Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

_Uno 1.6 R _Barra anti-torção uneco turbo e rasteira...

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

felipe357 escreveu:Show de bola mesmo! Mas VC ta vendendo ele?

dependendo da proposta ja perco o amor!!!















































sqn! ahuahuahauahuahauuaha bem capaz nao pretendo vender ele!
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

ai galera alguem sabe o nome daquele forro que fica na parede corta fogo do uno pelo lado do motor, nao sei se me entenderam mas é aquele forro que fica atraz do carburador, o meu ta meio feio ai comprei outro mas era usado (chego um unim no ferro velho bem na hora que eu tava la ele nao é rasgado mas ja tem umas marcas do tempo) ai eu queria por um novo mas nao achei por nome nenhum nem no google nem ML nadaaa ajudaê galera!!!
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
crazymec
Adotados
Adotados
Mensagens: 53
Registrado em: 23/03/13, 19:24
Carro: Alfa Romeo 145 1996
Localização: São José, SC

Acho que podes chamar de "isolamento acústico da parede corta-fogo".
Sei que nas concessionárias não fornece mais este forro, procurei pro meu carro e tive que comprar usado também uhahuahua fornece só o dos Mille de hoje em dia, que vem dividido em 3 partes e custa uns 100 conto cada parte. Se quiseres arriscar, o código é 7614053.
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

crazymec escreveu:Acho que podes chamar de "isolamento acústico da parede corta-fogo".
Sei que nas concessionárias não fornece mais este forro, procurei pro meu carro e tive que comprar usado também uhahuahua fornece só o dos Mille de hoje em dia, que vem dividido em 3 partes e custa uns 100 conto cada parte. Se quiseres arriscar, o código é 7614053.
Valeu pela dica aí crazymec, mas acabei fazendo que nem vc, por sorte tive que ir no ferro velho pra comprar umas pecas pro Carango de um chapa e achei um mille fire novinho novinho, não pestanejei comprei a forracao na hora seguem aí as fotos:

ANTES:

Imagem

DURANTE:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Olha fiquei seriamente tentado a deixar se, o forro achei a pintura tão bonita e brilhante :D e ainda original mariscado que o ruído interno ia ficar muito alto, botei o forro novo, num pude colocar fotos dele finalizado pq terminei agora e as fotos ficaram escuras uma merda mesmo, amanhã ela pintam porá aqui.

PS:fotos sem nenhum tipo de tratamento o brilho é assim mesmo ahuhauhahu


Agora apenas uma palhinha do que chegou semana retrasada pra ele,

Imagem
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
JamilPilli
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 30
Registrado em: 21/09/13, 09:08
Carro: Uno Mille Way
Localização: Guarulhos - São Paulo
Contato:

Ta lindo a sua viatura hein !!! Parabéns !!! ;)
JAMIL PILLI
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Carburador novo?
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

JamilPilli escreveu:Ta lindo a sua viatura hein !!! Parabéns !!! ;)
Valeu irmão!
DAM escreveu:Carburador novo?
Yeap!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Olha o carro mudo muito, agora adora sentir o segundo estágio abrindo, fora a pegada, mais o que mais me fez trocar o bura foi o consumo antes tava fazendo 5 num pau brabo, agora a primeira média que fiz já deu 8 e uns quebradinho.
Agora essa é pra galera que aki da região sul, cês não conhece algum pião bao que trabalha com cabeçote,pó s meu possante já ta com 120.000 km e já ta bem na hora de fazer pelo menos uma revisão, aí eu já queria aproveitar pra dar um talentinho :evil: nele ahuhauhauhua
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Caramba, é novo, novo mesmo, rsrsrsrs. Agora sim, vai fazer diferença. Carburador velho não é vida não...
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
RafaelGM
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 192
Registrado em: 01/03/13, 09:01
Carro: Fiat Uno 1.6 Turbo
Localização: Pelotas - RS

orra! com solenoides e tudo! Show de bola mesmo kra, parabéns!

- Fiat Uno 1.6 Turbo
- Fiat Elba Top 1994 1.6
julio.backes
Usuário
Usuário
Mensagens: 18
Registrado em: 03/03/13, 17:17
Carro: Fiat Prêmio CS
Localização: Otacílio Costa/SC

Waltrick00 escreveu:

Agora essa é pra galera que aki da região sul, cês não conhece algum pião bao que trabalha com cabeçote,pó s meu possante já ta com 120.000 km e já ta bem na hora de fazer pelo menos uma revisão, aí eu já queria aproveitar pra dar um talentinho :evil: nele ahuhauhauhua

Parabéns pela caranga amigo. Um lugar bom pra vc fazer o cabeçote é no Chiquinho retíficas de cabeçotes (ouvi dizer q é o único q prepara cabeçotes em Lages). Ele é muito caprichoso e super gente boa. É só falar q foi o Sevel q indicou.
Fica na avenida 1° de maio, ñ tem erro.

Abraço amigo.
Responder