Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

_Uno 1.6 R _Barra anti-torção uneco turbo e rasteira...

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
Robson Becher
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 425
Registrado em: 05/03/13, 09:49
Carro: Elba CS 1.6 MPI
Localização: Rondonopolis MT

Cara seu carro ta lindo mesmo, não sei se voce curte, mas acho que ficaria mais bonito ainda com as lentes traseiras fume.

Abraço.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

Robson Becher escreveu:Cara seu carro ta lindo mesmo, não sei se voce curte, mas acho que ficaria mais bonito ainda com as lentes traseiras fume.

Abraço.

bem isso aí robson, na verdade eu nao curto muito as fumes acho que elas meio que apagam o carro, mas eu gosto delas, estou tentado negociar com meu tio pq o uno da mulher dele (minha tia é logico hauhauah), é um EP com as duas orginais, ai eu ai usar as fume e as tricolor dependendo do dia ;) até pq a lente do uno é uma dificuldade pra troca que nem te conto né :lol: , por isso ainda num coloquei pq as dele sao originais e eu nao colocaria umas paralelas só por ser fumê por isso ainda nao troquei e as fume original é mais caro que meu rim...

vlw robson!!
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

Galera ate agora eu ainda nao tinha feito uma media de consumo do carro fui fazer ontem, e tive uma surpresa, o que eu queria saber é qual a media de consumo dos uno's de vcs sejam R's ou mesmo os 1.6 "normais", na cidade.
vlw gurizada do CUB!!!!
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
FERNANDO PF
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 221
Registrado em: 17/06/13, 23:23
Carro: UNO 1.6R

Waltrick00 escreveu:Galera ate agora eu ainda nao tinha feito uma media de consumo do carro fui fazer ontem, e tive uma surpresa, o que eu queria saber é qual a media de consumo dos uno's de vcs sejam R's ou mesmo os 1.6 "normais", na cidade.
vlw gurizada do CUB!!!!

8 na gasolina... e no pianinho
Liberatodub
Usuário
Usuário
Mensagens: 73
Registrado em: 08/03/13, 10:59
Carro: Uno Smart e Saveiro Sportline

caraca, ta mto novo mesmo este R, parabens!!
Imagem
Uno Smart M.P.I: viewtopic.php?f=6&t=411
Saveiro Sportline legalized(susp/xenon/turbo) com BBS Madras
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

O meu original fazia 8km/l, aspirado carburado fazia 4,5km/l, aspirado injetado 6,5km/l.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Meu MPI fazia de 9~10km Na boa. Na manha da aranha fez 10,4 e soviético 8,5. Isso com a LE-Jetronic.
Com a FT não fiz média ainda
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
Sergio Teixeira
Usuário
Usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 22/09/13, 11:53
Carro: mille electronic 1993/1994

Já que o carro é 92/93 é bem provável que esse pneu ainda seja original, pois foi fabricado na primeira semana de 1993.
É comum alguns modelos "do ano seguinte" somente serem vendidos e/ou entregues no ano seguinte mesmo.
Veja que estamos atualmente vendendo carros "2013 modelo 2014", mas é possível que em janeiro ou fevereiro ainda haja sobra no estoque referente a esta campanha de vendas.
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

FERNANDO PF escreveu:
Waltrick00 escreveu:Galera ate agora eu ainda nao tinha feito uma media de consumo do carro fui fazer ontem, e tive uma surpresa, o que eu queria saber é qual a media de consumo dos uno's de vcs sejam R's ou mesmo os 1.6 "normais", na cidade.
vlw gurizada do CUB!!!!

8 na gasolina... e no pianinho


É o meu ta fazendo 5 e tbm no pianinho, acabei de fazer o pedido no ML um carbura novinho 32/34 pro bichinho fica bão. obrigado mano!
natamattos escreveu:Meu MPI fazia de 9~10km Na boa. Na manha da aranha fez 10,4 e soviético 8,5. Isso com a LE-Jetronic.
Com a FT não fiz média ainda
bah cada vez fico mais desanimado, o meu tava fazendo 5km/l , mas ja esta sendo resolvido. vlw.
DAM escreveu:O meu original fazia 8km/l, aspirado carburado fazia 4,5km/l, aspirado injetado 6,5km/l.
o teu preparado tava fazendo o mesmo que o meu todo origianal :o fiquei doido, diz ai DAM quanto cv o teu tinha na epoca? e quanto fazia de 0-100 ;) abraço.
Liberatodub escreveu:caraca, ta mto novo mesmo este R, parabens!!
obrigadão e pode ser seu!!!!!! :D
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

Show de bola mesmo! Mas VC ta vendendo ele?
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Responder