Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Mille Electronic 1994 -Encerrada

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Gabrielmigliavasca escreveu:pra que que serve aquela luzinha na tampa do reosto? e esses falantes? eu tirava isso e botava falantes nos lugares certos.
Cara, não faço ideia daquela "luzinha" ela nem acende.

Com toda certeza eu vu tirar esses falantes kkkkkk
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Liberatodub escreveu:mto legal mesmo o acabamento do porta-mala, parabens!!
Ficou legal mesmo, como é o original cabe perfeito, vem moldado e cobre bastante coisa.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Finalmente o dia de trocar a correia dentada..ufa...menos uma dor de cabeça, e quando o mecanico foi trocar, surpresa, era correia de 147 :? ... para os mexanicos "é tudo igual"

Fui no Julinho's Car, fica perto da Tancredo Neves. Especializada FIAT (https://www.facebook.com/JulinhosCar?fref=ts)
Imagem

Na troca da correia, troquei uma coifa da caixa de direção, que estava rasgada.

Foi colocado a bucha pra segurar o varão do câmbio, isso rendia um barulho violento dentro do carro, fora que poderia soltar a qualquer momento e ficar sem marcha, muito agradável rs
Imagem

Agora está mais silencioso e totalmente firme o câmbio.

Mais um achado, o cabo do freio de mão sem buchas de sustentação também.
Imagem

Pequena personalização que visa mais conforto, isolei com borracha o porta treco do painel, para ficar mais firme ao console (mesmo este estando solto rs), a borracha que usei foi a própria coifa do câmbio que rasgou e vou adaptar uma da Brava.
Imagem
Imagem

Bônus
Brasília 4 portas, EU, nunca tinha visto.

Imagem
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Cada dia melhor o Mille, hein?

Brasoca 4 portas?! Mosca branca de olho azul! Produzida por dois anos apenas, acho que 77 e 78.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

bah assim que é bom um carro...sabendo que esta tudo ok, e que não vai te deixar na mão...ou quase isso né!

botou rodas do r no mille? ficou massa! e essa brasilia hein....acho que vi uma vez uma em um encontro de carros antigos...depois nunca mais...

abraço.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

fiatwill escreveu:Cada dia melhor o Mille, hein?

Brasoca 4 portas?! Mosca branca de olho azul! Produzida por dois anos apenas, acho que 77 e 78.
Sempre na busca da melhoria =)

Po cara, eu achei muito loka, essa é uma 77, o cara tinha acabado de vender por 8 pila, ia entregar pro comprador.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

felipe357 escreveu:bah assim que é bom um carro...sabendo que esta tudo ok, e que não vai te deixar na mão...ou quase isso né!

botou rodas do r no mille? ficou massa! e essa brasilia hein....acho que vi uma vez uma em um encontro de carros antigos...depois nunca mais...

abraço.
Sempre um mistério carro rs, mas o que depender da gente pra não piorar ainda mais, é bom fazer.

Não cara, esse é o primeiro Mille, é do mecanico, ano 90, está envelopado, tem todas as calotinhas centrais e vendi o encosto de cabeça do R pra ele.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

vish agora que vi o adesivo na porta... :lol:

bonitaço o carro do tio tambem hein!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Finalmente os bancos do R estão instalados!

Imagem
Imagem
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Ficou show! Que mudança, hein?
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Trancado