Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

uno 1.9 16V Turbo.

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
dj.turbo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 110
Registrado em: 03/03/13, 13:17
Carro: uno cs

marceloh1984 escreveu:Se tú morasse perto de Brasília, iria ver pessoalmente.
Você é mecânico?
Sim sou mecânico tenho Oficina em Jundiaí SP .Mas é de manutenção automotiva. preparações adaptações e doideras só no meus carros mesmo rsrsrsrs.
marceloh1984
Usuário
Usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 16/03/14, 11:58
Carro: Mille Fire Flex e Uno Turbo 95
Localização: Brasília-DF

Parabéns novamente,
Penso que se você quer algo com qualidade e segurança, é você mesmo tem que botar a mão na massa mas também é necessário experiência e muito conhecimento.
No site da Racer preparaçãoes do Fernando Kfouri tem um 1.6 16v turbo mas não sei da história, apenas ví uns vídeos mostrando que tem 350cv e outro batendo nos 500cv. Enfim, achei interessante duas coisas: os bicos suplementares e eletroventiladores frontais que aparentam ser originais do veículo:

Imagem
Rafael147
Adotados
Adotados
Mensagens: 32
Registrado em: 12/06/15, 10:03
Carro: Fiat 147

marceloh1984,
na verdade sou engenheiro mecânico, recém formado. Aqui em Fortaleza é muito difícil de encontrar qualquer peça para Sevel.
Agora resolvi montar o Sevel 1.9, ainda em dúvida se 8v ou 16v, mas pra colocar em uma carroceria mais moderna. Provavelmente, se tornará um DT-B.
Rafael147
Adotados
Adotados
Mensagens: 32
Registrado em: 12/06/15, 10:03
Carro: Fiat 147

Como está o projeto? Fotos?
dj.turbo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 110
Registrado em: 03/03/13, 13:17
Carro: uno cs

Rafael147 escreveu:Como está o projeto? Fotos?
com o final de ano e ferias o projeto ficou parado,mas mesmo assim quando da um tempinho to refazendo o chicote do cofre ,logo mais posto fotos do andamento .
dj.turbo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 110
Registrado em: 03/03/13, 13:17
Carro: uno cs

Imagem

Esse meus senhores é o mancal do lado direito da caixa de direção hidráulica do uno.

Simplesmente não existe pra comprar em alto peças ,pelo menos por aqui ,apenas por encomenda na fiat ,detalhe se vc não tiver um vendedor conhecido na agencia ou ,for encomendar apenas esse mancal kkkk...comece a rezar orar pra um dia chegar rsrs.

A minha encomenda demorou quatro messes pra chegar ,ainda bem q não estou com presa 8-)
dj.turbo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 110
Registrado em: 03/03/13, 13:17
Carro: uno cs

Imagem

Imagem

essa semana terminei o chicote do cofre e da injeção ,estalei a direção hidráulica e o radiador .
agora e montar a linha de combustível o dosador e finalmente dar a primeira partida .

ta quase :mrgreen:
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

tá ficando fantástico!
Renato
crazymec
Adotados
Adotados
Mensagens: 53
Registrado em: 23/03/13, 19:24
Carro: Alfa Romeo 145 1996
Localização: São José, SC

Muito caprichada a instalação hein, profissional mesmo! Tá ficando foda. Uma coisa que gosto do teu carro são os furos pra alívio de peso no painel frontal hahaha dá um ar de hot rod, acho legal demais!
dj.turbo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 110
Registrado em: 03/03/13, 13:17
Carro: uno cs

RE-FIAT escreveu:tá ficando fantástico!
Valeu Renato .
até o momento a montagem esta indo muito bem ,como se
tudo estive-se sido feito pra esse carro mesmo .
crazymec escreveu:Muito caprichada a instalação hein, profissional mesmo! Tá ficando foda. Uma coisa que gosto do teu carro são os furos pra alívio de peso no painel frontal hahaha dá um ar de hot rod, acho legal demais!



Valeu crazymec.
aqueles furos no painel frontão aguça a curiosidade de todos q vão na oficina kkkkk.
mas na real já quase os tampei quando estava pra pintar .
Responder