Atualmente já é vendida como "universal", pela alta procura para injeções programáveis...
Senão me engano o audi usa essa.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno 1.6R MPI 1993 - ASPIRADO/NITRO
-
- Sevel Inside
- Carro: UNO 1.6R
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R MPI
FERNANDO PF escreveu:A sonda widebando é fundamental...
Parabéns pelo capricho, estou usando como referência.
DAM escreveu:Essa sonda é universal, ou é de algum carro específico?
Exato, ajuste fino tem que ser com sonda banda larga.FERNANDO PF escreveu:Atualmente já é vendida como "universal", pela alta procura para injeções programáveis...
Senão me engano o audi usa essa.
Vários carros utilizam sondas banda largas, acredito que os mais modernos todos, oque muda muito é a resolução que pode mudar entre uma marca e outra.
A Bosch LSU 4.2 é a mais usada para essa finalidade, controladores Innovate, AEM, Auto Meter, Motec, etc sugerem o uso específico dessa sonda.
-
- Sevel Inside
- Carro: UNO 1.6R
Eu utilizei por alguns meses a narrowband no meu uno... com mistura sempre por volta de 0.90 - 0.95mv (indicado como mistura rica, mas se não fosse nessa indicação o carro não andava).
Hoje estou trocando pela wideband... é incomparável, vc reduz 2% no mapa ela indica na hora, com a narrowband nem indicava diferença, até que você alterava mais e mais... de repente a mistura indicava como pobre demais..
Hoje estou trocando pela wideband... é incomparável, vc reduz 2% no mapa ela indica na hora, com a narrowband nem indicava diferença, até que você alterava mais e mais... de repente a mistura indicava como pobre demais..
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
FERNANDO PF escreveu:Hoje estou trocando pela wideband... é incomparável, vc reduz 2% no mapa ela indica na hora, com a narrowband nem indicava diferença, até que você alterava mais e mais... de repente a mistura indicava como pobre demais..
É bem por aí mesmo...
Bom, é um investimento bem alto, mas eu vou ter que fazer, não vai ter jeito
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno Turbo - Black Thunder
Legal em Gustavo, o meu ta tudo desmontado...fazer tudo certinho agora...vamos tentar rodar até o final do ano.
Sobre a sonda, para mim é indispensável as Wide para carro preparado hj em dia...o ajuste que vc consegue é fundamental para um bom rendimento...é um investimento alto mais que vale cada centavo...
PS: vc mando zincar a "elise” do alternador e o motor de arranque?
Sobre a sonda, para mim é indispensável as Wide para carro preparado hj em dia...o ajuste que vc consegue é fundamental para um bom rendimento...é um investimento alto mais que vale cada centavo...
-
- Sevel Inside
Legal que conseguiu começar o trato no UT, se precisar de alguma coisa é só falar!Marcelo Andreotti escreveu:Legal em Gustavo, o meu ta tudo desmontado...fazer tudo certinho agora...vamos tentar rodar até o final do ano.
Zinquei sim, as partes de metal fiz zincagem branca e as de alumínio eu pintei. Outra peça que eu zinquei e gostei muito do resultado foram os semi eixos, fiz zincagem preta.
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno Turbo - Black Thunder
Bacana msm em! isso ajuda a proteger as peças né e fica bem legal quando estiver tudo montado!
Show demais seu carro mano, parabens!!
Show demais seu carro mano, parabens!!
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Quem faz esse tipo de serviço? Retífica?
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Usuário
- Carro: saveiro supersurf
opa, sou novo aqui no forum, to negociando um R pra mim tbm e penso em fazer um aspro top nele, onde que tu conseguiu esse coletor e essas itb? na argentina? em qual loja?
projeto muito top mesmo esse teu pia, ta de parabens com esse carro ai, muito ap turbo vai fica só na poeira com esse pocket rocket que tu ta montando kkkk
abraços
projeto muito top mesmo esse teu pia, ta de parabens com esse carro ai, muito ap turbo vai fica só na poeira com esse pocket rocket que tu ta montando kkkk
abraços
-
- Sevel Inside
DAM escreveu:Quem faz esse tipo de serviço? Retífica?
Dam, aqui onde eu faço é um centro de usinagem, fazem ferramentas e tal. Fica em uma cidade a 20km daqui, ai em SP acha bem mais fácil.