show de bola Thiago!
Parabéns pela habilitação!
Um conselho, se quer usar calotas, pinta as rodas de preto que destaca melhor o desenho da calota
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno Eletronic 1993 Thiago - Mach 7
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Renato
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Olá, Thiago!
Muito bem, mais um acessório importante do Mach 7 recuperado. Na foto, uma das bombas tem o selo de gasolina, talvez por isso, seja mais fraca, quando adaptada no esguicho.
Conectar todas mangueiras no lugar certo faz diferença no rendimento do motor.
Abraço,
Geraldo.
Muito bem, mais um acessório importante do Mach 7 recuperado. Na foto, uma das bombas tem o selo de gasolina, talvez por isso, seja mais fraca, quando adaptada no esguicho.
Abraço,
Geraldo.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Thiago, a data está certa? Não seria em 2019? Ou realmente tirou a CNH em janeiro de 2018?Thiago Oliveira 2018 escreveu: Peguei minha carteira de motorista dia 16/01/18, e tirei essa foto de uma das primeiras voltas com o Mach 7.
De qualquer forma, parabéns. Num futuro próximo, serão cada vez menos pessoas com este item. E isto, por vários motivos: 1)estão dificultando cada vez mais tirar e/ou renovar carteira; 2)carros autonos; 3)preço de combustível desestimula também.
- Thiago Oliveira 2018
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille Eletronic 93
Obrigado, Começei esse projeto estou pintando as rodas de pretoRE-FIAT escreveu:show de bola Thiago!
Parabéns pela habilitação!
Um conselho, se quer usar calotas, pinta as rodas de preto que destaca melhor o desenho da calota
O motorzinho com o logo da bomba de combustivel é o que está mais forte, acho que é de esguicho mesmo, pois os encaixes são iguais os originais, mas não sei ao certo. Sim, acho que aquela mangueira escapou em algum momento e meu avô não percebeu ou algum mecânico deixou ela solta.Geraldo. escreveu:Olá, Thiago!
Abraço,
Geraldo.
Obrigado, Realmente é 2019, tinha colocado errado.alexfurlan escreveu:Thiago, a data está certa? Não seria em 2019? Ou realmente tirou a CNH em janeiro de 2018?Thiago Oliveira 2018 escreveu: Peguei minha carteira de motorista dia 16/01/18, e tirei essa foto de uma das primeiras voltas com o Mach 7.
De qualquer forma, parabéns. Num futuro próximo, serão cada vez menos pessoas com este item. E isto, por vários motivos: 1)estão dificultando cada vez mais tirar e/ou renovar carteira; 2)carros autonos; 3)preço de combustível desestimula também.
Editado pela última vez por Thiago Oliveira 2018 em 12/04/19, 15:31, em um total de 1 vez.
- Thiago Oliveira 2018
- Fiasa Inside
O mach 7 deu problema no sensor da ré e tive que trocar.
Também já havia algum tempo que o retrovisor esquerdo estava com problemas, era paralelo.
Depois de ele quebrar totalmente o mecanismo de ajustar a altura decidi trocar, pois era difícil dirigir com o espelho totalmente para baixo. Achei um original da Metagal na internet. Achei um modelo diferente com detalhes e decidi comprar. Agora estou vendo de comprar o outro lado também, apesar do outro lado ser original, vou trocar para ficar oa dois iguais.
Também já havia algum tempo que o retrovisor esquerdo estava com problemas, era paralelo.
Depois de ele quebrar totalmente o mecanismo de ajustar a altura decidi trocar, pois era difícil dirigir com o espelho totalmente para baixo. Achei um original da Metagal na internet. Achei um modelo diferente com detalhes e decidi comprar. Agora estou vendo de comprar o outro lado também, apesar do outro lado ser original, vou trocar para ficar oa dois iguais.
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Se não me engano, essas bombas são de material mais resistente e tem gaxetas especiais para gasolina. Mas, pelo visto, o funcionamento é o mesmo.Thiago Oliveira 2018 escreveu:O motorzinho com o logo da bomba de combustivel é o que está mais forte, acho que é de esguicho mesmo, pois os encaixes são iguais os originais, mas não sei ao certo. Sim, acho que aquela mangueira escapou em algum momento e meu avô não percebeu ou algum mecânico deixou ela solta.
Vai ficar bom os dois espelhos da Metagal, peças originais são outra coisa.
- Julio Silva
- Usuário
- Carro: Uno Cs Top 1989 / Uno Sx 1986
Boa noite thiago, tenho um Uno cs top e estou tentando descobrir se meu carro tem A/C por ser uma versão limitada não se encontra muitas informações, agora me tira uma dúvida o seu carro que tem ar quente a pulia que liga o alternador com o motor ela é dupla ou é simples, se você quiser ver uma pulia dupla vai em discussões e vai no tópico motor argentino(sevel) obrigado desde jáThiago Oliveira 2018 escreveu:
- Julio Silva
- Usuário
- Carro: Uno Cs Top 1989 / Uno Sx 1986
Boa noite thiago, tenho um Uno cs top e estou tentando descobrir se meu carro tem A/C por ser uma versão limitada não se encontra muitas informações, agora me tira uma dúvida o seu carro que tem ar quente a pulia que liga o alternador com o motor ela é dupla ou é simples, se você quiser ver uma pulia dupla vai em discussões e vai no tópico motor sevel (argentino) obrigado desde jáThiago Oliveira 2018 escreveu:
- Thiago Oliveira 2018
- Fiasa Inside
Olá, segue as fotos.
Foto das polias, todas simples.
O ar quente começa com duas mangueiras no motor.
Passa pelo motor até a parede corta fogo
E chega dentro do carro aonde passa pela válvula marca Sofica( a minha está desativada, pois está entopida. ). Entra em um radiador e volta para o motor.
Foto do radiador do ar quente
Foto das polias, todas simples.
O ar quente começa com duas mangueiras no motor.
Passa pelo motor até a parede corta fogo
E chega dentro do carro aonde passa pela válvula marca Sofica( a minha está desativada, pois está entopida. ). Entra em um radiador e volta para o motor.
Foto do radiador do ar quente
- Ingryd
- CUB Girls
- Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Oii Thiago.... aquela mangueirinha que estava caída provavelmente era da Themac... ela puxa ar quente do coletor e ar frio do filtro de ar.. ajuda para "esquentar" o carburador/injeção quando se dá a partida e o motor está frio...
Sobre a válvula do ar quente, a marca Sofica é a original... acredito que ainda se encontra a venda... de qualquer forma, se for reativar seu ar quente só compre essa válvula ORIGINAL.. as paralelas a maioria dá vazamento (dentro do carro)
Sobre a válvula do ar quente, a marca Sofica é a original... acredito que ainda se encontra a venda... de qualquer forma, se for reativar seu ar quente só compre essa válvula ORIGINAL.. as paralelas a maioria dá vazamento (dentro do carro)