Eu estava pensando em comprar no ml e insatalar vidros e travas em casa mesmo, depois pagar só pra instalar o alarme, mas daí pensei melhor e vou levar num cara pra já insatalar os 3 pra mim, assim não perco a garantia de nada, mas o problema maior acho q vai ser achar um cara competente pra fazer isso, pq na maioria dos lugares é uns moleques sem o menor preparo que fazem isso. Agora vou começar a pesquisar preços nas auto-peças aqui da região, quero por o alarme top de linha da pósitron O meu medo é comprar travas e vidro por minha conta e depois na hora q comprar o alarme não ser compatível, sei lá, será q é melhor comprar o alarme primeiro?Robson Becher escreveu: Eu particularmente não conheço nenhum tipo de central que comande vidros e travas na mesma peça.(salvo as originais de fábrica) mas hoje em dia essas peças estão cada vez menores, fica bem fácil esconde-las sob o painel.
Um kit de trava duas portas deve estar em torno de 50,00R$ na net. Não tem diferença de qualidade entre as marcas, pois todas são chinesas. Exceto as da PÓSITRON mas ai já custam em torno de 200,00R$
Espero ter ajudado.
Bom pessoal, esses dias fui lá na oficina e tirei mais algumas fotos ae
tampa colocada:
lixando por dentro pra pintar:
portas colocadas, com dobradiças e borrachas novas (meu Deus que diferençaaa!! )
capô pronto:
vidro traseiro colocado:
BÔNUS! Olha o jipão q tava lá arrumando: