com o carro ligado a iluminação fica verde forte o fundo e os digitos tudo verde só variando o tom, com a luz externa do carro ligada, a luz fica um pouco só mais fraca como se fosse um dimmer, retira o seu faz uma limpeza nele todo com alcool e cotonete, com cuidado irá melhorar bastante.
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Contato:

wallaceparaizo escreveu:
Miguel Marques escreveu:Hoje foi outro upgrade, havia comprado o relógio já fazia maior tempo, hoje instalei,

Um tampão a menos no carro :D 8-)

O acendedor e tomada 12v, fica para outro dia :(
Show. Faz falta um reloginho sempre a vista. Bacana que vc utiliza opcionais originais de fábrica ;) .
Futuramente pretendo colocar placa "treta" kkk daí esses upgrade não irá atrapalhar em nada pois era opcional de fábrica ou acessório colocado na concessionária depois que o carro chega da cegonha de entrega, muito obrigado por acompanhar!

O seu por ser painel satélite tem aquele relógio que vem no teto, saiu mais nos R, também não tem problema em colocar, se ñ engano é só trocar um plafoiner pelo outro.

Imagem
Esse é até mais barato de quebra ganha um up na iluminação por ter luz de leitura.
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Contato:

Ingryd escreveu:
Esse meu desligado o fundo é preto com dígitos sempre verde, ligado o carro fica verde o fundo, variando a intensidade da luz, farol desligado fica forte, com ele ligado fica fraco pra ñ ofuscar a visão.

Uma amiga tinha no Mille smart dela um com fundo de cor de lcd mesmo semelhante ao de calculadora, e dígitos preto ao acender fica âmbar.
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Contato:

Ingryd escreveu:O SX está ficando lindo! Como o amigo disse acima, o melhor de tudo é que você instala acessórios originais de fábrica... show!!
Ansiosa para os próximos up's :D
Muito obrigado! :mrgreen: pode acompanhar que ainda tem muita coisa boa vindo ai :D haha minha mãe que ta adorando, principalmente o relóginho, toda vez que vou pra minha cidade ela pergunta quando que vou terminar de colocar os acabamentos da porta kkk
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Contato:

freire83 escreveu:
Na realidade a cor da iluminação,e feita por um anteparo por dentro do relogio. Eu retirei este anteparo de plastico e coloquei LED. Ja usei azul pra combinar com o painel de instrumentos original do meu (fire) e agora uso verde pra combinar com painel de instrumentos do Palio
Isso mesmo! Vi o anteparo quando o desmontei para limpeza, bateu essa dúvida se dava para trocar a cor, agora foi sanado kkk

Seu palio é o modelo 96?
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Sem Carro

Miguel Marques escreveu:Quanto ao seu relógio a luz dele tem 3 estágios, com o carro desligado não dá para ver praticamente nada, o meu fica preto com os digitos verde, com o carro ligado a iluminação fica verde forte o fundo e os digitos tudo verde só variando o tom, com a luz externa do carro ligada, a luz fica um pouco só mais fraca como se fosse um dimmer, retira o seu faz uma limpeza nele todo com alcool e cotonete, com cuidado irá melhorar bastante.
Bom, esses estágios eu já tinha percebido. Carro desligado, não vejo nada no relógio, fica tudo preto mesmo. Carro ligado, a luz é mais intensa. Ligando a lanterna, a luz do relógio diminui a intensidade.
A limpeza já tinha pensado em fazer. Mas vieram os problemas, um atrás do outro. Acabei esquecendo.
Aos poucos vou arrumando ele.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Contato:

alexfurlan escreveu:
Miguel Marques escreveu:Quanto ao seu relógio a luz dele tem 3 estágios, com o carro desligado não dá para ver praticamente nada, o meu fica preto com os digitos verde, com o carro ligado a iluminação fica verde forte o fundo e os digitos tudo verde só variando o tom, com a luz externa do carro ligada, a luz fica um pouco só mais fraca como se fosse um dimmer, retira o seu faz uma limpeza nele todo com alcool e cotonete, com cuidado irá melhorar bastante.
Bom, esses estágios eu já tinha percebido. Carro desligado, não vejo nada no relógio, fica tudo preto mesmo. Carro ligado, a luz é mais intensa. Ligando a lanterna, a luz do relógio diminui a intensidade.
A limpeza já tinha pensado em fazer. Mas vieram os problemas, um atrás do outro. Acabei esquecendo.
Aos poucos vou arrumando ele.
Ah então está correto! Já a limpeza vai melhorar com o carro desligado, não tem segredo só ter cuidado fica bom.
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Responder